Menu principal

Não é por nada não, MAS o Flamengo bateu um bolão !!!!!!!!!

Iniciado por solano, 21 Setembro 2009 às 13:33:19

tópico anterior - próximo tópico

zecarlos

Parabéns ao flamengo por quebrar a hegemonia paulista no Brasileirão! Parabéns ao fluminense que foi incrivel nesse final de campeonato!!! :o :o :o :o :o .Ninguém apostava no fluminense!!! Já o meu GALO. Só decepção na reta final. Mas a vida é assim, duro é ter que aguentar meus amigos cruzeirenses me azucrinando no orkut, no celular, no email, no trabalho e etc..etc...etc... :'( :'( :'( :'( :'(
Um abraço,
Zé Carlos.

Jeff

Alberto Ferreira

paulorocha

Meus mais sinceros parabéns aos colegas rubro-negros! ;D

Passei esta semana bastante desanimado, realmente acreditando que o grêmio iria entregar o jogo.

Mas me enganei. Já aos 6 minutos de jogo o grêmio mostrou que não iria facilitar em nada para o flamengo.

Logo depois, quase deixei os vizinhos surdos com o grito que dei: grêmio na frente, meu INTERNACIONAL vencendo! Voltei a acreditar que seria possivel mais um campeonato para a nossa já grande lista de títulos.

Flamengo empata, ainda no primeiro tempo... Ainda dava, mas a tensão ficou bem maior...

E no segundo tempo, a virada do flamengo, que a partir de agora escreverei FLAMENGO, pois merece! Torci muito contra vocês, meus amigos, mas a vitória foi completa e merecida.

Parabéns!

Mas preparem-se! Para o ano tem mais! Dá-lhe Colorado! ORGULHOSAMENTE VICE-CAMPEÃO!

Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Jeff

Por falar em grêmio, veja um vídeo com menos de 1min onde mostra um torcedor colorado (comediante Rafinha Bastos) "apoiando" o rival:
http://www.youtube.com/watch?v=ea6xQDSy3Pg

Enéias

Acredito que o futebol do RJ mudará para melhor. A copa do mundo trará contribuições. Estava na hora do Rio dar um grito e assumir a posição que sempre teve: aquela de um futebol maroto, cadenciado e de muita classe. Com os quatro grandes na elite o RJ deverá buscar sempre o topo da tabela e não o contrate tendo um time campeão, um que retornou da sério B e outros dois que quase cairam para a segunda divisão.

:D

klaus

solano

É amigos, foi sofrido... Mas valeu !!!! :D :D :D :D :D

E o sortudo aqui sentou do lado da ............................. Carolina Dickmam !!!! :o :o :o :o

Me dei bem, MAS não vi  o  jogo... :'( :'( :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Mas ela, provavelmente, nem olhou para o lado...

...e viu o jogo!
;) 

Saudações rubronegras!
Alberto
8)

Enéias

Penta ou hexa?

Sou botafoguense, torço contra o Flamengo, mas busco ser justo. Para mim o fla é HEXA.

Parabéns!

gilvvm

Citação de: Enéias online 07 Dezembro 2009 às 11:48:50
Penta ou hexa?

Sou botafoguense, torço contra o Flamengo, mas busco ser justo. Para mim o fla é HEXA.

Parabéns!

Sou são-paulino e considero o Flamengo hexa por um simples motivo, o São Paulo disputou o campeonato de 87 contra o Flamengo e se tivesse ganhado eu consideraria o meu time hepta.   ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

solano

Savio84

Solano naum acredito que vc tirou foto da Carolina e  naum tirou foto do relogio que estava usando !!! :-\

Esse naum eh o Solano que nos conhecemos ... :-*

solano

Amigo

Eu fui "  A Caráter ", com o meu mengão no pulso !

Abs,

Jeff

Este Tissot com as cores do "mengo" é beeeeeem melhor e mais bonito do que o relógio oficial do clube:

solano

Voltava prá casa, sexta-feira, dia de pensar no jogo de Domingo. O jogo era uma final de um Brasileirão, com o " mais querido " em busca de mais um grande título, e Eu ali no sofá de casa imaginando a festa e decidido a ficar no sagrado recanto de meu Lar. Uma ligação, um amigo solidário, um convite natalino : " Vamos ao Maracanã ? "... Imagine o coração do Rubro-negro aqui, meio cansado de guerra e disposto a não sair de casa no domingo. Dá-lhe Gonzaguinha : " Explode Coração... ". Resgatei a camisa do time, e entrei  em compasso de espera, uma anciedade varou meu peito, um menino escondido renascia, um torcedor sofrido do passado acordando, e com esperança !
O Sábado passou sem emoções, o Domingo virá, e chegou ! Como será voltar ao Maracanã depois de tantos anos ? Será o mesmo, como  um Papai Noel, o Maraca continua um bom velhinho ? Me lembrei das aulas de Concreto armado, com o professor German explicando os detalhes das armaduras dos pilares do maior de todos os estádios, uma glória para a engenharia nacional, uma verdade verdadeira! Meu passado de estudante anima minha alma e alimenta a saudade do " bom velhinho ". Agora resta esperar pelo jogo, pelo sol, por um Rio de janeiro belo, carioca e feliz ! Ligo para uns amigos e desfraldo o orgulho de ir ver o jogo do ano, a torcida maior, a felicidade adolescente... Pedi um táxi, e não tinha ( fiquei animado ! O jogo vai bombar ! ), peguei o carro e rumo ao mundo dos torcedores. Plano A : Parar no shopping tijuca e seguir à pé para encontrar o José Luis no restaurante,  depois seguir pro Maraca. Plano B : Parar em qualquer lugar, o que ocorreu ,no shopping tinha mais flamenguista que formigaem pote de açucar; lojas vazias, praça de alimentação cheia, a galera estava calibrando a alma para fortes emoções. Cheguei no meu encontro, 2 chopes e seguimos em direção ao enorme palco do futebol.
Bem, como bom Carioca fui curtindo as ruas lotadas de som e alegria, os bebuns já dançavam na rua, os vendedores de latinhas fugindo da PM, as meninas agarradas aos fortes namorados, os bares  lotados, as bandeiras flutuando no ar, a negona mostrando seus predicados, velhas catando latas no chão, crianças assustadas e pintadas de vermelho e preto, ruas cheias,  esperanças,  energias, excitação coletiva e mais à frente o velho Maraca, de pé, moderno, reformado e elegante.
Chegamos duas horas antes, e já tinha muita gente, a Charanga tocando e a alegria brotando dentro de cada um. Sentamos e por sorte  ficamos ali estacionados, foi chegando mais e mais gente, acabando as cadeiras e aumentando a disputa por uma. Acabou, se sentou sentou, e vamos segurar o mijo e esperar.  Gente jovem, bonita, mulheres famosas, artistas, ex-jogadores,  uns gringos, uns bêbos. Os minutos passando a charanga alegrando, um cidadão sacou de seu  ingresso numerado e achou sua cadeira " O senhor queria ceder o meu lugar ", resposta: " Sou militar e  não vou sair ! ". Vou chamar a POLÍCIA !!!! Sim, mas aonde,  tem polícia ? Sorveteiro, tem polícia aqui ? Não, só Eskibon ou picolé de uva !!! O  sujeito olhou pros lados e mediu  o tamanho do militar, o tamanho do Maracanã e o tamanho do problema: ficou de pé e feliz " Sou do flamengo de coração, Eu sou do  time que é Hexa campeão , olê olê olê olá !!! " Não deu outra, mais gente de pé que sentada, pouco importa vamos viver este " momento lindo ". Fogos, bolas coloridas no Céu, o Mengão no campo a alegria subindo as arquibancadas.
Bola rolando e um gol... Do outro... Caracas,  um banho frio, um Flamengo nervoso, a bola queimando nos pés, o  Pet apagado, um Imperador sem império, o meninos do sul correndo, mostrando serviço. A Negona em minha frente nervosa, a Carolina Dickman preocupada e Eu também. Um lance, um Imperador dando uma peitada e um súdito mete o pé ! Uma bomba, a rede estufando a alegria subindo com os braços e abraços, volto a respirar... Segundo  tempo, o time melhora e a aflição piora, os técnicos de plantão aparecem com palavrões e conselhos pouco ortodoxos, nossa... Haja coração... A noiva ( o  goleiro Bruno ) fazendo gracinhas, os gaúchos correndo, o relógio também. Nesses casos só chamando " Ele ", São Judas Tadeu, que veio ! Cara de retirante, magro, nordestino,  cabra macho, um pequenino que com um pulo torto subiu e desviou a bola para as redes do Paraíso !!! Loucura geral, lágrimas de felicidades, a Negona me agarrou  (cadê a Carolina ?????  ), sapequei um  beijo no meu amigo Zé, outro na Jô, me livrei da Negona e me aguarrei ao tempo, ao teimoso relógio, aos minutos cansados, ao placar, do olho na Noiva, de olho no Andrade... Tem que dar e... DEU !!!! Ou Deus !!!! São  Judas foi o verdadeiro herói, o milagre está feito para os pobres, pretos e magros torcedores do nosso País, pedreiros, ladrões, putas e padres, médicos, vagabundos e milagreiros, orai por ele São Judas Tadeu ANGELIM.

Roberto Solano.

Alberto Ferreira

solano

Savio84

hahahahahahaha... cronicas de uma tarde de pura alegria, e dale Negona !!!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Imaginei a negona, ao final da patida, lascando um beijo sem do em vc Solano !!!! ;D ;D ;D

Parabens pela narrativa, foi divertido ler essa sua historia !!! ;)