Menu principal

Ganhei o concurso da Tissot CARÁLEO!!!!!! Não acredito!

Iniciado por admin, 18 Setembro 2009 às 17:06:52

tópico anterior - próximo tópico

Pandolfi

Parabéns, Flávio, quem compete é que pode ganhar.
Grande abraço.
Pandolfi

lio

Alberto Ferreira

8) 8) 8) 8) 8)

Legal!

Os Deuses da Horologia sabem das coisas!  ;)
E certamente  deram um leve toque!
8)

Parabéns, Flávio!
Valeu!
Alberto

DART

TUDA

Muito bom, realmente é prá se comemorar por muito tempo ;D

ACPavanato

Boa Flávio - os "tupiniquins" provando que entendem das coisas!

... e não só de bananas!  ;D  ;D  ;D

... P A R A B É N S !

Abraços!

ACPavanato

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

melao

Parabens Flavio,baita sorte mesmo.Tive no site e vi o relogio.O amarelao e show.

flávio

E os caras são rápidos, pois mandei um e mail perguntando como seria entregue o relógio, disseram que já haviam remetido via correios (expresso). Aí fiquei a pensar...

Não há exceções quanto ao pagamento de tributo não é mesmo? Terei que pagar...Mas considerando que estes relógios custam cerca de 500 dólares no exterior, mesmo que pagasse o tributo, seria um preço ridículo num Touch. Vamos ver quanto eles declararam como valor, se é que declararam. Tomara que eu não tenha que fazer recursos, essas chatices.

Outra coisa: e a greve dos Correios daqui? Logo agora! Porra, aí não!

Mais uma coisa: será meu primeiro relógio digital que usarei! kkkk! A página inicial do site não se aplica. Este vou guardar, junto com uma cópia da página do site da Tissot. Recordação...

Tomara que tudo dê certo e chegue ok aqui, pois quanto a eles eu não vejo problemas, mas a partir do momento que o negócio gira em torno de "Brasil", já fico com receio...

Flávio

Cigano

Flavio é só pensar positivamente que vai tudo dar certo estamos na torcida da chegada dele e pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo nos trâmites do recebimento !!
Depois dessa já fez uma fezinha na loteria ?? :D
Abraços
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

JuniorRJ

Parabéns Flávio! Muito legal mesmo ter um vencedor daqui  ;D ! E de quebra ainda deu uma injeção de otimismo em muitos de nós com certeza... Vamos lá, fazer uma fezinha de vez em quando não faz mal a niguém...

Citação de: Cigano online 19 Setembro 2009 às 15:01:17
Depois dessa já fez uma fezinha na loteria ?? :D
Abraços
Cigano!!

Glauco GM

Parabéns, com certeza vai chegar sim !! Depois manda as fotos !

abs

Glauco

srgustavo

:o
hehe, q sorte kra, parabens
agora so espera chegar e aproveitar o brinquedo
quando chegar posta fotos ai do presente

abraçoss

Wadley

Wadley

ESTRELADEDAVI

Parabéns Flávio o amigo merece.

Agora é só esperar o brinquedinho chegar e depois curtir bastante.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

paulorocha

Caraca, e eu não tinha visto isto ainda!

Parabéns Flávio! Depois eu quero "ver com os dedos"!

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Mario_Fpolis

Junto-me aos demais amigos para te dar os parabéns!

Este é um legítimo GIFT, tomara que tenhas sorte com a Receita, mas as minhas últimas experiências são de que eles não tem deixado passar nada...

Te prepare mentalmente para o pior, recurso, e se nada acontecer, estarás - mais ainda - no lucro.

Parabéns de novo.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

Miguel

???

link please !!!

Citação de: flavio online 18 Setembro 2009 às 17:06:52
Vejam lá no site! Um tissot touch marine! Porra, caráleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca ganhei nada na vida! Só quero ver agora como isso chegará ao Brasil.

Flávio
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

helio