Menu principal

Seiko Monster Club!!!

Iniciado por lio, 06 Outubro 2009 às 23:35:24

tópico anterior - próximo tópico

lucius

Automatic

O segundeiro novo ficou legal.

Mas ainda não me convenci muito acerca dos novos indexes e coroa.

A pulseira é igual a do modelo anterior?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

automatic for the people

Lucius

A pulseira é igual, e a primeira impressão geral, é uma sensação de relógio superior em relação ao antigo, o mostrador até pode dividir opiniões sob o ponto de vista estético, mas tem um acabamento muito melhor do que a geração anterior.

Abs

lucius

Automatic,

Depois poste mais fotos do modelo.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

EdBorda

Legal este Monster, parabéns. Tenho dois seikos com 4R36 e são bem precisos. Gostei tanto que estou aguardando um terceiro. ;D

EdBorda

Agora eu sei a diferença entre o Monster e o Baby Tuna. ;D

automatic for the people

Edborda

Esta edição especial do novo monster é muito legal! Parabéns!

Abs

RCComes

Muito bonito, ED. essa é a pulseira original? sabe o cod dela?

abs
Membro do RedBarBrazil

JeanClaud

Uma coisa intessante, que na verdade, já havia comentado aqui no forum.

Por que será... (!!!) que vários modelos lançados no exterior levam de dois a três anos para "chegar" ao Brasil, isso se e quando são lançados aqui?

Leia-se, inclusive, marcas mais populares digamos, como Orient - no caso no novo Oriente Bambino (considerei o design espetacular e clássico num relógio nessa faixa de preço - clássico e Vintage - nem o "primeiro" Bambino não se encontra em terrabraZilis ), e vários modelos de outra marca acessível como a Seiko!

Considero que continuamos a ser "olhados" como "republiqueta-das-bananas", desculpem a franqueza.

Abc,
JC.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

EdBorda

Obrigado amigos. As pulseiras vieram com os relógios. O do Monster vêm escrito atrás seiko Z20 e do Babytuna seiko Z22.
JC você têm toda a razão! Muita coisa chega ao país já defasada em relação ao exterior e mais cara. Realmente, o Brasil é a "republiqueta das bananas"!
Abs

Edgar.

vizel

Bom dia pessoal.. Esses Seikos, eu consigo encontrar por aqui ou só importando?

Abraços
vizel

EdBorda

Bom dia, não achei a venda no Brasil. Comprei pelo Ebay. O mais parecido que encontrei foi o seiko 5 diver (4r35aa/8), a venda New look time.

JotaA

Fui pesquisar alguns modelos Seiko, e fiquei surpreso. Alguns modelos em loja está mais barato que no mercado livre.

mmmcosta

Citação de: automatic for the people online 30 Outubro 2013 às 13:08:09
Lucius

A pulseira é igual, e a primeira impressão geral, é uma sensação de relógio superior em relação ao antigo, o mostrador até pode dividir opiniões sob o ponto de vista estético, mas tem um acabamento muito melhor do que a geração anterior.

Abs

Automatic,

Cadê o review?! ??? Lê-lo conteria um pouco da ansiedade pela chegada do meu, daqui uma semana. ;)

Abs
Marcelo
Marcelo

EdBorda

BETO CALDAS

Wow !!! Aonde conseguiu este protetor ? Queria um para o meu FrankenMonster !

edson rangel

Moster é um bom relógio. mas não achei que ficou bom no meu punho.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CVentura

Tenho um Preto!
Gosto bastante.

Sem título by Carlos Ventura, no Flickr
C. Ventura

Enéias

De volta...

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk