Menu principal

Seiko Monster Club!!!

Iniciado por lio, 06 Outubro 2009 às 23:35:24

tópico anterior - próximo tópico

lio

posta as fotos dele no Monster, agora fiquei curioso.
Abraços

Abrantes

Citação de: lio online 21 Outubro 2009 às 11:14:38
posta as fotos dele no Monster, agora fiquei curioso.
Abraços

Olha ai algumas fotos

O protetor é este:

Eu comprei ele para testar com uns divers que eu tinha mais por incrivel que pareça ele ficou muito sinitro mesmo foi num citizen ecodrive militar que eu tenho olha ai,...
Deu um ar de Dive ao relógio

E agora atendendo a pedidos vou colocar as fotos com o seiko monster,..esse ficou com cara de militar hehehehe

Abrantes

Abrantes

PPPUUUTZZZZZZZZZZZZZ

Na pressa de tirar as fotos coloquei o protetor ao contrario no monster,..com os 30 minutos em cima kkkkkk

Desculpa ae hehehe

So olhando as fotos que eu percebi

Glauco GM

Acho que deve ficar interessante também no Orange.....

abs

Glauco

lio

Abrantes,
eu tenho esse citizen bm6400, ficou mto lindo, vc acaba de me fazer gastar 65 reais, ahahuuhahuah
abraços

Abrantes

Citação de: lio online 22 Outubro 2009 às 20:57:38
Abrantes,
eu tenho esse citizen bm6400, ficou mto lindo, vc acaba de me fazer gastar 65 reais, ahahuuhahuah
abraços

Olha nesse citizen ficou melhor que no monster,..e esse relógio é ótimo, minimalista, super preciso (ecodrive né) e com este protetor ficou absolutamente fantástico.
Fora a proteção hehe

lio

Tabelinha de water resistance da seiko:

Correia

Monster com alguns amigos :

E que tal esta caixinha??
:o :o

Abs,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

zecarlos

Esses acima realmente são relógios muito bonitos! Espero em breve ter meu SEIKO Monster. É só uma questão de tempo e $$$$.kkkkkkkkkkkkk :o
Um abraço,
Zé Carlos.

flaviobsb

caramba que variedade heim! :o

RICAFRAMOS

Alguem pode me ajudar , eu não entendi muito bem em como colocar a assinatura, eu sou meio leigo no assunto e outra duvida eu to querendo comprar um Seiko Monster zero modelo novo e eu vi no Mercado Livre por R$750,00 , alguem tem idea de quanto esta custando esse relógio em lojas especializadas.

RICAFRAMOS

A assinatura eu ja consegui , só continuo na duvida referente ao valor de um Seiko Monster zero.

Paulo Sergio

Olá amigo...
Mande uma mensagem privada (MP) para o amigo Ze!!!  :D  :D  :D
Além disso, veja os preços médios no ML e ebay!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

RICAFRAMOS

Blz Paulo , grato pela sua informação e dos demais colegas.
Eu acabei de criar uma comunida Seiko Monster no orkut , se alguem quiser participar, dai a gente tambem pode trocar idéia pelo orkut, blz.
Link abaixo.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95524651

Henk

Beleza! Credenciais apresentadas ao clube!

Uhuuuuuuuuu!!!

HumbertoReis

Oba!

Mais um.

Parabéns. Quando passear com ele, não esqueça das fotos pro tópico 'Estive com meu Seiko Monster em...'

Paulo Sergio

Parabéns amigo Henk!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ESTRELADEDAVI

Parabéns Henk, o relógio ficou show, muito bacana.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

JotaA

Parabéns Henk,

O relógio é realmente fantástico, só tem um problemas quando se adquire um Orange Monster... :-[ :-[ :-[

A vontade incontrolável de comprar um Black. ;D ;D ;D

Bem vindo ao clube.

Abraços