Menu principal

Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m

Iniciado por Henrique, 11 Novembro 2009 às 23:38:27

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Sim.

Mas veja a diferença entre eles, como também foi mostrado no início deste tópico.

Abraços,
Alberto

shun

Tio, esse relógio "veste" menor do que aparenta.. se bem que mesmo assim é muito grande para meu pulso ( pulso de asiático, não "gordinho", é via de regra fino  :-[ )

Abraços!

TioWatch

Matou a charada!!!

Foi o modelo antigo que coloquei no pulso, tem dele com o bezel pepsi também.

O antigo tem 45mm com a corôa, que deve dar uns 42 sem ela.

Quase comprei, só não levei porque achei pequeno.

Quero ver o modelo novo no pulso, mesmo que "vista menor" como disse o amigo Shun, 45mm não é relojinho de jeito nenhum!

Obrigado amigos, por ajudar a elucidar o mistério!

P.S: Alberto, já passou cada "coisa" pelo meu pulso nessas andanças da vida, ô vergonha!!
;D ;D ;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

el guapo

Ele aqui , o 300 m anterior 'pepsi'.
Qualquer um que escolha vai gostar.
Abraço.

mint

Acabei de receber meu novo 469ss040 com mostrador laranja. Já tenho um 469ss039 com mostrador preto e bezel pepsi, conforme post anterior, e esse veio se juntar ao time!  ;D

Abs

Mint

TioWatch

Mint...

Bela aquisição!

Estou atrás do fundo preto com bezel "pepsi" mas parece que está em falta.
:'(

Se algum dos amigos souber onde tem, por um preço "não extorsivo" :o, por favor me avisem!
;)

TioWatch

Citação de: el guapo online 22 Setembro 2010 às 21:38:56
Abraço.

Obrigado Elguapo!

O lance é que meu pulso "pede" relógios maiores, de 45 para cima!

Mas este seu é muito bonito, eu coloquei o pulso e só não fechei pela questão do tamanho mesmo.

mint

Tio Watch,
É desse aqui que vc quer né? vi que está em falta em alguns lugares que vendem com o preço melhor.

Espero que encontre o seu!
Abs
Mint

fabs77

Citação de: TioWatch online 27 Setembro 2010 às 14:30:38
Se algum dos amigos souber onde tem, por um preço "não extorsivo" :o, por favor me avisem!

Tio,

MP enviada com uma dica legal de revendedor.

Boa sorte!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

mint

Fabs77,
Manda uma MP pra mim tb, pois quero mais um pra meu filho!
Abs
Mint

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

mint

Se soubesse que iria ficar difícil de encontrar esse modelo pelo preço que paguei teria comprado mais uma unidade! :P Paguei R$ 599,00 dividido em 6 vezes. Acho que a Orient deve estabilizar o estoque em breve, pois trata-se de um produto nacional produzindo no PPIM.
Abs
Mint

Fabricioab

Depois do Rm2, até hoje penso em comprar um com bezel pepsi.

Veremos o que acontece.
What the next step ?

mint

Citação de: TioWatch online 27 Setembro 2010 às 14:33:45
Abraço.

Obrigado Elguapo!

Mas este seu é muito bonito, eu coloquei o pulso e só não fechei pela questão do tamanho mesmo.

Elguapo,
Esse seu é um 469ss022? Se for, acabei de comprar um para a coleção por um preço bem legal !!! Quando chegar posto as fotos!
Abs
Mint

el guapo

Citação de: mint online 28 Setembro 2010 às 11:34:21
Citação de: TioWatch online 27 Setembro 2010 às 14:33:45
Abraço.

Obrigado Elguapo!

Elguapo,
Esse seu é um 469ss022? Se for, acabei de comprar um para a coleção por um preço bem legal !!! Quando chegar posto as fotos!
Abs
Mint

Isso mesmo Mint ,é o '22' ,estou totalmente satisfeito com a compra,na ocasião  estava difícil achá-lo por menos de 599,00 ,adquiri junto a um site 'subaquático' por 545,00 em 10 X, parece que foi um dos /o  ultimo por lá que não vi mais depois .
Seu '39 poseidon ' por 599,00 foi um preço excelente,todos que vi estavam entre 699,00 e 720,00.
Achei o 40 laranja muito show , no Natal acho que me presentearei :)
Parabens pelas aquisições e quando chegar posta fotos do '22' .

Abraço Mint e boa caçada Tiowatch

mint

Chegaram meus 469ss022. A promoção foi tão boa que comprei logo dois!! um pra mim outro para um filho. Gostei demais do relógio!! Pouco menor e mais discreto que o 469ss039 "Poseidon".
Semelhantemente aos meus 469ss039 e ss040, também WR 300m, coroa rosqueada, automático, garantia nacional 1 ano, n.f., mas só com uma pulseira de poliuretano (borracha).

Só achei diferente foi o bezel que veio preto e não pepsi para um 469ss022, pois pensei que só os 469ss023 com pulseira de metal é que tivesse o bezel totalmente preto. Mas tá bom essa configuração! ficou mais discreto, pois ele não é "tão diver assim" quanto o 469ss039 e 469ss040 .
Só não digo quanto paguei na promoção da 56jóias senão voces vão morrer de inveja!! ;D Até o momento tive uma ótima impressão dessa loja.
Abs
Mint

franco

MINT , FOI ONDE COMPREI O MEU ANO PASSADO MELHOR PREÇO DISPARADO!!!!!!!!!!! ACABEI DE VER SEU POST, OTIMA ESCOLHA ESSE MODELO E CAMPEÃO
AF  :)
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

el guapo

Show de bola Mint , parabêns , esse bezel preto tbém não conhecia. agora o preço...nem o que falar,bom demais mesmo.
parabêns mais uma vez . Abração.

joaomattarj

Me interessei por esse modelo aqui. O Poseidon ficou meio grandão para meu pulso. O que vocês acham ?

mint

Esse modelo é o 469ss023. A única diferença para os que comprei, 469ss022, é a pulseira de aço em vez de poliuretano. Os meus achei que viriam com bezel pepsi, mas veio todo preto igual esse 469ss023 que vc postou. Então tenho dois 469ss022 com pulseiras de poliuretano inéditos ou que não conhecia! ;D
Abs
Mint