Menu principal

com 2.500 dolares qual relogio voce compraria(novo)?

Iniciado por M.V.C., 10 Novembro 2009 às 16:09:02

tópico anterior - próximo tópico

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

igorschutz

O problema é que você não compra um Doxa em loja lá nos EUA...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulo Sergio

Citação de: igorschutz online 15 Novembro 2009 às 19:00:28

Um abraço,

Igor

Desculpe a ignorância amigo Igor...
Mas me diga... onde comprá-los??? Após seu comentário, olhei no sítio da marca, e não vi menção a revendedores da marca!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Guilherme

Olá amigos.

M.V.C., seja bem vindo!

Se fosse eu, teria duas opções de marcas: Sinn ou Doxa, que são quase impossíveis de aparecerem no Brasil.

Abraço,
Guilherme.

lio

Citação de: Paulo Sergio online 15 Novembro 2009 às 19:32:53
Citação de: igorschutz online 15 Novembro 2009 às 19:00:28

Um abraço,

Igor

Desculpe a ignorância amigo Igor...
Mas me diga... onde comprá-los??? Após seu comentário, olhei no sítio da marca, e não vi menção a revendedores da marca!
Abraço
Paulo Sergio

Somente online pelo site deles, dessa forma pelo menos nos EUA, vc pode pedir para ser entregue no seu hotel.

Um risco que eu certamente correria por um relógio desse.

Abraços

Arrais

Eu compraria um omega- sem dúvida- e seria ou um 300 ou o PO. Acredito que são relogios de melhor manutenção no Brasil que os da Tag e que costumam alcançar melhores preços de revenda ( caso vc precise vender algum dia). Enfim, gosto da marca e penso que fazem relogios justos nesta faixa de preço.

igorschutz

Citação de: lio online 15 Novembro 2009 às 22:33:53
Somente online pelo site deles, dessa forma pelo menos nos EUA, vc pode pedir para ser entregue no seu hotel.

Um risco que eu certamente correria por um relógio desse.

Isso mesmo. Nos EUA, só compra online, pois não tem revendedores.

Quanto a entregar no hotel, tem de ver:
1) se a Doxa aceita entregar no hotel (muitos sites não entregam em hotel/caixa postal/depósito);
2) se o hotel recebe a encomenda (a maioria dos hotéis recebem correio dos hospedes, desde que eles ainda estejam hospedados lá, portanto a entrega tem de ser bem sincronizada).

Ou seja, é uma compra que exige certa logística, e talvez o colega não queira tanta chateação.

Lembrem-se: nós somos loucos por relógios, e nos viramos e desviramos para saciar essa nossa loucura, mas pode ser que o colega [ainda] não seja assim e esteja apenas querendo um relógio bacana, que você entra numa loja e compra...

Um abraço,

Igor

Guilherme

Olá amigos.

Alguém comentou sobre os relógios Tudor. São relógios nuito interessantes, principalmente na relação preço x produto. Comparando marcas com produtos equivalentes, os Tudor são relógios com os preços mais atrativos.

Eu acho bacana o Tudor Sport Cronograph. Prá quem não conhece, seguem links dos modelos que gosto:

http://www.eora.it/catalog/product_info.php?cPath=19_45&products_id=2156&PHPSESSID=48i204d2hrit4as2rc9r72ha63

http://www.eora.it/catalog/product_info.php?cPath=19_45&products_id=2382&PHPSESSID=48i204d2hrit4as2rc9r72ha63

http://www.eora.it/catalog/product_info.php?cPath=19_45&products_id=2157&PHPSESSID=48i204d2hrit4as2rc9r72ha63

Abraço,
Guilherme.

mestreaudi

Os Tudor são muito legais tb!!!  ;)

Caixa de qualidade, máquina ETA sem segredos e uma assistência técnica global absolutamente competente!
Rafael.

igorschutz

O único demérito desse Tudor preto mostrado pelo Guilherme é que ele possui uma ENORME inscrição "CHRONO" no mostrador.

Fonte: The Watch Quote

Eu gosto é desse aqui, Tudor Grantour Chronograph:

Fonte: Yuppi

É uma boa pedida também, mas acho que ultrapassa o orçamento imposto pelo colega...

Um abraço,

Igor

Fabricioab

Citação de: igorschutz online 16 Novembro 2009 às 13:50:45
Eu gosto é desse aqui, Tudor Grantour Chronograph:

Fonte: Yuppi

É uma boa pedida também, mas acho que ultrapassa o orçamento imposto pelo colega...

Um abraço,

Igor

Concordo com vc amigo, sensacional esse Grantour.

Abs.
What the next step ?

solano

Nessa faixa de preço é difícil comprar porcaria... :-\

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ACROTA

Comprava um MTM Special Ops com 500 e economizava 2.000
Titânio, safira, PVD, fibra de carbono, movimentos suíços Quartz com iluminação permanente por Trítio e recarregáveis por carregador eletromagnético, despertador vibratório, até 12.000 metros de profundidade!!!!!!!!!!!
Valeu. Abraço.

Leonardo25

Pessoal,

Não sei se dos States dá para comprar esse relógio, nem se ele fica na marca dos 2k, mas é um que eu acho muito bonito e que, com esse dinheiro, tentaria fazer o esforço em comprá-lo, ou conseguir um pouquinho mais para dar nele.

Sinn - Alemão

Caso não gostem desse, ou então ele ultrapasse o dinheiro que se está disposto a pagar, então minhas opções seriam:

1. Omega Speedmaster; (se for além dos 2k, então vai a segunda opção)

2. Omega Seamaster; (se ocorrer o mesmo, vai para a terceira e última opção)

3. Tag Heuer Carrera.

É isso.

Um abraço

solano

Amigo

Veja os preços nesse site, eles vendem lá !:

http://www.watchbuys.com/store/pc/viewPrd.asp?idproduct=731&idcategory=0

Vc pode falar " on line "  com o vendedor! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ACROTA

Citação de: Leonardo25 online 17 Novembro 2009 às 05:32:15
Pessoal,

Não sei se dos States dá para comprar esse relógio, nem se ele fica na marca dos 2k, mas é um que eu acho muito bonito e que, com esse dinheiro, tentaria fazer o esforço em comprá-lo, ou conseguir um pouquinho mais para dar nele.

Sinn - Alemão

Caso não gostem desse, ou então ele ultrapasse o dinheiro que se está disposto a pagar, então minhas opções seriam:

1. Omega Speedmaster; (se for além dos 2k, então vai a segunda opção)

2. Omega Seamaster; (se ocorrer o mesmo, vai para a terceira e última opção)

3. Tag Heuer Carrera.

É isso.

Um abraço
O modelo Sinn recomendado pelo Leonardo25 é realmente uma opção de bom gosto, gosto muito deste tipo de relógio, são muito elegantes.Gosto muito dos Hamilton que seguem esse estilo também, porém, entre hamilton e Sinn, ainda ficaria com o Sinn.

automatic for the people

Outra excelente opcao pra pensar é o Tag Heuer Grand Carrera Grand Date GMT, lindo, acabamento top, e COSC, custa uns U$ 2.400,00

ACROTA

Traser H3 Automatic Pro Blue