Menu principal

Alguém quer um catálogo?

Iniciado por igorschutz, 11 Novembro 2009 às 21:45:17

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Amigos,

Quando comecei a me entranhar nesse mundo dos relógios, uma das coisas que mais gostava era pedir e colecionar catálogos de relógios.
Cheguei a ter dezenas deles, alguns raros e bem exclusivos, inclusive. Aprendi bastante com todos!

Atualmente, por falta de interesse e também de espaço deixei esta "coleção" de lado e joguei todos os catálogos fora, e não peço e nem guardo nenhum, nem os que recebo involuntariamente.

No entanto, hoje recebi um catálogo belíssimo, em português, da linha Haute Horlogerie da Cartier (acredito que alguns amigos também receberam!). Tão bonito, tão caprichado que fiquei até com pena de jogá-lo na lata do lixo.

Trata-se de um livro de fotografias, com poucos textos, mas muito luxuoso, com uma qualidade que não vejo em nenhum dos meus livros. E olha que possuo livros que me custaram quase mil reais!

Não tenho interesse em mantê-lo comigo, mas entrego de mão aberta para qualquer colega que queira recebê-lo.
Quem quiser, por favor, entre em contato por MP.

Vejam algumas fotos (e desculpem pela péssima qualidade):

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

O livro é bem acabado, mesmo.

Eu também não tenho mais pedido catálogos. Pedia muito (inclusive me lembro de tópicos sobre 'como' e 'pra quem' pedir, aqui no fórum, lá pelos anos 2004-2005), mas agora prefiro reduzir o volume de livros ou ao menos limitar a progressão dos mesmos.

Abraço!

FSV

Caríssimo Igor :

Tem MP para vc !!  ;)

Abraços, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Cigano

Bom pessoal como eu não sou desta época (no forum) que existia este tópico referente a requisição de catálogos, eu gostaria de fazer a mesma pergunta do tópico antigo ( do antigo forum creio eu).
Então vai lá

'como' e 'pra quem' pedir ???

Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Pessoal,

Agradeço o interesse: o catálogo encontrou um novo dono.

Um abraço,

Igor

Cigano

Então ninquem me respondeu
'como' e 'pra quem' pedir ??

Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Cigano,

As empresas que fornecem catálogos geralmente possuem áreas específicas para requisição em seus respectivos sites.

Entre no site de alguma empresa que você esteja interessado e procure o link correspondente. Se não achar, você pode tentar entrar em contato por e-mail ou por formulário específico disponibilizado pela empresa.

Não existe uma regra, ou uma "central distribuidora" de catálogos. Cada empresa lida com isto de maneiras diferentes.

Um abraço,

Igor

Cigano

Thanks mr. Igor, vou dar uma visitadas nos sites dos fabricantes e ver sobre isso !!

Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!