Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

gfranco

Maravilhosos, Luciano!
Por mal que lhe pergunte, você os encontrou aqui mesmo no Brasil?
Estou louco pra comprar este modelo e só consegui encontrar até agora na Amazon.com.

Abs,

Gustavo.

Citação de: Passarini online 18 Dezembro 2010 às 16:06:42
Olá Pessoal,

Sou novo aqui no fórum e estou postando as duas novas aquisições da família, Papai do Noel chegou mais cedo aqui !!!!!

Pra quem gosta de G-Shock é uma boa aquisição

abraços

Luciano

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Passarini

Olá Gustavo,

Entao, foi bem dificil mesmo encontrá-los, tentamos até em Miami nos Outlets e nada,
daí navegando pelo Mercadolivre encontarmos um vendedor que tinha os dois modelos, não exitamos....meu Pai ficou com o azul e eu com o laranja.
O nome do vendedor é Daniel e o e-mail dele é ............ veja com ele.

abraço
Luciano  

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

gfranco

Já encontrei o vendedor e estou em contato com ele.
Valeu pela dica!  ;D
A propósito, pela sua opinião pessoal, qual das duas pulseiras fica mais bacana neste modelo, a de aço ou a de borracha?

Abs,

Gustavo.

Citação de: Passarini online 18 Dezembro 2010 às 18:10:35
Olá Gustavo,

Entao, foi bem dificil mesmo encontrá-los, tentamos até em Miami nos Outlets e nada,
daí navegando pelo Mercadolivre encontarmos um vendedor que tinha os dois modelos, não exitamos....meu Pai ficou com o azul e eu com o laranja.

abraço
Luciano  

Erick

Citação de: Gravina online 18 Dezembro 2010 às 17:30:31
Belas aquisições!
Parabéns aos respectivos poroprietários!

Eu, e os velhinhos..........

Este era laranja madura na beira da estrada, mas não estava bichada, nem tinha marimbondo no pé!

Kon-Tik 20 com estojo e certificado.......direto de BH :-*

Passará, em Janeiro, por uma revisão....a primeira

Abs

Gravina

Gravina

como vc consegue encontrar essa belezas hein?

pode contar pra gente?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

abraços

Erick   8) 8)

Passarini

Ola Gustavo

Que legal que conseguiu falar com o vendedor.....

Eu fiquei com o laranja por causa da cor. Agora vou entrar em contato com um representante da Casio pra ver se conisgo uma pulseira de aço  ;D ;D

Com certeza com a pulseira de aço fica muito mais bonito, e  como a caixa tb é de aço fica show.

abraço

Luciano

Citação de: gfranco online 19 Dezembro 2010 às 00:24:36
Já encontrei o vendedor e estou em contato com ele.
Valeu pela dica!  ;D
A propósito, pela sua opinião pessoal, qual das duas pulseiras fica mais bacana neste modelo, a de aço ou a de borracha?

Abs,

Gustavo.

Citação de: Passarini online 18 Dezembro 2010 às 18:10:35
Olá Gustavo,

abraço
Luciano   

Luis O

Mestre Gravina
PARABÉNS MAIS UMA VEZ.....Adoro esses Eterna.....

PS: POR FAVOR, NÃO NOS CONTE ONDE CONSEGUE ESSAS MARAVILHAS.....VAI DAR MUITA VONTADE....KKKKKK

ABS

Octávio Augusto

Citação de: Gravina online 18 Dezembro 2010 às 17:30:31
Belas aquisições!
Parabéns aos respectivos poroprietários!

Eu, e os velhinhos..........

Este era laranja madura na beira da estrada, mas não estava bichada, nem tinha marimbondo no pé!

Kon-Tik 20 com estojo e certificado.......direto de BH :-*

Passará, em Janeiro, por uma revisão....a primeira

Abs

Gravina

Parabéns ao dono!!
Este relógio merecia estar com alguém assim!!
Abraço,

Octávio Augusto

Cigano

Parabéns caro mestre Gravina, concordo plenamente com Octávio, e digo, o dono merece ter o relógio, e o relógio merece ter esse dono, pelas belas peças que vejo, esse está em ótimas mãos!!
Abraços,
Cigano!

Como diz nosso grande Mestre, "aparece, um dia sempre aparece -é só mentalizar..."

Pois é, apareceu!

Estive procurando um Broad Arrow como este durante um ano  ....  e nada.
Insistí com amigos (não é Adriano?!) para que me vendessem os deles e  ...  nada!

Mas, acabou aparecendo!

(me desculpem, mas não sei onde peguei esta foto, estava há tempos em meu arquivo para efeitos de "mentalização", e ainda não tive tempo de fotografar o meu, que é igual.)

E, para completar, acabou aparecendo também um outro que ainda não peguei, mas, assim que tivé-lo em mãos colocarei as fotos aqui.

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!!!!!!!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Citação de: Sá online 20 Dezembro 2010 às 08:01:13
Mas, acabou aparecendo!

(me desculpem, mas não sei onde peguei esta foto, estava há tempos em meu arquivo para efeitos de "mentalização", e ainda não tive tempo de fotografar o meu, que é igual.)

3x Casptarola!!!! :-* :-* :-* :-* :-*

M a r a v i l h o s o  :-* :-* :-* :-*

Um super parabéns, meu amigo Sá!
Não esqueça da linguiça de pato...........e não me venha com linguiçinha, hein!! ;D ;D ;D

Abração

Gravina

Ps. Muito obrigado amigos Erick, Luis O, Octávio, e Cigano!

igorschutz

Esse Speedy é um dos mais bonitos da linha, com toda certeza. Já lhe dei os parabéns e reitero minhas felicitações! Use-o com muito prazer.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Maravilha Sá! Parabéns pela aquisição! Realmente é um modelo excepcional, gosto muito da estética dele, gosto muito do mecanismo, funcionamento perfeito, macio, preciso pacas... Relojão! Tirando obviamente o Professional, acho esse um dos melhores Speedys que se pode ter.

Abraços!

Adriano

Luis O

MARAVILHOSO!

e está em grandes mãos.....dignas dele.

amigo Sá, aproveite o sonho concretizado.

Parabéns. abs

mestreaudi

Como diz nosso grande Mestre, "aparece, um dia sempre aparece -é só mentalizar..."

Pois é, apareceu!

Insistí com amigos (não é Adriano?!) para que me vendessem os deles e  ...  nada!

Mas, acabou aparecendo!

..................

E, para completar, acabou aparecendo também um outro que ainda não peguei, mas, assim que tivé-lo em mãos colocarei as fotos aqui.

Grande Sá!!

Parabéns pela bela peça!!!  ;) Adoro esse Speedmaster!!

Abs!!
Rafael.

TUDA

Nossa vida Sá, é de tirar o folego esse modelo, parabens mesmo. Estás com um dos mais belos relogios que conheço.

mhasse

Caramba, devia ter levado no masp, pra gente Babar, maravilhoso!!
Nessas horas da vontade de desistir de HEUER, vender e comprar um, muito bonito!!

parabens
Mh
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

AI CARAMBA!!! Lindão, esse já foi para eu "afotamento" (ajuntamento de fotos) ;D :-[

Parabéns caro Sá, sem sombra de dúvidas, é um lindo maravilhoso Omega !!
Abraços,
Cigano!

RÔMULO FÓZ

O melhor relógio que ja vi, trabalha igual a um quartzo(superpreciso), lindo,  confortável e ainda; um ômegá... ;D
O meus parabéns pelas aquisição ;)
Abs
Romulo Foz

Octávio Augusto

Pois é, apareceu!

Mas, acabou aparecendo!

Este, eu mentalizo há um tempão...
Um Constellation guarda-chuva veio mais fácil que este.
Ainda estou procurando um Broad que queira ser meu. Com mostrador branco, claro!

PARABÉNS!!!!
Abraço,

Octávio Augusto