Menu principal

Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m

Iniciado por Henrique, 11 Novembro 2009 às 23:38:27

tópico anterior - próximo tópico

DART

Citação de: Fabricioab online 22 Novembro 2009 às 19:21:35
Bom, discordo um poco da opniao de vcs relacionado ao RM2, palpites são diversos lógico, é isso que se chama direito de expressão, mais uma coisa é certa, exclusividade custa caro, ngm nunca duvididou disso, e relacionado ao valor, nd muito exorbitante.

Qto ao serviço da orient, nd posso falar, pois nunca utilizei.

Referente a revista pulso, vende ela nas bancas? Vou comprar para dar uma olhada.

Abs.
Vende, pelo menos em Niterói e no Rio você acha fácil, e em São Paulo tenho certeza que também. Abraços.

Fabricioab

Obrigado Dart.

Amanha mesmo irei procurar.

Grato pelas informaçoes.
What the next step ?

Rogermatic

Comprei esse número da a revista Pulso na quarta no aeroporto de Brasília vindo para o Rio e também reparei nos Orient. Estão na página 36.

Na sexta estava andando no Plaza Shopping de Niterói e entrei numa loja para ver o Orient 300m "antigo". A vendedora me falou que também tinha um modelo novo que acabara de chegar, era o 469SS039 com dial preto e pulseira de aço. Preço à vista: 680,00 reais.

Abraços,
Rogério

Cigano

Tem o famoso laranjão tbm

469SS040

Engraçado de 469SS039 já passa para o 469SS040 será que deve ser pelo fato da cor laranja e pela puseira de borracha ??
Abraços,
Cigano!

klaus

só uma duvida: esse orient 300m tambem vem na caixa com mais uma pulseira extra e chave de troca?

Alberto Ferreira

Citação de: klaus online 25 Novembro 2009 às 07:52:04
só uma duvida: esse orient 300m tambem vem na caixa com mais uma pulseira extra e chave de troca?

Salve!

Sim, Klaus.
Se você se refere ao modelo alvo deste tópico, acompanham sim.

Como aliás pode ser visto na mensagem inicial deste topico aqui, na review feita pelo colega Henrique.
Veja lá.

No caso do RM2, também será assim.
A embalagem e os acessórios (incluindo a pulseira alternativa, a chave e os pinos extras) são exatamente como as que acompanham o 300 m.

Abraços!
Alberto

O Cara

É amigos, experimentei o RM2, Ops, o Orient 469SS040 laranjão.

Ficou bem grande no meu pulso, mas o bicho é muito lindo.
Na loja que vi estava a R$818,00, parcelando em 10X sem juros.

Ao vivo achei o preto com bezel pepsi mais bonito, mas o laranja chama muito mais atenção, bem bacana também.
Um abraço
Fábio

Fabricioab

E eu que n consigo localizar o 300m aqui em Sorocaba de forma alguma, acho  que não existe, ainda bem que o mais tardar dia 12/12 ( ::) ::) ::)) vou pra SP!

Mais sinceramente, pelas fotos, o 300m é magnifico!
What the next step ?

Dalll

Amigos, boa tarde !

Já estive com esse relógio em mãos (e o modelo anterior também) para comprar umas  2 ou 3 vezes, mas a minha diferença em relação  a este modelo fica para o vidro utilizado ! Não consigo gostar (e acostumar!) com o efeito de lente que ele provoca, quando olhamos o relógio de lado.
Na minha opinião, um vidro plano (como nos Rolex Sub, Orient "Sub", etc..) , e que permita visualizar o mostrador sob qualquer ângulo, cairia melhor neste modelo.

Acho que este foi um dos principais motivos pelo qual ainda não comprei este relógio !!!!

[]s

igorschutz

Dalll,

É possível fazer o vidro côncavo sem o efeito "fundo de garrafa", que acredito que seja o que você está falando. É só querer (e mais $$$).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Dalll

Igor, tudo bem ?
Eu cheguei a fazer um vidro assim num relógio que tenho, mas trata-se de um relógio social,
que passa longe da água ! Hehe
O maior problema que vejo é alterar o vidro de um diver projetado para resistência de 300m ... Não sei
se eu faria tal modificação !
A resistência de um vidro mandado fazer  é boa ?
[]s

igorschutz

Err... erro meu!

Na verdade eu não quis dizer para você fazer o vidro, eu quis dizer que seria possível para a Orient fazer um vidro sem "fundo de garrafa", mas ela não faz porque não quer (provavelmente para baratear o relógio).

Um abraço,

Igor

psfj

Bem inicialmente tenho que declarar que este é o meu primeiro post no fórum.

Descobri o fórum há poucas semanas, mais exatamente em minha primeira busca no Google pesquisando sobre um relógio que havia visto no site do Walmart, sim o Orient 300m.

Bem o que posso dizer é que li e re-li todos os post's sobre este relógio e me apaixonei por ele.

Após comprar, minha surpresa, o produto ficou esgotado, ou seja, era o último e estava esperando por mim (coisas do destino que levemente acredito).

Bem sobre o relógio, o que mais dizer, praticamente todos já descreveram os aspectos que me fizeram apaixonar pelo relógio.

Mas sua robustez com detalhes super refinados me deixaram extremamente satisfeito com a compra.

Realmente um relógio com um ótimo custo x benefício.

Bem espero que este seja o primeiro de muitos post, ao qual pretendo também falar sobre meus outros 'filhos' que por um tempo vão ficar guardados dentro da gaveta pois vai ser difícil largar este Orient.

Abraços
PAULO

igorschutz

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, Paulo.

Aguardamos a sua participação, fique a vontade.
A turma por aqui gosta mesmo de um papo horológico.  :D

Abraços!
Alberto

Wadley

Confesso que não gosto desse tipo de vidro.....lente de aumento......fundo de garrafa.............
Wadley

psfj

Acho realmente mais elegantes os vidros planos, ex.: rolex, mas já vi relógios que levemente inclinados o efeito de fundo de garrafa é rapidamente percebido.

Não achei o Orient 300m tão drástico, apenas quando se olha praticamente de lado que se percebe.

psfj

;) Obrigado Alberto Ferreira e Igorschutz pelas boas vindas.

Parece que encontrei 'meu planeta'

Coleciono relógios há mais de 20 anos e até pouco tempo desconhecia/ nunca havia procurado grupos de apaixonados, como eu, por essas fascinantes máquinas do tempo que fazem parte da história da humanidade.

Mais uma vez obrigado!

PAULO  :D

Fabricioab

What the next step ?

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO