Menu principal

Será que fiz bom negócio?

Iniciado por charles, 12 Novembro 2009 às 12:12:32

tópico anterior - próximo tópico

charles

Ontem fui levar minha esposa na aula, enquanto esperava ela fui dar uma volta no Shopping, entrei na Lojas Renner(loja de departamento igual C&A), normal,  fui ver os relógios, no meio de um "bando" de quartz achei perdido esse Diver automático 200 m, cora rosqueada, pelo preço de R$ 219,00(fiz em 5 x sem juros).

Era "filho unico" de mostruário, o relógio estava novo, só o vidro tem um micro arranzinho na parte de cima do vidro, praticamente imperceptivel para olhos de "pessoas normais", então  pensei bem e levei ele.

Gostei bastante dele no pulso é muito bonito e com ótimo acabamento.

Para um relógio de mostruario, o que vocês acham valeu pelo preço?Fiz um bom negocio?

Vejam ele,  é o primeiro com pulseira de borracha modelo 469SS016:

http://www.orientnet.com.br/imagens_alta_resolucao.asp

abraço a todos;

Cigano

***Opinião Pessoal!!

Acho que porque eu já esse modelo usado no mercado livre e sem garantias é claro por R$280,00 e já tinha achado barato por se tratar de um diver moderno ainda mais com coroa rosqueada !!

Parabéns pela aquisição !!

Abraços,
Cigano !!
Abraços,
Cigano!

vinigrando

Eu fiz a mesma coisa!

Só paguei R$10 a mais!

vinigrando

mestreaudi

Rafael.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Desotti

Não era esse o modelo originalmente escolhido para ser o RM2?

Lindo relógio, sinceros parabéns!

Abraços!

Marcelo.

Daniel

Olá !!

Com certeza fez um bom negócio !! ;)

Daniel

jos

Charles, Orient automático,na minha opinão, é sempre um excelente negócio.Parabéns!

Agora, ainda não havia visto a expressão "japan movt" escrito no mostrador. Os que possuo têm apenas o número do calibre escrito abaixo do indicador das 6.

abs, jos

Paulo Sergio

Boa compra amigo!!!
Parabéns!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Fabricioab

Belissima aquisiçao amigo.

Ainda mais por esse valor.

Voltas no shopping sozinho sempre são as melhores!
What the next step ?

Leonardo25

Fez

Relógios automáticos da Orient são sempre um excelente custo x benefício. Eu tenho um e gosto bastante. Meus parabéns.

Um grande abraço.

Volante

Gosto muito dos Oriente, esse é muito bom. Parabens. Sds.

Miguel

Sim, ele mesmo!

Pagou super barato!

Citação de: Desotti online 12 Novembro 2009 às 18:28:50
Não era esse o modelo originalmente escolhido para ser o RM2?

Lindo relógio, sinceros parabéns!

Abraços!

Marcelo.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Alexsander

Comprei este relógio HOJE, com pulseira de borracha, graças às dicas aqui do Fórum. Paguei R$ 215 na Renner da esquina da Dr. Flores com Otávio Rocha, em Porto Alegre/RS, em 5 X sem juros no cartão da loja. Eis a foto que tirei na mesma noite em que comprei:

Abraços!
Alex

Alberto Ferreira

Salve!

Bela compra, Alex!  8)

As pulseiras deste relógio (borracha ou aço) são específicas, só servem neste modelo.

A Orient deve ter a pulseira de aço para venda avulsa. Consulte um distribuidor deles.

Abraços,
Alberto

Alexsander

Obrigado, Alberto! Liguei pra Assistência Técnica da Orient aqui em Porto Alegre, a pulseira de aço custa R$ 50 avulsa e precisa ser encomendada, leva 30 dias para chegar. Sinceramente achei meio cara, considerando que o modelo que vem com ela aparentemente custa apenas R$ 10 a mais. Será que a pulseira de borracha custa R$ 40? Será que algum outro lugar vende mais barato?

Citação de: Alberto Ferreira online 24 Novembro 2009 às 07:39:22
Salve!

Bela compra, Alex!  8)

As pulseiras deste relógio (borracha ou aço) são específicas, só servem neste modelo.

A Orient deve ter a pulseira de aço para venda avulsa. Consulte um distribuidor deles.

Abraços,
Alberto

Alberto Ferreira

Salve!

Alex,
Esta "relação" de preços (com pulseiras de aço ou borracha) no caso dos relógios novos sempre é assim, em quase todos os fabricantes.

Por isso, sempre que possível é mesmo melhor optar pela de aço e, se for o caso, tentar comprar a de borracha avulsa.

Mas, a título de "dica", considere o seguinte.

- A pulseira de aço deste relógio é específica (ela só serve nele e outra "não dá" nele...).

- Esta pulseira de aço da Orient é muito boa (tem elos maciços, etc).

- Esqueça (um pouco...  :D) a relação entre o que você pagou pelo relógio e o preço da pulseira.
O relógio é que foi extremamente barato!

- O preço da pulseira de aço, que você mencionou, pelo que ela é, não me parece "caro" não.

Mas, como eu disse, estas são meras e despretensiosas "dicas", ok?

Um grande abraço e boa sorte com o seu novo Orient!
Alberto
8)

O Cara

Eu ia falar o que o Alberto falou, se pretende o relógio com pulseira de aço, é melhor já comprá-lo assim, as pulseiras de aço são mais caras e mais difíceis de conseguir depois.

R$50,00 para essa pulseira é barato, comprei uma chinesa por esse preço, a pulseira é boa, mas nem se compara a uma Orient.
Um abraço
Fábio