Menu principal

Cansei de relógios grandes...

Iniciado por Enéias, 25 Outubro 2009 às 22:25:04

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

A linha Oris ,de um modo geral, me agrada pela personalidade: é muito fácil reconhecer um modelo dessa marca............
mas não cansei de relógios grandes, dentro das minhas próximas pretensões, o menor tem 40mm....

Abraços

Correia

Temo que não exista "reduced" dessa linha....

Olha aí 47X18,5mm.....há panelas mais baixas...... ;D

http://forums.watchuseek.com/showthread.php?p=2331739#poststop
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

O Cara

Correia, mandou o mesmo link do 51mm.

Bom, para quem tem coragem (eu diria cara de pau) de encarar os 45mm do RM2, o que são 2mm a mais, kkkkkkk.

Um abraço
Fábio

Correia

Citação de: O Cara online 27 Outubro 2009 às 20:57:20

Bom, para quem tem coragem (eu diria cara de pau) de encarar os 45mm do RM2, o que são 2mm a mais, kkkkkkk.

OOpppsssss.........desculpem....... :-[

Cá vai :

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Jeff

Citação de: Correia online 27 Outubro 2009 às 21:11:46

Cá vai :

Utilizar um relógio pesado desses dia após dia... poderá ficar como este sujeito:

Ele deve ter passado a usar o relógio no outro pulso para que o braço fique na mesma proporção do outro. :)

Exageros à parte, este é Matthias Schlitte, campeão alemão de queda de braço.

Correia

Negativo!
Pesa o mesmo que um Rolex Submariner....é 100% titânio....parece de brincar.... ;D

Citação de: Jeff online 28 Outubro 2009 às 10:56:57
Citação de: Correia online 27 Outubro 2009 às 21:11:46

Cá vai :

Utilizar um relógio pesado desses dia após dia... poderá ficar como este sujeito:

Ele deve ter passado a usar o relógio no outro pulso para que o braço fique na mesma proporção do outro. :)

igorschutz

O fim do mundo está próximo: a Panerai lançou uma versão reduzida do Radiomir!

http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=4749557&rid=0

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...  ;D

"Ninguém é de ferro..."     Não?  ::)

;)  ;D

Abraços,
Alberto

FALCO

Citação de: igorschutz online 29 Outubro 2009 às 08:49:18O fim do mundo está próximo: a Panerai lançou uma versão reduzida do Radiomir!
Um abraço,
Igor

Este desenho tem muito apelo entre as mulheres e, para elas, 45mm é GRANDE.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

igorschutz

Tem muito apelo para mim também, e 45 mm realmente é grande!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulo Sergio

Rapaz!!!
Esse tal de Matthias Schlitte não pode ter um braço assim somente na "queda de braço"!!!
Deve "depenar" alguma coisa também!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

Citação de: Jeff online 28 Outubro 2009 às 10:56:57

Eu quando era adolescente tinha meu braço assim também, depois aprendi a me controlar.
kkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

;D  ;D  ;D

Affff!

Tá c'á mulesta, ôme!

O cabra parece um uçá!

Eu, hein...  ;D

Abraços,
Alberto

Atalo

Pois eu, na expectativa do RM2, estou me cansando é dos pequenos.

Meu pulso é fino, daí, preciso praticar  ;) ;)

Átalo

Jeff

Alberto encontrou um apelido apropriado para o atleta da modalidade queda de braço: Caranguejo uça.  ;D

Citação de: broker online 29 Outubro 2009 às 09:35:36
Citação de: igorschutz online 29 Outubro 2009 às 08:49:18O fim do mundo está próximo: a Panerai lançou uma versão reduzida do Radiomir!
Um abraço,
Igor

Este desenho tem muito apelo entre as mulheres e, para elas, 45mm é GRANDE.

Relógio grande (demais para determinado pulso) em mulher que não seja "robusta" ou "avantajada" para tal... corre muito mais risco de ficar esquisito do que em homem. Ouvi dizer o seguinte: mulher extravagante que gosta de coisas grandes, como bolsa, relógio... acaba preferindo que outras "cositas" sigam a mesma tendência. Interprete isso como quiser.  ;) Sei lá, talvez este tipo encare um pote ao invés de uma taça de sorvete.

Reparem no esforço das modelos ao fazer levantamento de peso, digo, de relógio (o menor possui 45mm) ao posar para foto do patrocinador do evento:

Fiquei pensando: Preferiram contratar as bailarinas do Faustão ("garoto" propaganda ideal) ao invés de contratá-lo e ainda colocaram uma pochete nelas para não desviar tanta atenção do relógio.
Obs: Se vocë ainda não notou, tem alguns relógios na foto acima além de modelos e vice-versa (para os mais aficcionados por relógios).

Alexandre

Meu gosto pessoal sempre esteve entre 40-44 mm . Mas confesso que os acima de 42 mm não tem me atraído mais . O aspecto conforto e sensaçao no pulso pesaram nessa decisão . Não acredito que comprarei relógios abaixo de 40 mm mas os acima de 44 mm também estao definitivamte descartados .

Anteontem ocorreu um evento da Breitling na Bergerson aqui em Londrina com a presença dos representantes da marca no Brasil e a demonstraçao de vários lançamentos . Os tamanhos estao assustando tinha um Bentley de 49 mm que ficava ridículo no pulso , pelo menos pra mim . Conheci o B-01 primeiro relógio com mecanismo crono in house da Breitling . Um diferencial é a sua reserva de marcha de 72 hs . Me disse o Davi que depois do Daytona este será o crono in house suíço com maior escala de produção . Belo relógio mas achei grande demais p/ mim ....... No pulso a sensaçao é a do Omega PO 45mm .

Abs
Alexandre