Menu principal

Me apresentando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iniciado por jfestrelabr, 28 Outubro 2008 às 11:55:32

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Felipe Estrela ja postando no novo forum, parabéns flavio otimo forum.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Pandolfi

Bem-vindo, F. Estrela. Concordo que é um ótimo forum.
Pandolfi

flávio

Beleza! Acho que daqui há uma semana todas as "operações" estarão transferidas para cá...Ah, e o troço lá em BH do Rolex, pelo menos por hora, furou: bebi pacas e acabei não encontrando com o cara! kkk. Mas nas férias o verei novamente.

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 28 Outubro 2008 às 20:44:19
Beleza! Acho que daqui há uma semana todas as "operações" estarão transferidas para cá...Ah, e o troço lá em BH do Rolex, pelo menos por hora, furou: bebi pacas e acabei não encontrando com o cara! kkk. Mas nas férias o verei novamente.

Flávio

Semana que vem um colega meu que é vendero muito bem conceituado e conhecido ai pelo mercado de relógios de luxo ta vindo ai, se quiser te chamo quando formos sair p jantar ou algo assim ele vem no meio da semana dai quem sabe vc não faz um otimo negocio com ele.
Rolex ou Rolex.

flávio

Me dê o toque então, se bem que já sabe como fico nos findis né? Eterna ressaca...Então, converse comigo antes! kkk

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 29 Outubro 2008 às 14:45:27
Me dê o toque então, se bem que já sabe como fico nos findis né? Eterna ressaca...Então, converse comigo antes! kkk

Flávio

Ele vem no MEIO da semana não precisa se preocupar com a bebedeira e prepare-se pois a rolex estará com uma nova tabela entre 14 e 17% de over nos seus preços apartir de 1° de novembro. foda isso.
Rolex ou Rolex.