Menu principal

Encontro no Rio de Janeiro

Iniciado por solano, 04 Dezembro 2008 às 11:16:53

tópico anterior - próximo tópico

Mauro

Grande Zé,

Envie um email com telefone de alguém para mauro@watchtime.com.br ,

Abs,

Mauro

zE_

Mauro,

Já enviei o telefone do Solano, que sempre organiza os encontros.

E tbm enviei os meus.

Até mais tarde.

Abraços,
Jose A.

Mauro

Grande Zé ,

Obrigado,

Até mais tarde,

Abs,

Mauro

solano

Então estaremos lá !!!! :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Amigos

O nosso encontro foi ótimo ! :D Bons papos, cervejinhas, relógios espetaculares ( com a presença da belíssima coleção do amigo Robson !!! :o); isto tudo de frente à Caneta Continental ( Excelente loja aqui do Rio, com uma magnífica vitrine ).
Um destaque para o amigo Octávio, diretamente de São Luis para nos prestigiar !!!! :D

Agradeço à todos e vamos, em breve futuro, organizarmos novamente !

Abraços natalinos !

Roberto Solano.

zE_

Tirando a bronca que levei da patroa por deixa-la umas 5hs me esperando.....

Foi muito bom conhecer pessoalmente o Jose Mauro! Pena que não pode ficar muito tempo.

Tbm foi um prazer conhecer pessoalmente o Octavio.

E agora temos mais dois novos amigos aqui do RJ, o JuniorRJ e o Daniel.

O papo foi super interessante e agradável. E tbm foi muito bom reencontar o Solano e o Robson.

Não vejo a hora de marcarmos o próximo  ;)

Grande abraço,
Jose A.

Daniel Eira

Como o Solano e o Zé já disseram: foi excelente !!! Fiz novas amizades, conheci relógios que não conhecia, aprendi coisas novas e teve as cervejinhas !!!
Espero que em janeiro tenha outro !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

JuniorRJ

Olá amigos,
Foi muito bom o papo e as cervejas ontem com essa ótima turma. Muito legal tb pela primeira vez não olhar p/ aquela vitrine como o unico "doido" e ter os colegas ali p/ comentar sobre os modelos.Agradeço tb ter aprendido um pouco com o conhecimento de vcs.
Muito obrigado Solano pelo retorno do e-mail e Robson,Octávio,Mauro,Zé e Daniel pela recepção.

Grande abraço,
Nelson Junior.

solano

Lembrando... Esse foi visto por lá ! :D

Abs,

Robson

Podemos dizer que bombou!
Todos os presentes eram extremamente agradáveis de trocar idéias. Nunca tinha ido a um encontro com tantas pessoas.
Surigo prestigiarmos outros pontos do RJ, como a Praça XV, Confeitaria Colombo ou mesmo um barzinho.
Surigo ainda, marcarmos um dia por mês para que isso vire uma tradição. :D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Daniel Eira

Citação de: Robson online 11 Dezembro 2008 às 20:40:56
Podemos dizer que bombou!
Todos os presentes eram extremamente agradáveis de trocar idéias. Nunca tinha ido a um encontro com tantas pessoas.
Surigo prestigiarmos outros pontos do RJ, como a Praça XV, Confeitaria Colombo ou mesmo um barzinho.
Surigo ainda, marcarmos um dia por mês para que isso vire uma tradição. :D

Gostei da idéia de irmos a outros lugares, e principalmente a de realizar um econtro por mês !

Abs

Daniel

obs: Octávio, estou esperando a foto do relógio que você diz que é o mais feio !!!
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Byron

Inveja... :-\
Eu cá em Brasília ando só!

Jean, cadê vc rapá!

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

zE_

1 por mês....fechadíssimo!

Tbm gostei de marcarmos em outros lugares.

Em Janeiro vamos logo marcar outro então  ;)

Abraços,
Jose A.

automatic

Deve ter sido legal mesmo !!!

Não tem ninguém aqui de Joinville ??? Blumenau ??

JuniorRJ

Alguém aí tá a fim de marcar um "café com relógios" na Colombo? Gostei da idéia do lugar! Que acha Zé? E Robson, não achei o Orient "submariner" nem na Buenos Aires nem na Gonçalves dias. Não eram essas as ruas? Só tinham modelos mais recentes..

zE_

Claro Jr! Vamos sim!

Manda um e-mail pra gente conversar.

Abração,
Jose A.

Daniel Eira

Citação de: JuniorRJ online 17 Dezembro 2008 às 11:19:32
Alguém aí tá a fim de marcar um "café com relógios" na Colombo? Gostei da idéia do lugar! Que acha Zé? E Robson, não achei o Orient "submariner" nem na Buenos Aires nem na Gonçalves dias. Não eram essas as ruas? Só tinham modelos mais recentes..

Junior, também não achei o oriente "submariner". A loja é na senhor dos passos, se não me engano. Mas eu fui lá e já estava esgotado e o vendedor me disse que esse modelo estava saindo de linha.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

solano

Daniel

Eu não creio que aches novo... :'( Já saiu de linha...

Abs,

JuniorRJ

Valeu Daniel, Eliminamos então a Senhor dos Passos Também.
Na Gonçalves Dias eu vi sim algumas lojas com Orient.Vi até uns modelos com cara de antigos, mas só com aquele estilo mais clássico.

Jose Luis

Se marcarem no centro/RJ estou dentro, me avisem.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."