Menu principal

Vitorinox Dive Master 500M - estou apaixonado.

Iniciado por O Cara, 01 Novembro 2009 às 22:57:33

tópico anterior - próximo tópico

Jeff

Citação de: Fabricioab online 04 Novembro 2009 às 14:49:00
já me rendi, porem como eu sou novo nesse mundo fascinante dos relógios, estou me aprofundando mais agora.

tem algum a me recomendar ?

abs

Muito bem. Recomendar algum relógio... Com quais características, funções? Quartz ou Automático? Esportivo, como o Dive que abriu este tópico ou algum crono/speed como este que você se referiu? Os colegas poderão sugerir opções, se bem que não há tantas com alarme.

O Cara

Realmente Adriano, o governo as obriga a isso.

Fabrício AB, esse crono também é lindíssimo, mas eu estou apaixonado pelo Diver citado, não tem jeito, kkkkkkk.

Até eu decidir comprá-lo, posso mudar de idéia, quem sabe.
Um abraço
Fábio

Fabricioab

Citação de: Jeff online 04 Novembro 2009 às 15:19:18
Citação de: Fabricioab online 04 Novembro 2009 às 14:49:00
já me rendi, porem como eu sou novo nesse mundo fascinante dos relógios, estou me aprofundando mais agora.

tem algum a me recomendar ?

abs

Muito bem. Recomendar algum relógio... Com quais características, funções? Quartz ou Automático? Esportivo, como o Dive que abriu este tópico ou algum crono/speed como este que você se referiu? Os colegas poderão sugerir opções, se bem que não há tantas com alarme.

automático eu gostaria, crono ou diver tanto faz.

pois como eu disse, sou novo nesse assunto, ainda não possuo nenhum relógio automático.

pesquisando em varios locais achei de otimo custo beneficio este modelo:
orient CER00007B

um outro colega o recomendou em outro forum.

alguem tem alguma opniao a respeito ?

abs.

What the next step ?

O Cara

Bonito esse Orient.

Eu quando entrei para o fórum há alguns meses atras também não tinha nenhum automático, agora já tenho alguns automáticos e manuais, mas continuo com meus quartz também, inclusive adquiri mais 2 quartz depois que entrei pro fórum.
Um abraço
Fábio

Fabricioab

Citação de: O Cara online 04 Novembro 2009 às 17:52:02
Bonito esse Orient.

Eu quando entrei para o fórum há alguns meses atras também não tinha nenhum automático, agora já tenho alguns automáticos e manuais, mas continuo com meus quartz também, inclusive adquiri mais 2 quartz depois que entrei pro fórum.

Obrigado pela informaçao meu querido.

Teria como entrarmos em contato via email ou MP, pra vc me dizer quais automáticos adquiriu ?

Contatos:
E-mail: deltacolt@gmail.com
MSN: briciodj860@hotmail.com
Orkut: Fabricio Alcoléa

Abs e aguardo contato.
What the next step ?