Menu principal

Passei nos Correios ontem para buscar.......

Iniciado por shun, 20 Novembro 2009 às 11:21:35

tópico anterior - próximo tópico

shun

MEU NOVO BRINQUEDINHO!!  :P :P

(desculpe pela qualidade da foto, minhas habilidades de tirar foto se resumem a mirar e apertar! E pela "sujeira" no relógio, resolvi encima da hora tirar as fotos para postar aqui e não pensei em dar uma "passadinha" com um paninho...)

Precisão? ganhou +- 5 segundos em 1 dia.. ta ótimo!

Acabamento em PVD

Bezel Uni-direcional, Anti-horário

Seiko SNZF21

E nao poderia faltar Lume-shots ne... a segunda é comparando o Victorinox Swiss Army Garrison!

Espero que tenham tido paciencia pra ver tanta foto... ( tinha mais mas nao vou por senao vai ser uma tortura pra voces.. ahahaha)

srgustavo

parabens kra, relogio muito bonito ;D
curti essa cor, bem legal
e outra, pode colocar mais fotos, que nao é nenhum
sacrificio nao ficar vendo essas fotos lindas,
abraçoss e bom proveito com seu novo brinquedo

lio

mto legal amigo, esse é o 'mini sumo' certo?

Abraços

shun

Citação de: lio online 20 Novembro 2009 às 12:56:05
mto legal amigo, esse é o 'mini sumo' certo?

Sinceramente eu nunca vi o modelo que eu tenho nos forums que eu frequento.. entao eu acho que ninguem deu um "apelido" pra ele ainda... quer tal inventarmos 1? vai que pega... hehehehhe
EDIT* - deram apelido de Mini Sumo pra ele sim "lio" engano meu!   :-X

Vale lembrar que o modelo SNZF17 é igual o meu,assim como todos os SNZF**'s,  mas nao tem acabamento em PVD

Obrigado srGustavo, estou adorando o relógio!!

Murão

Legal, gosto muito desses pretos e já tem alguns na minha lista de futuras aquisições...

Cigano

Lindo Seiko, adoro Seiko para mim são peças muito precisas e bem acabadas !!

Parabéns pela aquisição Mr. Shun !!
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

Parabens pela aquisiçao.

Comprei um SNZF47, ta pra chegar..

Shun comprou via ebay? se sim demorou qto tempo ?

Abs e parabens novamente.
What the next step ?

DART

shun

Citação de: Fabricioab online 20 Novembro 2009 às 15:46:20
Parabens pela aquisiçao.

Obrigado Fabricio, comprei pelo eBay sim, ganhei no leilão do vendedor "Premierworld" tem 90 mil negociações no eBay..

agora pra chegar aqui foi o seguinte: Comprei dia 19 de Outubro, paguei no mesmo dia, ele enviou dia 20.. chegou dia 31 aqui no Brasil e só pude retirar o relogio dia 19 de Novembro... e só soube que podia pegar pq fiquei acompanhando diariamente no site dos correios o Track & Trace, senao ia demorar mais alguns dias até eles me enviarem a notificação de que eu teria que pagar imposto e retirar pessoalmente nos correios.. entao fica ligado que logo que o objeto chegar na distribuição central de onde voce mora, vai aparecer "Aguardando Retirada" dá uma ligada pra lá pergunta quanto vai ser o imposto e vai la pegar em maos.. pq esperar mais de 1 mes é tortura!!!! hahahaha ( obs. eles só aceitam em dinheiro vivo )

espero ter ajudado

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

ACROTA

Fotos são sempre bem vindas.
Adoro PVD!!! Lindo relógio!

Fabricioab

Citação de: shun online 20 Novembro 2009 às 16:52:35
Citação de: Fabricioab online 20 Novembro 2009 às 15:46:20
Parabens pela aquisiçao.

Obrigado Fabricio, comprei pelo eBay sim, ganhei no leilão do vendedor "Premierworld" tem 90 mil negociações no eBay..

agora pra chegar aqui foi o seguinte: Comprei dia 19 de Outubro, paguei no mesmo dia, ele enviou dia 20.. chegou dia 31 aqui no Brasil e só pude retirar o relogio dia 19 de Novembro... e só soube que podia pegar pq fiquei acompanhando diariamente no site dos correios o Track & Trace, senao ia demorar mais alguns dias até eles me enviarem a notificação de que eu teria que pagar imposto e retirar pessoalmente nos correios.. entao fica ligado que logo que o objeto chegar na distribuição central de onde voce mora, vai aparecer "Aguardando Retirada" dá uma ligada pra lá pergunta quanto vai ser o imposto e vai la pegar em maos.. pq esperar mais de 1 mes é tortura!!!! hahahaha ( obs. eles só aceitam em dinheiro vivo )

espero ter ajudado

Perfeito, conheçoo vendedor, excelente..

Qta a retirada, eu smepre compro pelo ebay, fui ontem mesmo buscar um tenis no correio que chegou..isso n há problema, só quis saber o prazo mesmo.

Outra dúvida, sua mercadoria veio na caixa, ou pediu pra vir sem nd ?

Creio q os relogios que eu comprei n terão impostos (SE DEUS QUISER), tenti mudar um padrao, vamos ver se funciona neh..

Abs.
What the next step ?

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

shun

Fabricio, pedi pra vir sem nada, sem nota sem nada.. veio a etiqueta da seiko e os adesivos na pulseira e cristal e só.. confesso que paguei um valor irrisório... (hihihi... :-X)

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Leonardo25

Esses relógios da Seiko, os "5 - Sports" são muito legais e duráveis. Tenho um aqui que jamais me deixa na mão. Além disso, são bem bonitos.

Meus parabéns!

Abraço!

Paulo Sergio

Bonito... diferente... máquina boa!!!
Será que esse "revestimento" ( ;D  ;D  ;D) é durável???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Citação de: Paulo Sergio online 21 Novembro 2009 às 20:49:01
Bonito... diferente... máquina boa!!!
Será que esse "revestimento" ( ;D  ;D  ;D) é durável???
Abraço
Paulo Sergio

Espero que sim Paulo Sérgio.. mas me parece que só vai perder o acabamento se eu por ventura riscar ele em algo afiado.. pois parece de altissima qualidade...!

estou adorando o relogio, os outros tao ficando com inveja ja.. hahaha! essa semana estou para receber o meu Rado Purple Horse ai sim vai ter briga pra ver quem fica no meu pulso!

Jeff

Citação de: shun online 21 Novembro 2009 às 21:18:08
Citação de: Paulo Sergio online 21 Novembro 2009 às 20:49:01
...Será que esse "revestimento" ( ;D  ;D  ;D) é durável???...
...me parece que só vai perder o acabamento se eu por ventura riscar ele em algo afiado...

Se arranhar o PVD, vai ficar com este aspecto:

Rogermatic

Tenho um Timex com esse acabamento e após um ano de uso ele apresenta vários pequenos riscos como esse da foto do Jeff, especialmente entre os elos da pulseira por conta do atrito, mas apesar disso continua bonito. Pessoalmente acho esses divers pretos muito bonitos e inclusive estou pensando em comprar um Seiko como o do Shun, mas para uso eventual. Para uso diário acho que em poucos anos ficará meio feio.

Abraços,
Rogério