Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

shun

O 6309-7040 e o 6306-7000 são relógios aparentemente iguais, com a diferença de que o 6306 tem o "hack" e o 6309 não. O 6306 foi vendido exclusivamente para o mercado japonês, durante menos tempo e em menor escala, portanto mais raro e caro, enquanto o 6309 foi mundial.

Aqui dois links muito legais sobre os citados modelos( é de leitura "obrigatória" para quem quer comprar um desses.. ):
http://www.larrybiggs.net/scwf/index.php?mod=103&action=0&id=1138639790

http://www.thewatchsite.com/index.php?topic=269.0

Abraços!

shun

Achei o tópico que eu estava procurando, que compara justamente os dois modelos em questão..!

http://www.thewatchsite.com/index.php/topic,126.0.html

Esse também é obrigatório..!  ;)

Abraços!

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Caroi Leon, esse é novo no seu ajuntamento né??
Será que esse faz parte da possível "reedição" discutida no tópico dos "KD/WD/SK" ??
Pode até ser pelo ótimo estado!!

Parabéns pela peçacaro Leon,

Tenham um ótimo domigo!!
Abraços,
Cigano!

leon

Citação de: Cigano online 07 Novembro 2010 às 13:02:06
Caroi Leon, esse é novo no seu ajuntamento né??
Será que esse faz parte da possível "reedição" discutida no tópico dos "KD/WD/SK" ??
Pode até ser pelo ótimo estado!!

Parabéns pela peçacaro Leon,

Tenham um ótimo domigo!!

Caro amigo Cigano , este é um dos que adquiri recentemente....único dono comprovado e realmente está 100%novo, também comprei um KD e um Sicura...depois coloco as fotos..um abraço Leon

TUDA

Loading..................................... 8)

mothe

Esse é lindo caro TUDA, parabéns.
Esta na minha fila...

abraços.

Mothe.

Cigano

Citação de: leon online 07 Novembro 2010 às 13:21:17
Caro amigo Cigano , este é um dos que adquiri recentemente....único dono comprovado e realmente está 100%novo, também comprei um KD e um Sicura...depois coloco as fotos..um abraço Leon

Já estou no aguardo das fotos...

Parabéns pelas aquisições!!
Abraços,
Cigano!

leon

AS ditas fotos caro amigo Cigano....................
CAUNY

ORIENT KD influência óbvia do estimado amigo Cigano

CAUNY SUB

O " FAMOSO SICURA AS CALÇAS" ehehehe

CITIZEN NATULITE...........

ABS
LEON

Cigano

Citação de: leon online 08 Novembro 2010 às 19:39:49
AS ditas fotos caro amigo Cigano....................
CAUNY

ORIENT KD influência óbvia do estimado amigo Cigano

CAUNY SUB

O " FAMOSO SICURA AS CALÇAS" ehehehe

CITIZEN NATULITE...........

ABS
LEON

Puxa que aquisições em caro Leon, belas aquisições, ainda não conhecia esse Cauny Diver, só tinha visto os modelos classicos,
Tenho um Orient 46941, que lembra muito esse seu Cauny classico, na aparencia do mostrador com aro interno dourado!!

uma certa vez tive em mãos um Cauny classico todo em ouro, mais não era meu estava com ele esperando uma negociação de um colega!!

Sinto-me lisonjeado por ter influênciado bem, eu adoro as "Cebolas" (Orient KD), tem aparência bonita, ótimo custo benefício e tem um maquinão!!

Ai o famoso Sicura, mostrador azul também ainda não tinha visto, só vejo o mais comum com mostrador preto!!

Suas peças estão em minha coleção já, "as fotos" rsrsrs
Parabéns caro amigo Leon pelas aquisições !!
Abraços,
Cigano!

leon

Grato amigo Cigano , só é pena o fotógrafo ser meio cegueta  8) 8) 8) 8) 8)   eheheheh

Abs
Leon

Cigano

Citação de: leon online 08 Novembro 2010 às 20:40:02
Grato amigo Cigano , só é pena o fotógrafo ser meio cegueta  8) 8) 8) 8) 8)   eheheheh

Abs
Leon

Vixe está bom já, da para se ter base das aquisições!!
Caro Leon, o segueta aqui sou eu, olhe o probleminha de visão que tenho >>>>aqui<<<<.

Estou trânquilo, já correndo atrás do tratamento.
Abraços,
Cigano!

leon

Espero que tudo corra pela melhor caro amigo  ;)..... já o meu caso não tem remédio  :'( :'( mas deixemo-nos de lamentacções......tem casos bem piores basta olharmos para o nosso lado  ;) 8)

Forte abraço

Leon

PS: esta semana alguns relógios vão voar..... ;) ;) ;) 8)

Gravina

O crono não é meu...........é de um bom amigo! :-*.........está à venda............quem sabe ;)

A camisa, esta sim, mandei confeccionar..............o pensamento tem que ser sempre para frente, para o futuro.

Foto: Arno Michael Haslinger

Abs

Gravina

TUDA

Poderia informar qual é esse modelo TAG?

Cigano

Citação de: TUDA online 10 Novembro 2010 às 15:23:24

Parece ser um modelo Silverstone dos anos 70, calibre 12 !! ::) ::)

Correcto ?? :P :P

Lindão!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Sacanagem... não chame o pobre reloginho desse nome feio... Apenas "Heuer", por favor... ;D ;D ;D
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 10 Novembro 2010 às 15:38:43

Sacanagem... não chame o pobre reloginho desse nome feio... Apenas "Heuer", por favor... ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D

Sim, sim.........por favor............chame-o de panelão, monstrão, lagartixa, mas de Tag não!!!

Brincadeira amigo ;)...............é um Heuer Silverstone!

Abs

Gravina

Luis O

Citação de: Gravina online 10 Novembro 2010 às 15:14:55
O crono não é meu...........é de um bom amigo! :-*.........está à venda............quem sabe ;)

A camisa, esta sim, mandei confeccionar..............o pensamento tem que ser sempre para frente, para o futuro.

Foto: Arno Michael Haslinger

Abs

Gravina
Deus do céu.....não tem fim......

edumaroja

Igor e Gravina,

Agora fiquei curioso em saber o porquê da rejeição pelos Tags modernos (com exceção dos vintage Heuer).
Já havia notado que o mercado não os valoriza muito, pelo contrário desvaloriza mais até do que relógios Mont Blanc, que a meu ver também são bastante desvalorizados em geral.
Gostaria de saber o motivo, se é por razões técnicas, rejeição a design, etc. Pois em relação a movimento os Breitlings e Omegas não utilizam os mesmos? E são marcas que quase não desvalorizam.
Se puderem me esclarecer a presente questão agradeço bastante, pois ao menos eu, tenho grande afeição por meus reloginhos hehe.

Sou louco pra ter ao menos um Heuer vintage também, mas ainda não tive $$$$ suficiente.

Abraços,

Eduardo

Citação de: Gravina online 10 Novembro 2010 às 15:48:46
Citação de: igorschutz online 10 Novembro 2010 às 15:38:43

;D ;D ;D ;D

Sim, sim.........por favor............chame-o de panelão, monstrão, lagartixa, mas de Tag não!!!

Brincadeira amigo ;)...............é um Heuer Silverstone!

Abs

Gravina