Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

A Heuer, em seus tempos áureos, era uma verdadeira fábrica de sonhos: inovadora no design e nas tecnicalidades (a Heuer foi a maior responsável por "vender" o Projeto 'Calibre 11', isto é, botou pilha na galera que se reuniu em consórcio).

Quando a TAG a adquiriu, simplesmente jogou todo esse passado glorioso no lixo e soltou um monte de tranqueira de gosto duvidoso e com movimentos, caixas, mostradores, ponteiros, na linha 'mais do mesmo'.
Pra piorar, tentou se vender como relógio de luxo, sem o menor cacife pra isso.

As tranqueiras da TAG Heuer permaneceram por aí por muitos anos, e de uns 5 anos pra cá eles deram uma bela melhorada.

Porém, a mágoa persiste (já já volto pro Clube da melancolia :'(), e a gente gosta de pegar no pé, eheheh ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

igorschutz

Ah, por motivos similares, a Breitling também já foi motivo de chacota.

Um abraço,

Igor

edumaroja

Igor,

Obrigado pela resposta tão completa. Agora sim entendo os motivos da rejeição. Depois disso, eu que tenho 5 Tagzinhos de gosto duvidoso também vou pro clube da melancolia.  :'( :'( :'( :'(
Mas me nego a colocar aquele detalhezinho púrpura no cabelo. rsrsr. Aliás, sua foto estilo emo boy ficou muito "meiga". rsrs

Abraços,

Edu

Citação de: igorschutz online 11 Novembro 2010 às 22:35:51
A Heuer, em seus tempos áureos, era uma verdadeira fábrica de sonhos: inovadora no design e nas tecnicalidades (a Heuer foi a maior responsável por "vender" o Projeto 'Calibre 11', isto é, botou pilha na galera que se reuniu em consórcio).

Quando a TAG a adquiriu, simplesmente jogou todo esse passado glorioso no lixo e soltou um monte de tranqueira de gosto duvidoso e com movimentos, caixas, mostradores, ponteiros, na linha 'mais do mesmo'.

As tranqueiras da TAG Heuer permaneceram por aí por muitos anos, e de uns 5 anos pra cá eles deram uma bela melhorada.

Porém, a mágoa persiste (já já volto pro Clube da melancolia :'(), e a gente gosta de pegar no pé, eheheh ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor

igorschutz

Edu,

Te encontro lá com um ombro amigo e um abraço sincero.

Também sou pecador: tenho um TAG Heuer Sport-Elegance, cronógrafo, quartzo, do mostrador branco, bracelete metálico integrado, mais cafona impossível (é tanta mistureba de design que me dá azia). É o meu relógio mais importante. Um dos dois únicos que jamais venderia (o outro é um Tissot Visodate crono que ganhei do Mestre Gravina).

Um abraço,

Igor

mhasse

Citação de: igorschutz online 11 Novembro 2010 às 22:35:51

Um abraço,

Igor

Hoje a Tag pertence a louis VIton, sei la se escreve assim,o unico antigo dos HEuer e jack HEuer, se nao me engano, que foi chamado pela tag, talvez por do, para viajar o mundo e reprensentar a marca e fazer lob, tag nunca sera a mesma!

Abc
MHasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

O Cara

Poxa, eu me sinto um estranho no ninho, pois um dos modelos que mais gosto da Tag Heuer é justamente o Sport Elegance.
Eu só tenho um, quartz, sem crono e ainda penso em ter um crono.

Ele só perde no meu gosto pro seu irmão mais novo e robusto o Link (gosto tanto do crono como do comum).

Em ambos os modelos eu prefiro o crono, porém a opotunidade que pintou pra mim foi um sem crono, o crono ficou para o futuro.
Um abraço
Fábio

mhasse

bom ja que esta na linha dos HEUER, segue minha ultima aquisição!!

mesnos 1, nao tem fim essa bagaça!!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

Savio84

Parabens Mhasse, esse é bonito hein, e parece muito bem conservado !!! :D

mhasse

Citação de: Savio84 online 12 Novembro 2010 às 10:05:42
Parabens Mhasse, esse é bonito hein, e parece muito bem conservado !!! :D

Savio esse ta zerado, so vou fazer uma revisao simples, e ta no pulso, Obrigado..

abc

alvesm

Meu segundo Seiko, agora um Diver Black SNZF17K1:

-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

Cigano

Parabéns ao Mhasse, e ao Alvesm, ambos são "maquinões" !!
Abraços,
Cigano!

betampex

Eu tambem nao gosto dos relogios TAG, nao me agradam em nada, ja os HEUER  adoro todos os modelos, acho-os simplesmente espetaculares, pena que nao se fabricam mais.  :'(

Paulo

edumaroja

Eu também, só de sport elegance tenho 3 chronos (2 quartz e 1 automático). Sempre gostei desse modelo. Não entendia o porquê dos puristas não gostarem dos Tags. De qualquer forma, continuo gostando dos meus e usando-os  ;D ;D ;D ;D.

Abraços,

Edu

Citação de: O Cara online 12 Novembro 2010 às 01:34:39
Poxa, eu me sinto um estranho no ninho, pois um dos modelos que mais gosto da Tag Heuer é justamente o Sport Elegance.

Ele só perde no meu gosto pro seu irmão mais novo e robusto o Link (gosto tanto do crono como do comum).

Em ambos os modelos eu prefiro o crono, porém a opotunidade que pintou pra mim foi um sem crono, o crono ficou para o futuro.

betampex

Citação de: edumaroja online 12 Novembro 2010 às 14:12:53
Eu também, só de sport elegance tenho 3 chronos (2 quartz e 1 automático). Sempre gostei desse modelo. Não entendia o porquê dos puristas não gostarem dos Tags. De qualquer forma, continuo gostando dos meus e usando-os  ;D ;D ;D ;D.

Abraços,

Edu

Citação de: O Cara online 12 Novembro 2010 às 01:34:39

Nao chore Edu nós gostamos de voce mesmo assim  ;D ;D ;D

é claro que os gostos devem ser respeitados e o mesmo acontece comigo quando eu coloco o meu Graham, aqui muitos puristas mordem a lingua para o meu  ;D ;D

mhasse

Gravina, preciso desse relogio, manda uma MP pra mim!!
por favor!!

att.
Marcio

Citação de: Luis O online 10 Novembro 2010 às 17:24:38
Citação de: Gravina online 10 Novembro 2010 às 15:14:55
O crono não é meu...........é de um bom amigo! :-*.........está à venda............quem sabe ;)

A camisa, esta sim, mandei confeccionar..............o pensamento tem que ser sempre para frente, para o futuro.

Foto: Arno Michael Haslinger

Abs

Gravina
Deus do céu.....não tem fim......

mhasse

Mais um chegou, esse ta detonado!!

Cigano

Parabéns caro Mhasse, é só trocar o vidro que ele vai melhorar bastante!!
Bonito e raro ele é !!
Mostre um "Depois" aí para nos !! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

mhasse

Cigano e que eu espero, ta bem judiado!!

valeu

Citação de: Cigano online 13 Novembro 2010 às 12:04:46
Parabéns Mhasse, é só p´trocar o vidro que ele vai melhorar bastante!!
Bonito e raro ele é !!
Mostre um "Depois" aí para nos !! 8) 8)

caetano

solano

Meu bom Baiano ! Lindão !!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Abraço em Gil. Betânia e Gal ! ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana