Menu principal

Encontro no Rio de Janeiro

Iniciado por solano, 04 Dezembro 2008 às 11:16:53

tópico anterior - próximo tópico

solano

Então, podemos marcar 4af  às 19:00 Hs, que tal ??

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

JuniorRJ

Se forem fechar 4ª mesmo, não precisa mudar de 18hs p/ 19 hs não, até pq se eu atrasar ainda mais ou por algum motivo não conseguir ir vcs vão perder 1 hora do encontro a toa.

Robson

Quarta para mim também é melhor, o horário, independente do dia, só depois das 19:00 HBV.

Fechou na quarta?
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Daniel Eira

Eu fecho na quarta também !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

solano

Então FECHADO !!! :D :D :D

4af  `as 19:00 Hs !

Abs,

Pandolfi

Amigos, isto que é amizade!
Tem amigo que diz que não perde este encontro por nada deste mundo.
Parabéns e boa sorte.
Pandolfi

solano

Citação de: Pandolfi online 13 Janeiro 2009 às 09:39:21
Amigos, isto que é amizade!
Tem amigo que diz que não perde este encontro por nada deste mundo.
Parabéns e boa sorte.
Pandolfi

É por causa das CERVEJINHAS GELADAS !!!!! :D :D :D :D ;) E , evidentemente, relógios !!!! ::)

Abs,

zE_

É bem legal estes encontros. Gosto de verdade!

Não é nada, mas minha casa fica a mais de 50km do Barra Shopping.....

Então esta tudo marcado Solano? Já fez a nova chamada? hehehe

Grande abraço,
Jose A.

solano

Última chamada para o " Bonde dos amigos do Forum " !!!! :D :D :D No mesmo Bat-local e às 19:00 Hs !!! 8)

Quem chegar primeiro ganha uma pulseira MESH do amigo ZE !!! Eh,eh,eh... ;D ;D ;D ;D

A tempo: Não Contavam com a minha astúcia ! ;)

Abs,

JuniorRJ

Poxa, entregar a pulseira que o amigo Ze vai doar ;D para sorteio entre os colegas ao primeiro que estiver presente já é crueldade demais com quem vai chegar depois das 19h :-[. Peçam umas cervejinhas e esperem um pouquinho pelos atrasados...

Daniel Eira

Amigos,

Surgiu um imprevisto, mas eu vou tentar ir, nem que seja para chegar atrasado.  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Robson

Amigos estamos aqui Robson; solano, Ze, Junior, no maior porre horologico !!! Pena quem faltou !!!

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

solano

Amigos

Foi um sucesso retumbante !!! :D :D :D Eu cheguei mais cedo e logo pedi uma cervejinha bem gelada apreciando a vitrine da Caneta Continental...Logo após chegou o ZE, que prontamente me acompanhou na cerveja e começamos o papo horológico !!! Meia hora depois me aparece um cidadão com uma caixa ENORME e repleta de preciosidades, o ROBSON !!!! :D Aí começou a festa !!! ;D ;D ;D Que coleçao amigos, de babar... O Junior veio mais tarde. Muito bom ! :D :D :D

Após várias Cervas fomos namorar a vitrine e perturbar os vendedores da Caneta!!! :) Eu, tive que sair às 9:30 Hs ( não posso perder a novela ! ;D)

O negócio foi até as 2 da matina !!!! :o :o :o

Abs,

zE_

Solano, mas eu só fiquei até mais tarde porque Pantanal acabou antes de ontem.....senão não ia perder a novela tbm!  ;D

Mas o encontro foi bom demais!!!!!

Abraços,
Jose A.

solano

JuniorRJ

Fala Robson!!!
Vi sua mensagem, me desculpe não fiquei muito no forum esses dias... vou te mandar aquela foto dos relógios sobre a conta do jantar(Tudo bem que é aquele seu Orient zerado e o Seiko Absurdo do Zé dando uma leve humilhada no meu Orient Sub né ;D ?)
Inclusive lembra aquele Seiko 6138 que eu mostrei p/ vcs quando vc conectou a net no seu laptop lá no encontro? Fechei ele naquele preço que o Zé viu e falou q estava excelente, e está em excelente estado e funcionando perfeitamente!! Esse caiu no colo mesmo ;D ;D ;D!!
Abraço Zé!
Abraço Solano!
E rumo aos novos encontros, mas antes do próximo vou marcar de visitar a feira com vcs, fechado?

solano

Abraço amigo !!!! :D Fico feliz de promover estes encontros: São sempre ótimos !!! ;)

Abs,

Robson

Pessoal, vamos fazer um encontro na Praça XV neste sábado??? ;D

zE_

JuniorRJ

CitarPessoal, vamos fazer um encontro na Praça XV neste sábado??? ;D

Fala Robson,beleza? Estou doido pra ir lá. Infelizmente vou estar viajando,falei até com o zE,que disse que se amarrou no que viu por lá com vc e quer ir várias vezes. Combinei de marcar pra próx semana. Mas se vcs forem sáb agora bom encontro, no próx sábado eu vejo se vcs vão de novo..
Abraço.

Ps. Eu não esqueci de mandar aquelas fotos dos relógios que fizemos da última vez depois de jantar não. Não consegui passar nada do cartão de memória da camera p/ o PC ,apareciam como 'arquivos corrompidos', e não teve jeito. Perdi inclusive algumas outras coisas que estavam no cartão.