Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 5 Respostas
  • 8165 Visualizações
Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Online: 28 Outubro 2008 às 11:55:32 »
Felipe Estrela ja postando no novo forum, parabéns flavio otimo forum.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Pandolfi

Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #1 Online: 28 Outubro 2008 às 19:41:53 »
Bem-vindo, F. Estrela. Concordo que é um ótimo forum.
Pandolfi

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #2 Online: 28 Outubro 2008 às 20:44:19 »
Beleza! Acho que daqui há uma semana todas as "operações" estarão transferidas para cá...Ah, e o troço lá em BH do Rolex, pelo menos por hora, furou: bebi pacas e acabei não encontrando com o cara! kkk. Mas nas férias o verei novamente.


Flávio

Re: Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #3 Online: 29 Outubro 2008 às 10:59:48 »
Beleza! Acho que daqui há uma semana todas as "operações" estarão transferidas para cá...Ah, e o troço lá em BH do Rolex, pelo menos por hora, furou: bebi pacas e acabei não encontrando com o cara! kkk. Mas nas férias o verei novamente.


Flávio

Semana que vem um colega meu que é vendero muito bem conceituado e conhecido ai pelo mercado de relógios de luxo ta vindo ai, se quiser te chamo quando formos sair p jantar ou algo assim ele vem no meio da semana dai quem sabe vc não faz um otimo negocio com ele.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #4 Online: 29 Outubro 2008 às 14:45:27 »
Me dê o toque então, se bem que já sabe como fico nos findis né? Eterna ressaca...Então, converse comigo antes! kkk


Flávio

Re: Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #5 Online: 31 Outubro 2008 às 14:06:25 »
Me dê o toque então, se bem que já sabe como fico nos findis né? Eterna ressaca...Então, converse comigo antes! kkk


Flávio

Ele vem no MEIO da semana não precisa se preocupar com a bebedeira e prepare-se pois a rolex estará com uma nova tabela entre 14 e 17% de over nos seus preços apartir de 1° de novembro. foda isso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.