Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4902147 Visualizações
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4180 Online: 07 Fevereiro 2011 às 16:05:47 »
Exatamente Marcelo !

eu existo sim, e vocês também  !!!!!!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

abs

Glauco

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4181 Online: 07 Fevereiro 2011 às 20:48:04 »
Arrematei no ML, um Accurist crono com movimento quartz OS60, saiu bem baratinho, quando bati o "zóio" nele, o visual dele me agradou, e dei um lance. Acabei vencendo o leilão.

A marca Accurist eu já tinha visto por aí, até que é antiga, mais não é muito famosa.
No site oficial dela, tem váriados modelos agradáveis á todos os gostos e relativamente barato, o mais caro que vi foi de £350,00.


Aqui uma breve história dela.
 
Em 1946, trabalhando a partir de instalações em St John Street, no distrito londrino de Clerkenwell, Asher e Rebecca Loftus Accurist estabelecido com a intenção de criar uma marca de valor duradouro. Como grande parte da competição na época, os relógios Accurist foram feitas inteiramente de componentes suíços, um ponto positivo nas vendas que a qualidade garantida, e que juntamente com preços competitivos ajudaram a estabelecer nossa reputação de valor.

Accurist se tornou a primeira empresa de relógios para promover ativamente a 21 JEWEL movimento de alavanca e Accurist 21 rubis tornou-se o slogan da empresa definindo um padrão de relógios que mais tarde viria a ser seguido por muitos de nossos concorrentes. Em um esforço para aumentar a quota de mercado ea posição Accurist como uma marca nacional em um mercado um tanto conservadora, Accurist eclodiu da publicidade assistir moldes tradicionais, produzindo uma campanha de TV que foi ao ar regularmente em "Sunday Night at the London Palladium", provavelmente o mais amplamente vistas programa de televisão de seu dia.

No entanto, um relógio ainda era visto como uma "uma vez na vida" de compra - Accurist de trabalho para mudar este aspecto, introduzindo moda em relógios. Richard Loftus, recém-saído da universidade, criou uma série de relógios que iria revolucionar o mercado de relógios no mundo. Logo relógios Accurist velha Inglaterra foram vistos nos pulsos da famosa e elegante: - A princesa Anne, The Beatles e Twiggy estava no meio de milhões em todo o mundo, que usava um grande brilhantemente relógios coloridos que se tornou sinônimo da mini-saia, Carnaby Street e Londres do balançar 60.

Como nos anos sessenta desenvolvidos, assim como Accurist e em 1968 um escritório suíço, Accurist SA foi inaugurado em La Chaux de Fonds, centro da indústria relojoeira suíça fazer, para coordenar o fabrico e fornecimento para a empresa.

The'70 viu a introdução do movimento de quartzo digital e como a tecnologia desenvolvida a partir de LED para LC D foi assistir Accurist de quartzo digital, que foi escolhido como relógio oficial para os pilotos do avião Concorde recém-lançado. A marca manteve-se um fator importante no sucesso da gama de produtos Accurist e 1978 viu o lançamento de uma das campanhas mais memoráveis da televisão ";! accur tornozelo, Accu-punho" John Cleese que caracteriza a comerciais. O comercial passou a ganhar prêmios em todo o mundo, incluindo a Palma de Ouro de Publicidade. Foi ainda apresentado no show dos EUA Johnny Carson como um dos dez melhores do mundo, anúncios!

Em 1983, após dois anos de cuidadosa pesquisa e planejamento, Andrew Loftus aplicando todos os princípios em que seus pais haviam criado a empresa, ligada a base industrial da Suíça para o Japão e os três anos seguintes Accurist negócios no Reino Unido aumentou em mais de 500%.

Empolgado com o sucesso da nova coleção, Accurist conseguido um avanço importante no mercado, sendo apontado como o primeiro patrocinador de sempre, oficial do Relógio Falando British Telecom. Desde o acordo de patrocínio original do relógio falando Accurist de 1986 recebeu o incrível número de quase 3 mil milhões de chamadas. Fazer este "contrato de patrocínio maior de todos os tempos", o. Accurist continuou a maximizar a sua associação com o relógio de voz, o desenvolvimento de uma nova publicidade e campanha de marketing com o slogan "Accurist - o padrão pelo qual todos os relógios estão definidas". Em 1987 foram concedidas Accurist A Associação Nacional de Ourives primeiro prémio de sempre de Excelência em reconhecimento da sua contribuição e influência no mercado de relógios no Reino Unido.

Em 1993 Accurist havia se tornado a maior marca do Reino Unido em termos de valor e agora os olhos para o mercado internacional. Novamente foi marketing criativo e oportunista que fornecem a plataforma para seu projeto mais ambicioso até à data. A casa do Observatório Real de Greenwich, de Greenwich Mean Time e The International Meridian linha passava por grande reforma. Accurist aproveitou esta oportunidade e se tornou o primeiro e único Watch Company, a ser formalmente associada com o Observatório, proporcionando-lhes com o novo relógio atômico, que oficialmente registra a hora para o mundo. Em 1995, para celebrar esta associação com Greenwich Mean Time, o "Greenwich colecção comemorativa", foi lançado em mais de 20 países.

Em abril de 1997 Accurist começou a contagem regressiva oficial para o Milênio, fornecendo o Antigo Observatório Real de Greenwich, com um relógio controlado por satélite com precisão de 1 / 10, 000,000 th de um segundo a contagem regressiva dos últimos 1.000 dias do século 20. Em 1884, na conferência internacional em Washington, o meridiano de Greenwich foi escolhido como a "linha do meridiano para o mundo" graus de longitude 0 e foi decretado que o dia universal para o mundo começa à meia-noite na linha do meridiano.

Mais tarde, em 1997 Accurist mudou a sua sede "para sua posição atual no distrito londrino de Hampstead Ocidental As instalações personalizadas criadas criaram uma infra-estrutura moderna e eficiente, de onde Accurist única que pode fornecer um serviço eficiente e coordenada em todas as vertentes da sua actividade de design de produto e distribuição, serviço pós-venda e montagem do produto.

Em julho de 1997 Accurist ganhou "marca Volume relógio do ano" no Reino Unido A Joalheria Awards.

1999 viu o lançamento de jovens Accurist é orientada accu.2 gama, apoiado por uma campanha publicitária de alto impacto "não ordinárias Old Timer" O sucesso foi instantâneo ea coleção é vendida em mais de 1500 lojas espalhadas por todo o Reino Unido. design de produtos inovadores e campanhas publicitárias fortes (incluindo "máquina sec" e "dois-timer") tem segurado que accu.2 manteve-se na vanguarda da moda relógios.

Primeiro de janeiro de 2000 viu o nome Accurist estampada nas telas de televisão e jornais em todo o mundo como câmera de todo o mundo centrou-se na linha do meridiano e sobre ela a proeminência do relógio de contagem regressiva do milênio Accurist em Greenwich, para inaugurar o novo milênio.

Em 2001 Accurist empenho e dedicação ao serviço foi reconhecido pelo comércio em geral, como Accurist tornou-se a assistir só para ter sido atribuído o mais prestigiado "Customer Service Award" na cerimônia de premiação de jóias do Reino Unido.

Março de 2003, visto Accurist reforçar ainda mais o seu acordo original para apoiar o Antigo Observatório Real de Greenwich, mediante a assinatura de uma licença exclusiva com o Museu Nacional Marítimo para produzir uma série de réplicas de relógios e relógios do Observatório e de acervos históricos do Museu.

Em setembro de 2005 para capitalizar os seus conhecimentos no mercado do Reino Unido Accurist criada uma nova divisão para a distribuição de outras marcas no Reino Unido. Em 2006, Accurist tornar a primeira marca a ser co-apresentado na campanha do time de futebol Inglês de publicidade. A partir de 1 de janeiro de 2007 Accurist começou a distribuir relógios Versace e jóias.

Em 2008 lançou Accurist 'British Real Time ", com rostos e as vozes de todo o Reino Unido. Accurist pesquisa mostra que a nossa relação com o tempo e como acessá-lo mudou. Nós nos concentramos mais no que fazemos com nosso tempo em vez de ser ditada pelas restrições de tempo. Real Britânica Time.com é uma celebração da cultura britânica e que a Grã-Bretanha contemporânea está a fazer em qualquer momento, dando um instantâneo da Grã-Bretanha hoje.

Nos últimos 60 anos contam uma história notável do desenvolvimento de uma da indústria mais famoso relógio empresas independentes. Com uma equipa de gestão jovem e dinâmica, comprometida com as empresas original princípios, o futuro promete ser tão emocionante.


Depois posto fotos do relógio.
Abraços,
Cigano!

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4182 Online: 08 Fevereiro 2011 às 00:03:33 »
B&M Hampton



;)
Marcelo

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4183 Online: 08 Fevereiro 2011 às 00:59:48 »
Primeiramente caro Mmmcosta, seja muito bem vindo, e já chegou muito bom com esse belíssimo B & M, esse modelo é realmente fantástico!!

Parabéns !!!
Abraços,
Cigano!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4184 Online: 08 Fevereiro 2011 às 08:19:06 »
Glauco!!!

Essa foi ótima!!!  ;D ;D

[ ] ´s...


Exatamente Marcelo !

eu existo sim, e vocês também  !!!!!!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

abs

Glauco
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4185 Online: 08 Fevereiro 2011 às 09:39:13 »
Primeiramente caro Mmmcosta, seja muito bem vindo, e já chegou muito bom com esse belíssimo B & M, esse modelo é realmente fantástico!!

Parabéns !!!

Obrigado, Cigano ;D

Um abraço,
Marcelo Melgaço
Marcelo

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4186 Online: 08 Fevereiro 2011 às 10:27:44 »
Olá para todos.

 Não foi exatamente ultima aquisição, mas a mais significativa; Um Seiko 6309-7049  :D :D.
 Vai precisar de alguns cuidados para ficar 100%, pois o bezel além de estar um pouco riscado, ao girar não esta fazendo os "clicks" :-\

Abs a todos

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4187 Online: 08 Fevereiro 2011 às 11:03:09 »
Muito legal o Baume et Mercier!

Eu gosto muito da marca, mas nunca tive um.  :(

Quem sabe um dia eu não tenha a felicidade se ser proprietário de um Baume.

Seja bem vindo!


Abraços...
Abraços,

EngenheiroVIX

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4188 Online: 08 Fevereiro 2011 às 11:07:18 »
Olá para todos.

 Não foi exatamente ultima aquisição, mas a mais significativa; Um Seiko 6309-7049  :D :D.
 Vai precisar de alguns cuidados para ficar 100%, pois o bezel além de estar um pouco riscado, ao girar não esta fazendo os "clicks" :-\

Abs a todos

Providêncie umas fotos do estado que ele se encontra agora, assim já fica valendo para o "Antes" lá do tópico "Ates e Depois"
AAhhh e Parabéns pela aquisição!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4189 Online: 11 Fevereiro 2011 às 16:20:04 »
Mais um pra caixa, ou melhor pro pulso!!
Menos um para procurar!!
« Última modificação: 11 Fevereiro 2011 às 16:23:12 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4190 Online: 11 Fevereiro 2011 às 21:49:58 »
Mais um pra caixa, ou melhor pro pulso!!
Menos um para procurar!!


Muito legal esse Carrera! Nunca tinha visto :o

Poderia dizer onde ou de quem comprou? ;)
Marcelo

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4191 Online: 11 Fevereiro 2011 às 21:57:42 »
Lindos relógios!

Belo Carrera, Mhasse 8)

Ontem, bebi demais e comprei "isto".... :-X



Menos mal que paguei pouquíssimo pelo negão... :-\....pelo mesmo preço o levam de minhas mãos....

O que o álcool faz a um rapaz! ;D ::)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4192 Online: 11 Fevereiro 2011 às 23:15:08 »
Caracas !!! Parabéns !!!!
Onde vende dessa bebida ???????????
Hehehehehehe
[]s

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4193 Online: 12 Fevereiro 2011 às 00:18:17 »
Lindos relógios!

Belo Carrera, Mhasse 8)

Ontem, bebi demais e comprei "isto".... :-X

..editado...

Menos mal que paguei pouquíssimo pelo negão... :-\....pelo mesmo preço o levam de minhas mãos....

O que o álcool faz a um rapaz! ;D ::)
Olá Pessoal:

Acho que nosso amigo Português bebeu muito da GINJINHA... Cuidado!!!



Abraços,

Hessel
« Última modificação: 12 Fevereiro 2011 às 00:22:29 por hessel »
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4194 Online: 12 Fevereiro 2011 às 00:28:05 »
 ;D ;D ;D

Muita Ginjinha mesmo :P


Agora a sério : não faz mesmo o meu género... :-\...ainda lhe dei uma oportunidade, mas não!

Belos acabamentos, série limitada, COSC, completíssimo, como novo(mesmo!), mas não vai dar e a nossa relação vai acabar em divórcio ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4195 Online: 12 Fevereiro 2011 às 00:30:36 »
Mais um pra caixa, ou melhor pro pulso!!
Menos um para procurar!!


Muito legal esse Carrera! Nunca tinha visto :o

Poderia dizer onde ou de quem comprou? ;)

Aonde comprei, amigo ele aparece, so mentalizar!

Olha o site, sao irmaos gemeos!
http://www.onthedash.com/Guide/_Chronographs/63.Carrera/e.Automatic_Early/f.Ref_1553/71.Reference_1553N/

Abraço



"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4196 Online: 12 Fevereiro 2011 às 00:31:29 »
Olha aí, o "defunto" já tem caixa e tudo.... :P ;D

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4197 Online: 12 Fevereiro 2011 às 00:32:55 »
;D ;D ;D

Muita Ginjinha mesmo :P


Agora a sério : não faz mesmo o meu género... :-\...ainda lhe dei uma oportunidade, mas não!

Belos acabamentos, série limitada, COSC, completíssimo, como novo(mesmo!), mas não vai dar e a nossa relação vai acabar em divórcio ;D

Abs,
Correia

Fala amigo, quando for tomar umas, me liga!

Depois respondo sobre ORis, preciso vender meu rolex!

Abraço e parabens pela bebedeira!

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4198 Online: 12 Fevereiro 2011 às 09:46:47 »
Achei muito lindo o Carrera! Tem certificação COSC?


Abraços...
Abraços,

EngenheiroVIX

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4199 Online: 12 Fevereiro 2011 às 10:13:11 »
Achei muito lindo o Carrera! Tem certificação COSC?


Abraços...

Ola amigo obrigado!
O COSC simplesmente diz se o relógio é um cronômetro ou não; ele não fornece uma avaliação qualitativa dos movimentos certificados.

Abraço
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."