Menu principal

Estive com meu Seiko Monster em...

Iniciado por HumbertoReis, 12 Outubro 2009 às 15:48:24

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Citação de: solano online 16 Outubro 2009 às 05:39:23
Cacique MURUBICHABA agradece elogio e convida Indio Véio ( ZE ) para fumar cachimbo ( tomar cerveja ! :D) na Tribo da Barra !!!! ;D ;D ;D

Abs,

Opa!! Cerveja!!!
Vamos marcar, claro!!  :)

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

JuniorRJ

Muito legal o tópico,um Monster é sem dúvida um excelente companheiro de viagem...  Pena que não tive essa idéia dos amigos de fazer fotos focando mais o relógio nos pontos bacanas dos passeios..

Do relógio mesmo tenho essa do orange num vôo p Buenos Aires..

Nesse passeio, com o relógio aparecendo só essa que tiramos na porta dos barcos cassino..

Mas tb esteve comigo no começo desse ano nos EUA pro Sony Open de tênis, um dos passeio mais legais que já fiz, depois passamos por Vegas e pegamos estrada pelo desertão até o Grand Canyon...
Nas quadras externas do Sony Open..

E pra quem acha que ali não se encontram belezas naturais: Ana Ivanovic, 1.84m de muita beleza natural..

Pra fechar outra foto de belezas da natureza.. Grand Canyon...

Saúde e muitos passeios para os Seikófilos ;D!!!

lio

HumbertoReis

Florianópolis - SC

Amanhã pela manhã me despeço de Floripa. Foram 6 dias intensos, com visita a praias e Igrejas, além de encontros com parentes distantes. Na agenda, tinha o compromisso de pegar papéis referentes a meus antepassados, para validar as informações que possuia. Claro que a viagem não limitou-se ao 'trabalho', mesmo porque o visual da Ilha não permitiu rigidez plena nos compromissos.

Na chegada, começamos com um refresco na piscina do hotel:

No dia seguinte, a visita oficial à Cúria Metropolitana de Florianópolis, onde estão arquivados todos os registros de casamento e batismo da capital. No caminho, pausa para apreciar a Catedral:

Após conseguir a maioria dos documentos (um deles me foi entregue somente hoje, completando o lote), nada melhor do que uma comemoração com a cerveja joinvillense Opa:

Um dia a mais e a pressão familiar por diversão pura e simples nos levou ao Beto Carrero World. Lá, tive de superar limites e acompanhar o filhote na Star Mountain, a montanha russa do parque. Ao final, uma heróica olhada para o desafio vencido.

O que o Seiko não registrou?

- A jornada gastronômica regada a frutos do mar, uma especialidade da capital catarinense (comentei sobre isso no blog, aqui);
- A visita a algumas igrejinhas tombadas pelo município, como a da Nossa Senhora das Necessidades, em Santo Antônio de Lisboa, e a de São Francisco de Paula, em Jurerê.
- O encontro - não ocorrido - com o amigo Mário (Mário Fpolis). Combinamos um encontro, mas a sucessão de eventos e o receio de atrapalhá-lo me fizeram deixar o encontro para a próxima vinda.

Chris Galbraith

Citação de: automatic for the people online 12 Outubro 2009 às 19:12:54
Pois e...fui contaminado por esta febre! Porem nao imaginava ser tao dificil encontrar um:

1- Exterior: Amazon vende, preco razoavel( a partir de U$ 180,00, ou seja, por este valor, mesmo que a receita tribute, ficaria em torno de razoaveis R$ 750,00, com frete incluido ), porem nao entrega este tipo de produto no Brasil....achei outro site www.creationwatches.com, preco melhor ainda, fui, pela dica do colega r.lessa, em um site de cotacoes de sites de venda pela internet, e o ranking foi muito favoravel, porem, os produtos vendidos neste site NAO TEM GARANTIA INTERNACIONAL, os demais vendem e entregam mas com precos beirando os U$ 300,00..

2- Por aqui ( mercado livre ) : tem um vendedor que vende um Monster Orange ( R$ 560,00 ), mas pelo que eu entendi a garantia quem da e ele e nao a Seiko(?), achei isso meio estranho, pois todos os relogios q eu tenho,tiveram ou tem garantia internacional do fabricante/marca, nao importando que maos estao....outras ofertas, de revendedores "oficiais" beiram ou ultrapassam os R$ 1.0000,00!!!

3- E-bay: melhores precos entregam sem caixa, manual, etc......

Se alguem souber de alguma dica e/ou site por favor se manifeste

Abracos

Olá, amigo! Não pude deixar de notar o seu post da agonia pela falta de um monster!

Existe uma cura pro seu mal, e vc já a encontrou: www.creationwatches.com  !
Pode comprar SEM MEDO deste site. Eu já comprei vários relógios lá pra um colega do meu trabalho ( o cara não fala picas de ingles!), e em todas as vezes fomos muitissimos bem tratados lá por um camarada chamado JASON (que não é o famoso da série SEXTA FEIRA 13 !!) que sempre foi muito prestativo e paciencioso conosco. Compre o seu monster lá sem medo de ser feliz, e faça a opção de envio E.M.S. para o Brasil. Vá em frente e não sofra mais pela falta do seu monstro!
Boa sorte!
Abração,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Farias

Jungle Monster..como sou de Belém, nada mais justo do que adaptar o monster aos perigos da selva!

Um abraço!

Fabricioab

Meu deus do ceu!!!

Q topico brilhante!!!

Ver isso me da mais vontade de ter meu monstrinho em meu pulso!

O reloginho q n chega logo..

Em breve mostro um tour por pelo horizonte com o monstrinho (assim que o mesmo já esteja aqui!)

OBS: Solano, vc é sensacional! HUAHUAHUAHU
What the next step ?

HumbertoReis

Em Belo Horizonte (MG), durante todo o carnaval

Como descrito no blog (aqui), passamos esse feriado de carnaval em BH, pela tranquilidade que paira naquelas terras mineiras durante esse período festivo. Foi magnífico! Sem notebook à mão nem celular, restou-nos muita bagunça em família, passeios inusitados, restaurantes e muita diversão. A única foto que me lembrei de tirar do Seiko Orange Monster foi esta, no Parque Guanabara, na Pampulha.

HumbertoReis

Em casa, preparando lagosta para jantar, acompanhado de vinho chardonnay e esposa

Nota: Meu pai trabalhou com frutos-do-mar a vida inteira, abandonando o trabalho apenas um dia antes de falecer, vencido por uma sucessão de patologias. Minha mãe até hoje prepara com muito gosto tudo o que se refere a peixe, camarão e derivados. Dos cinco filhos do casal, minha irmã e eu herdamos esse gosto pelos frutos-do-mar. Hoje, tive o privilégio de preparar - em conjunto com a esposa, que assumiu a condição de chefe-de-cozinha - lagostas compradas há uma semana em Vitória da Conquista. Enfim, doce vida...

shun

Revivendo esse tópico super bacana!

O Monster não serve só para mergulho.  ;)

Uploaded with ImageShack.us

hessel

Olá pessoal:

Hoje, domingo, meu Seiko visitou a Praia Vermelha, na Urca, Rio de Janeiro...

...mas ficou com medo de entrar na água.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Paulo Sergio

O que houve amigo...
Praia bonita!!!
Frio ou sujeira???  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Jose Luis

Então quase que nossos "monsters" se encontram, hoje fui pedalar com a familia até o Forte da Urca e comer bolinho de bacalhau.
Infelizmente não tirei foto.
Um abraço.

Citação de: hessel online 17 Outubro 2010 às 23:24:55
Olá pessoal:

Hoje, domingo, meu Seiko visitou a Praia Vermelha, na Urca, Rio de Janeiro...

...mas ficou com medo de entrar na água.

Abraços,

Hessel
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

jokr82

ressucitando!!

muito legal de ver as fotos e os lugares sensacionais em que vcs estiveram, meus parabéns!!

ps:  mais fotos!!

shun

Tinha esquecido dessa foto, já postei no fórum.. Mas não nesse tópico!

Monster no Beach Park:

Uploaded with ImageShack.us

Ao fundo, o Insano.. é muito legal descer naquilo! Foda é 'pescar' a sunga depois que você chega la embaixo, fica um exercito de gente olhando quem desce naquilo...  ;D ;D ;D

Não sei o que houve com a outra foto lá em cima..

Jefferson

Olá pessoal,

Domingo, foi dia de pegar a estrada.   8) ;D

Eu e minha esposa fizemos um pequeno passeio de moto, com destino à cidade de Jaguarão, no pampa gaúcho. A mesma faz fronteira com o Uruguai, tendo Rio Branco como cidade fronteiriça.

Aqui o roteiro.

Nosso veículo.  ;)

Esta foto foi feita na margem esquerda do Rio Jaguarão, lado brasileiro. Vemos a ponte e Rio Branco ao fundo.

Já a foto do Monster, feita do sentido oposto. Lado uruguaio, com Jaguarão ao fundo.

Como é comum nestas áreas de fronteira, existem free shops. Entre os muitos relógios de grife, havia Seiko, Citizen, uma boa variedade de Tissot e Tag Heuer.

O modelo Mônaco, mostrador preto, estava sendo vendido por U$ 4.200. Aquele com mostrador "Gulf", U$ 4.500.

Voltando aos lugares. Pode-se comer uma boa parrillada e conhecer lugares interessantes, como esta ruína de uma enfermaria militar em Jaguarão.

Foi um passeio bem divertido, apesar do vento muito forte que predominou neste final de semana. Em alguns trechos foi preciso fazer bastante força para manter a moto na vertical.. :o ;D

Abraços,

Jefferson

caetano

Alguem sabe informar quanto custa um monster no Brasil na autorizada?
Procurei online mas nao achei nada...
Obrigado!

MVasconcelos

E eu achando que o Caetano iria postar uma foto com seu Monster...

... comprando (mais) um Panerai...

;)

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Fa

Gostou do Insano, shun ?
Fui nele em diversas oportunidades. Porém num dia desses "amarelei". :-[
Pra tornar a  escorregar nele, tive que tomar uns uisquinhos antes. ;D
Daí, fiquei valente de novo. ::)
Abraços,

Citação de: shun online 19 Outubro 2010 às 14:01:17

Monster no Beach Park:

Ao fundo, o Insano.. é muito legal descer naquilo! Foda é 'pescar' a sunga depois que você chega la embaixo, fica um exercito de gente olhando quem desce naquilo...  ;D ;D ;D

Não sei o que houve com a outra foto lá em cima..
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)