Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Clélio online 10 Dezembro 2010 às 14:27:19

Legal Gravina, perdi de comprar um deste e me arrependi..

O seu além de zero tem manual... já leu ...??   Uma duvida: Este modelo em especifico indica a direção de Meca ou Mooca  ???  ;D

Abs

Este relógio é feito na Mooca, belo!!!........na filial......

Um abraço Clélio!! ;)
Gravina

Cigano

Parabéns caro Guto, cheguei de passar por esse Tressa no ML, achei interessante por ser Diver !!

Parabéns caro Gravina, está em perfeito estado o seu "Hélio-Watch"... é "NOS" ?
Abraços,
Cigano!

jgaeti

Não aguentei e voltei aos suiços.....

:D :D :D

fabs77

Pô João,

vc é um cara de muito bom gosto mesmo, hein?

O JazzMaster é um modelo bem bacana!  ;)

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

jgaeti

HEHEHEH mas que coincidência!!
Oq o amigo fala da peça? Precisão? Fiquei meio com um pé atrás por causa da visibilidade devido ao contraste.... atrapalha?
Abs

Jgaeti

fabs77

Citação de: jgaeti online 10 Dezembro 2010 às 16:14:36
HEHEHEH mas que coincidência!!
Oq o amigo fala da peça? Precisão? Fiquei meio com um pé atrás por causa da visibilidade devido ao contraste.... atrapalha?
Abs

Jgaeti

João,

bom... é um ETA 7750, vai que é uma maravilha. Não achei a visibilidade ruim apesar do mostrador claro. Dá para ver com boa definição.

Tenho certeza que vc vai gostar do Hamiltão!  ;)

[ ]´s x 3

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

betampex

Jgaeti, lindo lindo lindo

parabens eu acho a Hamilton demais

sds

Paulo

Mac1969

Pessoas, boa noite....

6138..... garimpada a lá Indiana Jones...

Abraços!!!

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Luis O

Eu adoro esses cronógrafos.....

Dando um trato na caixa, polimento no cristal, revisão vai ficar maravilhoso...

Parabéns GARIMPEIRO!

helio

Citação de: Gravina online 10 Dezembro 2010 às 14:17:19
Em alguns dos meus relógios, coloco apelido..........nesta última aquisição, resolvi chamá-lo de Helio-Watch, não sei por qual razão ::)

.....

Abs

Gravina

Ps. Valeu a dica Helio ;) ;D
Poxa Douglas vc me deixa constrangido, se alguem SEMPRE deu dicas na amizade foi voce ;)
Espero que o amigo tenha gostado dele, como comentei foi mais saudozismo meu do que qualquer outra coisa.
[]s

Mac1969

Luis.... esse foi um achado....

Agora este abaixo também!!! Impecável!!

Obs.. esta camera é muito ruim para macro....

Abs....

Citação de: Luis O online 11 Dezembro 2010 às 20:21:27
Eu adoro esses cronógrafos.....

Dando um trato na caixa, polimento no cristal, revisão vai ficar maravilhoso...

Parabéns GARIMPEIRO!
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Luis O

Eu gosto muito.....quero ver pessoalmente.

Almoço de segunda vai ser recheado de novidades....rssss

grande abraço.

Mac1969

Essa vida de garimpeiro na terra da Dilma.... rssss...

Amanha to de vorta e segunda.... rango...

Abs....

Citação de: Luis O online 11 Dezembro 2010 às 20:46:28
Eu gosto muito.....quero ver pessoalmente.

Almoço de segunda vai ser recheado de novidades....rssss

grande abraço.

Paulo Sergio

Amigo Mac...
Parabéns, parabéns, parabéns!!!  :D  :D  :D
Lindos relógios e muito bom gosto!!!  ;)  ;)  ;)
Use com saúde amigo!!! Belo presente de Natal!!!  :D  :D  :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

caetano

Vou embrulhar e colocar debaixo da arvore...de novo  ;D

Gravina

Todos sabem que eu não compro mais Rolex, menos os vendedores :'(..... aí entra amizade, tradição, procedência, etc......pronto, ferrou!.....o 1675 com pulseira jubileu é a última aquisição!

Abs

Gravina

Savio84

Mestre, o 1675 é o meu sonho de consumo, juntamente com o Speed sem guarda e o 5513, assim que for adquirir qualquer um desses, vou pedir uma orientação sua...a duvida maior é qual desses escolher !!! ::) Um grande abraço e parabens pelo lindo relogio !!! ;)

Gravina

Citação de: Savio84 online 12 Dezembro 2010 às 14:28:50
Mestre, o 1675 é o meu sonho de consumo, juntamente com o Speed sem guarda e o 5513, assim que for adquirir qualquer um desses, vou pedir uma orientação sua...a duvida maior é qual desses escolher !!! ::) Um grande abraço e parabens pelo lindo relogio !!! ;)

Amigo Sávio,

O grau de dificuldade em encontrar um bom 1675, e um bom 5513, é mais, ou menos o mesmo!.........mas, ainda assim são mais fáceis que um Speed sem guarda, porém em termos de liquidez, a dos dois primeiros, é muito maior se comparada ao speed sem guarda.......principalmente no nosso país ;), onde quem procura um Speed Professional, quer ele com todas as inscrições possíveis.....The first watch...........
Qualquer um destes que apareça para o amigo, sinto-me apto para opinar, portanto, ajudá-lo...............sempre à sua disposição!

Abs

Gravina

Robson

Este finalzinho de ano está cheio de surpresas. Achei um antigo sonho de consumo que já tinha desistido de encontrar...

Seiko H558-5000

Claro que vai entrar na UTI...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu acabo de receber este, um Technos (dos bons tempos) que comprei de um amigo,...

TECHNOS SKYDIVER PROFESSIONAL - 1000 M - Quartz.

Ele estava com esta pulseira "Bond" e é um belo relógio.

Mas eu agora estou fazendo um "ensaio" com esta...

::)

Abraços a todos!
Alberto