Menu principal

O velho idioma esquecido!!!

Iniciado por Paulo Sergio, 20 Outubro 2009 às 21:00:08

tópico anterior - próximo tópico

Marcos David

Citação de: edulpj online 05 Novembro 2012 às 20:42:25
Recomendo um çaite fantástico para quem gosta de conteúdo denso: http://www.suicidiovirtual.net/dados/lerolero.html

Me senti tentado a pegar partes do texto para 'encher linguiça' em trabalhos da faculdade... hehe
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

edulpj

Mas é exatamente essa a finalidade do Gerador de Lero Lero, Marcos David... Uma vez, um cliente meu pediu um relatório sobre o serviço do ano. Pedia para todos os parceiros que iriam participar da confraternização da empresa... Era na verdade uma brincadeira. Ele sorteava um dos relatórios que deveriam ser lidos em voz alta no micrófono antes do churrasco ser servido... Fiz um relatório usando o Gerador de Lero Lero... Por um INCRÌVEL golpe de sorte, fui sorteado e lá fui eu ler...

Não consegui passar do segundo parágrafo... Primeiro, porque não aguentei e estourei numa gargalhada... Segundo, pela cara de incredulidade da multidão. Providencialmente, imprimi mais de cinquenta "filipetas" com o linque. A rapaziada que trabalha na empresa e estudava, voou em cima de mim querendo uma cópia...

Cigano

;D ;D ;D ;D ;D

O título muda, mais  "obra" não!!  ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

DonPepe

Paulistano

ADOREI MUITO O "ÇAITE"....

SENSACIONAL.
obrigado por compartilhar.
abraços