Menu principal

Ganhei o concurso da Tissot CARÁLEO!!!!!! Não acredito!

Iniciado por admin, 18 Setembro 2009 às 17:06:52

tópico anterior - próximo tópico

Pok

Citação de: Miguel online 20 Setembro 2009 às 14:37:54

???

link please !!!

Citação de: flavio online 18 Setembro 2009 às 17:06:52
Vejam lá no site! Um tissot touch marine! Porra, caráleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca ganhei nada na vida! Só quero ver agora como isso chegará ao Brasil.

Flávio

Parabéns Flavio, gostaria de ver as fotos também.

Miguel, segue o link http://www.tissot.ch/?mod_competition

Abraços,

Pok

Mauro

Parabéns Flavio,

Show , que blz ein,

Para dizer que nunca ganhei nada uma vez no interior minha querida mãe comprou uma rifa de uma festa de igreja e la ganhamos uma vaquinha, rss , e é verdade, só que a coitadinha era cega de uma vista, mais mesmo assim meus pais deram um destino a ela,
Enfim ganhei mais não levei,

Abs,

Mauro

danouse

Como ??????????
Não lê tudo não ?

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,1910.15.html

Citação de: Miguel online 20 Setembro 2009 às 18:33:06

Por que tá dizendo isso? Como sabe?

Citação de: danouse online 20 Setembro 2009 às 15:49:21
E aí, amigão. Ganhou o concurso fraudando, né ?  :P   Parabéns, o pessoal de Guanambi e adjacencias lhe agradece.
Não sentiu vergonha nem de contar pra meio mundo ? :o Ou pensou que o resto da Bahia tá esquecida do mundo, e não conhecel a internet  ?
Ainda bem que não vendemos relógios, só saúde.
Dr. Humberto, por favor, não mais participe desas coisa porque desse jeito só vc ganha. E isso, da forma confessada, não é honesto. :-*

Citação de: HumbertoReis online 18 Setembro 2009 às 19:26:47
Legal!

Parabéns!

Me fez lembrar da vez em que ganhei um Tratado de Otorrinolaringologia. Era pra colocar 1 cartão na urna, mas - num descuido dos fiscais - coloquei 8 cartões... No final do dia: Vencedor - Humberto Reis...

Miguel

não

Citação de: danouse online 20 Setembro 2009 às 18:39:19
Como ??????????
Não lê tudo não ?

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,1910.15.html

Citação de: Miguel online 20 Setembro 2009 às 18:33:06

Por que tá dizendo isso? Como sabe?

Citação de: danouse online 20 Setembro 2009 às 15:49:21
E aí, amigão. Ganhou o concurso fraudando, né ?  :P   Parabéns, o pessoal de Guanambi e adjacencias lhe agradece.
Não sentiu vergonha nem de contar pra meio mundo ? :o Ou pensou que o resto da Bahia tá esquecida do mundo, e não conhecel a internet  ?
Ainda bem que não vendemos relógios, só saúde.
Dr. Humberto, por favor, não mais participe desas coisa porque desse jeito só vc ganha. E isso, da forma confessada, não é honesto. :-*

Citação de: HumbertoReis online 18 Setembro 2009 às 19:26:47
Legal!

Parabéns!

Me fez lembrar da vez em que ganhei um Tratado de Otorrinolaringologia. Era pra colocar 1 cartão na urna, mas - num descuido dos fiscais - coloquei 8 cartões... No final do dia: Vencedor - Humberto Reis...

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Tomas

Parabens Flavio, muito bom, vc merece.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

flávio

Os caras me mandaram um e mail agora dizendo que é um Tissot Trekking na verdade, não o marine. Whatever...Mas não me disseram qual a referência, também não vou perguntar, mas confesso que queria o em PVD preto. Vamos aguardar. E vamos ver se chega né, pois greve de correios, receita, blá blá blá. E se terei que pagar imposto, isso é que é o pior. Até não ligo, mas vamos ver a base de cálculo que usarão.

Flávio

igorschutz

Flávio,

Infelizmente, quanto ao imposto, só tem escapatória se o pessoal da RFB estiver bonzinho, porque pela letra da Lei, independe se você ganhou ou comprou o relógio: o fato gerador é a entrada da mercadoria em território nacional.

O bom é que o relógio não é caro, então nem é tanto dinheiro assim em imposto. Imagine se você tivesse ganhado um Patek calendário perpétuo? O imposto seria o preço de um carro! Acontecesse comigo, eu teria de recusar o prêmio... :'( :'( :'(

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 21 Setembro 2009 às 12:00:10
Flávio,

Infelizmente, quanto ao imposto, só tem escapatória se o pessoal da RFB estiver bonzinho, porque pela letra da Lei, independe se você ganhou ou comprou o relógio: o fato gerador é a entrada da mercadoria em território nacional.

O bom é que o relógio não é caro, então nem é tanto dinheiro assim em imposto. Imagine se você tivesse ganhado um Patek calendário perpétuo? O imposto seria o preço de um carro! Acontecesse comigo, eu teria de recusar o prêmio... :'( :'( :'(

Um abraço,

Igor

Realmente, vi que este relógio tem uma variação de preço no exterior entre 550 dólares (amazon, por exemplo) a 850, em outras lojas. Independentemente do valor usado como base de cálculo, ainda sairá bem barato. Quanto custa um relógio desses aqui, uns 3 mil? Mas se usarem um base de cálculo muito diferente disso que citei, vou recorrer, claro.

Flávio

igorschutz

É por aí mesmo, R$ 3 mil a R$ 3.500,00...

Agora você vai usar relógio quartzo, eheheheh ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor

flávio

Citação de: igorschutz online 21 Setembro 2009 às 12:46:11
É por aí mesmo, R$ 3 mil a R$ 3.500,00...

Agora você vai usar relógio quartzo, eheheheh ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor

Pior é que vou! kkkk! Mas na verdade eu sempre achei este relógio bacana. O problema é que me disseram na autorizada que dá muito defeito, mas por conta do mau uso do povo (Adriano, confirme isso para mim). Disseram que o relógio é apenas resistente a água e o povo teima em nadar, fazer tudo com ele. Lá pelas tantas o movimento todo vai para o espaço.

Eu achei bonito, tanto o em cor de titânio como em pvd, e parece que os novos são grandões, olhei no site da Tissot a especificação e o modelo possui 43 mm.

Flávio

igorschutz

Não são grandões não. Quer dizer, ao menos não dão a sensação de serem grandões (tenho um). Você vai gostar.

Quanto aos defeitos, é isso mesmo que você diz. O manual e as inscrições do relógio são claras em atestar que o relógio não foi feito para água, inclusive, ao menos no meu T-Touch, o toque no cristal nem funciona se tiver alguma gota d'água no vidro.
Mas tem nego que insiste em usar o relógio para tudo! Deve ser por causa do desenho esportivo...

Um abraço,

Igor

Desotti

Citação de: igorschutz online 21 Setembro 2009 às 12:00:10... Imagine se você tivesse ganhado um Patek calendário perpétuo? O imposto seria o preço de um carro! Acontecesse comigo, eu teria de recusar o prêmio... :'( :'( :'(...

Igor meu caro, eu pagaria a passagem e voltaria com ele no pulso tranquilamente!!!  ;D ;D ;D

Citação de: flavio online 21 Setembro 2009 às 12:54:28...
Pior é que vou! kkkk! Mas na verdade eu sempre achei este relógio bacana. O problema é que me disseram na autorizada que dá muito defeito, mas por conta do mau uso do povo (Adriano, confirme isso para mim). Disseram que o relógio é apenas resistente a água e o povo teima em nadar, fazer tudo com ele. Lá pelas tantas o movimento todo vai para o espaço...

Flavio, tenho um T-Touch a tempos e sem nenhum problema até hoje, basta mantê-lo longe d'água e limpar com alguma frequência a área ao redor das aberturas na tampa da caixa, evitando que o acúmulo de "borra" formada por suor e poeira penetre nos orifícios e obstrua a membrana do sensor de pressão:

Abraços!

Marcelo.

igorschutz

Citação de: Desotti online 21 Setembro 2009 às 14:24:23
Citação de: igorschutz online 21 Setembro 2009 às 12:00:10... Imagine se você tivesse ganhado um Patek calendário perpétuo? O imposto seria o preço de um carro! Acontecesse comigo, eu teria de recusar o prêmio... :'( :'( :'(...

Igor meu caro, eu pagaria a passagem e voltaria com ele no pulso tranquilamente!!!  ;D ;D ;D

Isso se eles permitirem, né?

Veja aí, no caso do Flávio, quando ele foi conversar com os caras da Tissot, o prêmio já havia sido enviado:

Citação de: flavio online 19 Setembro 2009 às 14:50:01
E os caras são rápidos, pois mandei um e mail perguntando como seria entregue o relógio, disseram que já haviam remetido via correios (expresso).

Um abraço,

Igor

flávio

A Patek, por falar nisso, já fez concurso semelhante? Olha aí, mantenham os foristas avisados! kkkkk! A partir de agora vou participar de todos esses concursos, não botava fé em nenhum e, neste planeta gigante, acabei ganhando! Agora tudo na net que for sortear algo, tô dentro!

Flávio

igorschutz

A Patek acho que nunca fez, eu exagerei para dar um drama, mas já vi vários relojões sendo sorteados em sites por aí afora.
Cheguei a participar em um concurso, no site Horomundi, que estava sorteando este relógio:

Glashütte Original Sport Evolution Perpetual Calendar

Melhor que Rolex, né? :-*

Um abraço,

Igor

P.S.:
Citação de: flavio online 21 Setembro 2009 às 15:01:32
Agora tudo na net que for sortear algo, tô dentro!

Ah, esqueci de falar: sua vez já foi, você já ganhou o que tinha de ganhar. O resto é nosso!

Alberto Ferreira

Citação de: igorschutz online 21 Setembro 2009 às 15:10:02

...
Ah, esqueci de falar: sua vez já foi, você já ganhou o que tinha de ganhar. O resto é nosso!

;D ;D ;D

É isso aí!  :D

Vejam, meus amigos, como somos nós, os seres humanos.
Ganhamos uma e já pensamos em nos acostumarmos com a coisa...  ;D

Mas, por outro lado, há aquela máxima,...

"Quem não arrisca"...

Ou seja, quem não tenta, certamente não ganha!  ::)

E eu sou a prova viva disso...  >:(

Mas, eu vou repensar...
Aliás,... Eu já repensei essa.  :D

Abraços e boa sorte a todos!
Alberto

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

MVasconcelos

Rapaz... eu procurando o link pra ver se tinha ganho o dito cujo e o Flavio aí na encolha...
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

hehehe, parabéns Flavio.

E o brinquedo já chegou ?

Foi traumatico o custo ?

Abração,

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

flávio

Citação de: MVasconcelos online 24 Janeiro 2011 às 15:33:55
Rapaz... eu procurando o link pra ver se tinha ganho o dito cujo e o Flavio aí na encolha...
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

hehehe, parabéns Flavio.

E o brinquedo já chegou ?

Foi traumatico o custo ?

Abração,

Mauricio

Chegou faz tempo, não é esse concurso atual! Acho que ganhei esse relógio há uns dois anos já. Não teve custo algum e chegou aqui em uma semana.

Flávio

Cigano

Chegou faz tempo, não é esse concurso atual! Acho que ganhei esse relógio há uns dois anos já. Não teve custo algum e chegou aqui em uma semana.

Flávio

Puxa caro Flávio, me lembro desse acontecimento, eu ainda era novato no fórum!! Até cheguei de participar também... mais não deu para mim!!
Abraços,
Cigano!