Menu principal

Encontro no Rio de Janeiro

Iniciado por solano, 04 Dezembro 2008 às 11:16:53

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Eira

Não posso dar certeza. Não sei que horas chegarei em casa. Mas se eu for, chegarei as 21:00.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

JuniorRJ

Citação de: zE_ online 13 Maio 2009 às 16:40:36
Só pra confirmar, por favor quem vai  com certeza?
Eu vou com certeza. Antes vou estar mais próximo do centro e na Barra eu estaria por volta das 20:30. Mas confirmo presença onde acharem melhor.
Abraço.
Alô pessoal que está em dúvida >:( !!! Vamos comparecer ;D  !!!

Citação de: Robson online 12 Maio 2009 às 23:51:02
Citação de: O Cara online 12 Maio 2009 às 23:27:53
Citação de: zE_ online 12 Maio 2009 às 14:33:25

Vamos fazer uma força pessoal.
Quinta 18:30 no Barra Shopping. Em frente à Caneta Continental.
Não pode ser mais tarde um pouco?
Se eu conseguir ir, só a partir das 20:00h, mas não se prendam por mim porque eu nem certeza posso dar.

Não se preocupe, pois com certeza passamos deste horário...

'O cara', confirmando o que te falou o amigo Robson, pode aparecer na hora em que conseguir... no último que eu fui saímos bem depois mesmo... Zé e Robson deram aula sobre relógios até mais tarde ;D ... aluguei os caras sobre Seiko e Orient...
Valeu.

Mauro

Confirmado ,

chego por volta das 19.00h

Abs,

Mauro

zE_

Beleza!!

Acabei de ligar pro Robson, ele tbm vai!!

Falta só o Solano. Quem sabe ele não faz uma surpresa  ;)

Fabio, o encontro sempre é no Barra Shopping, em frente à Caneta Continental.

Até mais tarde.

Abraços,
Jose A.

O Cara

Pessoal, infelizmente não deu para ir, to até agora aqui trabalhando, hoje o dia foi curto.

Pra comlementar meu HD queimou, estou trabalhando no PC da minha esposa (lerdo demais ainda por cima) com o HD de backup.

Espero que estejam curtindo bastante e espero poder ir ao próximo.

Um abraço
Fábio

zE_

O encontro foi muito bom!

Tivemos a ilustre presença do Mauro, com alguns lindos vintages restaurados. Pareciam 0km!!!   :o

Como de costume, eu, o Robson e o Junior-RJ fomos praticamente expulsos do shopping  ;D

Abraços,
Jose A.

O Cara

E eu aqui ainda trabalhando.

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Preferiria estar sendo expulso do shopping com vocês.
kkkkkkkk.
Um abraço
Fábio

paulorocha

Já passei muito por isto Fábio... Por 12 anos meu trabalho principal era como professor de informática (hardware), e nas horas vagas (leia-se de madrugada...) eu fazia alguns bicos com manutenção de servidores, a maioria estações Unix. Teve uma vez de eu sair da escola às 23:00, ir para um cliente e ficar lá até as 8 da manhã. Depois sair correndo para dar aulas às 9:00...

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Daniel Eira

Amigos,

Também não pude comparecer. Cheguei em casa quase as 22:00.   :'(

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

solano

Eu não pude or MAS liguei para o Robson com minhas EXCUSAS !!!! ;D ;D ;D Espero não ser expulso do grupo, pois do Shopping tem gente que não pode mais voltar por lá !!! Não é galera ???;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zE_

Citação de: solano online 15 Maio 2009 às 09:34:07
Eu não pude or MAS liguei para o Robson com minhas EXCUSAS !!!! ;D ;D ;D Espero não ser expulso do grupo, pois do Shopping tem gente que não pode mais voltar por lá !!! Não é galera ???;D ;D ;D ;D

Abs,

;D ;D ;D

Solano, o que acha de todo mês o pessoal se encontar?  Um restaurante ou um bar legal.

Temos que mudar o local original  ;D

O Cara

Citação de: zE_ online 15 Maio 2009 às 10:52:46

Abs,

;D ;D ;D

Solano, o que acha de todo mês o pessoal se encontar?  Um restaurante ou um bar legal.

Bom, no próximo talvês esteja mais difícil ainda pra mim, a cezária da minha esposa está marcada para dia 15/06, por isso que queria ter ido nesse.
Acho que para mim só daqui uns 3 meses agora  :'(  :'(  :'(

Paulo, eu já virei muita noite trabalhando, essa não foi das primeiras. Pra falar a verdade não gosto, mas de vez em quando o trabalho nos obriga.

Mesmo sendo autônomo, eu me imponho horário de trabalho, o difícil é cumprí-lo  ;D  ;D  ;D
Um abraço
Fábio

Daniel Eira

Citação de: zE_ online 15 Maio 2009 às 10:52:46

Abs,

;D ;D ;D

Amigos,

Eu aceito a proposta de fazer um encontro mensal. O problema é que durante a semana eu chego muito tarde, exceto na sexta. Por mim poderíamos marcar sexta ou fds. Postem os melhores dias para vocês.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

JuniorRJ

Boa a idéia de ao menos tentarmos fazer um encontro mensal... mesmo que seja difícil reunir o pessoal realmente todo mês essa iniciativa deverá ajudar a fazermos mais reuniões do que temos feito...
Inclusive o úlitmo foi muito bom como sempre,mas podemos dizer que foi meio 'café com leite', já que eu infelizmente cheguei muito atrasado, depois inclusive que o amigo Mauro já tinha saído... e outros como Solano e Daniel não puderam comparecer..
Abs.

Mauro

Pessoal,

Vamos tentar tomar uma gelada e bater um papo  na quinta, ou melhor amanhã.

Aguardo suas opniões,

Abs,

Mauro

zE_

Citação de: Mauro online 27 Maio 2009 às 12:46:34
Pessoal,

Vamos tentar tomar uma gelada e bater um papo  na quinta, ou melhor amanhã.

Aguardo suas opniões,

Abs,

Mauro

Oba!!!  To dentro!!  ;)

Onde e que horas?

Mauro

Fala Nobre Amigo Zé,

O que acham de ser no centro , la pelas 18.30 ou 19.00 horas,

Abs,

Mauro

O Cara

Mais um encontro que terei que passar  :'(

Minha esposa fará alguns exames à tarde e à noite e ainda é aniversário do sogrão.

Pena.
Um abraço
Fábio

Mauro

Flavio,

Que nada terá outros, e ainda não sabemos se vai rolar mesmo , o pessoal não ta empolgado não,

Abs,

Mauro

zE_

Citação de: Mauro online 27 Maio 2009 às 16:36:41
Fala Nobre Amigo Zé,

O que acham de ser no centro , la pelas 18.30 ou 19.00 horas,

Abs,

Mauro

Perfeito!

Só dizer o local e estarei lá  ;)