Menu principal

Seiko Monster Club!!!

Iniciado por lio, 06 Outubro 2009 às 23:35:24

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Citação de: JotaA online 13 Novembro 2010 às 13:53:44
Estou usando o meu com esta pulseira:


FOnte: http://forums.watchuseek.com/f21/om-maratac-elite-true-size-orange-stitch-336874.html

A foto não é minha, to sem máquina. Ficou muito bonito e também confortável.

Que pulseira legal!
É borracha ou o que?
Átalo

rasbrito

#321
Cara... esse modelo está na minha alça de mira tb... faz tempo que busco um modelo com pulseira de aço (na verdade minha esposa que "cobra" isso...) e depois de muita indecisão, decidi que seria esse. A escolha foi pelos seguintes motivos:
- cor do dial (a maioria dos relogios que possuo tem dial preto);
- já possuo um black monster e emtime q esta ganhando nao se mexe;
- o relogio é LINDO!
Se tudo correr bem, metade de maio estarei com ele em mãos...
abs

JotaA

Citação de: Atalo online 19 Abril 2011 às 15:59:16

Que pulseira legal!
É borracha ou o que?
Átalo

Átalo,

Ela é feita de um material sintético, veja uma foto mais detalhada:

FONTE: http://www.broadarrow.net/maratac.htm

Li uma vez na internet, que esta pulseira é confortável como couro e resistente como borracha.

Acho esta a melhor definição dela.

A fonte da foto é da loja que a vende.

Abraços

Atalo

Júlio,

Você comprou direto no site?

E vem direitinho? Tem tributação em cima do preço do site?

Átalo

TUDA


JotaA

Citação de: Atalo online 20 Abril 2011 às 16:48:01
Júlio,

Você comprou direto no site?

E vem direitinho? Tem tributação em cima do preço do site?

Átalo

Átalo,

Já comprei por este site e também pelo Ebay, em nenhum dos casos paguei impostos.

No ebay é só buscar por Maratac.

Recomendo esta pulseira.

Abraços

Arrais


Olá amigos,

Quero compartilhar uma raiva que passei hoje ( como dizemos aqui no nordeste). Comprei um orange monster e fiquei encantado com a qualidade do relógio. Gostei mesmo. Bem, levei na casa dos relojoeiros aqui para diminuir a pulseira e, já que o relojoeiro que conheço e sei que é um cara 10 não estava, fui atendido pela pessoa no balcão. Um rapaz lá que prontamente me atendeu. Diminui a pulseira e eu fui feliz pra casa.

Notei hoje que a troca não foi feita corretamente. Acho que ele esqueceu de fixar o pino direito e um deles está frouxo, saindo do elo da pulseira, sem fixação.

Fiquei  *&*&&%¨$# !!!!!

Segunda eu vou lá pra tentar acertar isto. E estou querendo uma NATO...acho mais simples : )

mas como que "na casa dos relojoeiros" os caras não conseguem diminuir uma pulseira?????

Arrais
Easily satisfied with the Best

zE_

#327
Citação de: Arrais online 18 Junho 2011 às 22:51:51

...Notei hoje que a troca não foi feita corretamente. Acho que ele esqueceu de fixar o pino direito e um deles está frouxo, saindo do elo da pulseira, sem fixação.


Cada elo da pulseira do Monster usa 1 pino e 1 colar. Se não tiver o colar, o pino fica frouxo.
Provavelmente quem fez o serviço perdeu o colar. Tem que ver se ele perdeu só 1 ou de todos os elos que ele retirou.
Melhor nao usar o relogio com esta pulseira até voce resolver isso.  

Arrais

Pois é zé..acho que ele perdeu o colar. Vou ver o que posso fazer. Fico indignado aqui comigo mesmo por não ter supervisionado o trabalho.

Já guardei o relógio na caixinha.

Um abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best

bfskinner

Eu tenho o black monster... mas acabei de saber que a máquina 7s26 que equipa os monsters não são boas. É uma pena! um relógio tão bonito, com bom acabamento utilizando máquina bem inferior.

lucius

Para mim o movimento não desmerece o Monster, ou mesmo qualquer Seiko com coração similar.

Acredito que está dentro da proposta de um relógio barato.

Imagem se fossem colocar o movimento de um GS no monster, ficaria sem sentido nos termos da proposta do relógio.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

rasbrito

Se a maquina dele é boa, ou não, eu nem imagino. O que sei é que, desde que comprei o meu, jamais tive qq tipo de problema. Tanto é que me empolguei e comprei o Neo Monster. Recomendo este relógio para qualquer pessoa tranquilamente.
Sou fã incondicional da Seiko...

kroiden

Estou curtindo meu Black Monster. Desde que chegou, não consigo usar outro relógio!
Seiko Monster rulez!  8)

LucianoMCas

não tenho nenhum monster, mas são muito bunitos eles mesmo! no meu ver, principalmente os com pulseira de aço! neo monster é um dos meus prefiridos..

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

bfskinner

Eu tenho vários seikos com a 7s26... o monster realmente é muito bonito e possui um bom acabamento, mas infelizmente a máquina é péssima... E custa muito caro... Eu paguei R$ 1.100,00 no meu 1º monster (o black) aqui no Brasil... depois comprei outro via ebay e não chegou a custar R$ 350,00... Comprar no Brasil de fato não justifica pagar este valor, que daria para comprar, por exemplo, um omega 30t2 estrela vermelha (ícones da omega) e de "troco" um orient 3 estrelas novo e melhor que a 7s26 e ainda sobraria dinheiro.


resumindo: comprar um monster no Brasil é uma péssima relação custoxbenefício... de fato não vale o que cobram.

sergio seiko

#336
A máquina é ruim porque ?
Ele fica parado? Não dá pra ver as horas ?Atrasa ?

Eu não entendi o porque .

Você vai usar o relógio para cronometrar o Grande Prêmio de Turfe ?

Vai cronometrar a largada do Massa com o Rubinho Barrilerdo, que tem que ter precisão da Nasa ???? ;D ;D ;D ;D ;D

Todos os meus tem a precisão de um relógio .Funcionam direitinho .
Só quando não o usa que  ele fica automaticamente  parado . ;D


Sergio Seiko

rasbrito

Comprar qualquer coisa no Brasil é prejuizo, se compararmos com os preços estrangeiros.
A questão é: para aqueles (como eu) que curtem um bom relógio, que marque as horas, seja bonito e tenha um bom preço.. bem... com certeza não erra em adquirir qq modelo Seiko que possua essa maquina.
E concordo com a opinião do Sergio... tremendo exagero essa necessidade de que a maquina seja perfeita, nunca atrase um milésimo sequer..

bfskinner

Citação de: rasbrito online 20 Setembro 2011 às 09:30:26
Se a maquina dele é boa, ou não, eu nem imagino. O que sei é que, desde que comprei o meu, jamais tive qq tipo de problema. Tanto é que me empolguei e comprei o Neo Monster. Recomendo este relógio para qualquer pessoa tranquilamente.
Sou fã incondicional da Seiko...

rasbrito, mas quando der problema já sabe... lixo!!!!!!!!! o monster é um relógio descartável... A máquina custa menos que 30 conto...!

VIP

Citação de: bfskinner online 20 Setembro 2011 às 21:15:39
Citação de: rasbrito online 20 Setembro 2011 às 09:30:26
Se a maquina dele é boa, ou não, eu nem imagino. O que sei é que, desde que comprei o meu, jamais tive qq tipo de problema. Tanto é que me empolguei e comprei o Neo Monster. Recomendo este relógio para qualquer pessoa tranquilamente.
Sou fã incondicional da Seiko...

rasbrito, mas quando der problema já sabe... lixo!!!!!!!!! o monster é um relógio descartável... A máquina custa menos que 30 conto...!

Amigo Seiko tem conserto, não sei quem te falou que é descartavel .
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil