Menu principal

Teriam Coragem De Usar Um Desses ??

Iniciado por Cigano, 22 Setembro 2009 às 02:54:13

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Olha que modelo muito, mais muito exótico (para não falar feio) ;D

Confira mais aqui neste LINK
Fonte: horomundi

Abraços
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

Bruno Recchia

Oi,

QUEM DERA eu pudesse usar um desses !!!

Uhrwerk, um relogio magnifico...

Abraços,

Bruno

paulorocha

Não achei feio não. Mas achei exótico demais para o meu pulso. Não usaria. É como o New Bettle: acho bonito, mas não teria um...

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

sat

Alberto Ferreira

Salve!

Um relógio que, sob o ponto de vista estético, alguns chamarão de "revolucionário", outros de "controverso" e, talvez, outros ainda o considerarão "horrível".

Pessoalmente, bonito eu acho que ele não é.

Tecnicamente falando, provavelmente como outros tantos amantes dos relógios mecânicos, eu o acho "diferenciado", extremamente "criativo".
Uma simbiose entre o lado técnico de um projeto, aportado pelo mestre relojoeiro Felix Baungartner, e o lado artístico, do artista de vanguarda Martin Frei.

Eu creio que usaria, sim.
Mas eu não compraria um.

Abraços a todos!
Alberto

igorschutz

Não só usaria como pagaria para isto (se tivesse a grana, claro)!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Não faz o meu estilo.... mas eu usaria sim!!!  ;)
Rafael.

Moriel

Não usaria, mas acho muito bom que a indústria horológica evolua tanto no aspecto técnico quanto no estético;  novidades são sempre bem vindas, sem isso a coisa acaba.....

abraços

Moriel

Guilherme

Olá amigos,

Se tivesse condições, gastaria meu dinheiro com outra marca. Mas usaria sim.

Abraço,
Guilherme.

HumbertoReis

Usaria se me fosse emprestado (quando o Igor comprar, ele me empresta por um dia).

- STR -

Eu usaria sem preconceitos...

já vi a explicação de como olhar a hora nele.. é muito mais fácil do que temos a impressão a primeira vista..

Levando em consideração o fator financeiro... seria difícil ele vir para meu pulso..

Se os companheiros de forum ficar sabendo de alguma promoção, como aquela que o amigo Flávio ganhou, não esqueçam de me avisar ;D ;D ;D ;D!

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

igorschutz

Citação de: HumbertoReis online 22 Setembro 2009 às 10:14:10
Usaria se me fosse emprestado (quando o Igor comprar, ele me empresta por um dia).

Humberto,

Pelo preço de um reloginho desses, se eu ALUGO o relógio por um dia, para abater o prejuízo! ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Daniel Eira

Eu usaria sim! Principalmente se fosse o modelo todo preto. ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

lucius

Eu fico cá pensando que as vezes o pessoal quer reinventar a roda criando peças como estas.

São muito interessantes do ponto de vista da "engenharia da coisa" e  um tanto discutíveis quanto ao design.

Se tivesse muita bala na agulha e já tivesse podido desfrutar um pouco do bom e do melhor da alta relojoaria (digamos tradicional) experimentaria um destes.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

LUW

Citação de: lucius online 22 Setembro 2009 às 12:03:02
Eu fico cá pensando que as vezes o pessoal quer reinventar a roda criando peças como estas.

São muito interessantes do ponto de vista da "engenharia da coisa" e  um tanto discutíveis quanto ao design.

8)
[ ]s
Luciano

Clélio

Mesmo respeitando a "tecnologia Embarcada" da peça, confesso que não teria coragem de usar... Prefiro algo mais mais discreto...

Abs

gilvvm

Esse da foto não, mas usaria tranquilamente esse:

Mas como lembraram alguns colegas não sei se teria coragem de comprar um $$$$$$.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

JotaA

Citação de: lucius online 22 Setembro 2009 às 12:03:02

São muito interessantes do ponto de vista da "engenharia da coisa" e  um tanto discutíveis quanto ao design.

São dois.

Henk

É o tipo da coisa que alguns, constrangidos, ficarão calados, outros pensarão (num primeiro momento) se não é algum reloginho do filho ou do sobrinho.

klaus

usaria sim, qualquer um dos 2 postados, to pagaaaando.....