Menu principal

R$1.000: social, couro, grande com dia do mês

Iniciado por o770, 22 Novembro 2009 às 22:09:50

tópico anterior - próximo tópico

o770

Olá. Estou quase fechando um Tissot Le Locle por 940 mas hesitante pela aparência que acho clássica, tradicional demais com os algarismos romanos, apesar da qualidade - talvez compre ele por isto. Seiko, Orient ou Citizen seria ótimo mas pulseiras de metal não me agradam visualmente. Além disso quero mostrador claro, datador e caixa larga, pelo menos 38mm, sem os subdials tão comuns que acho enfadonhos - estão em modelos de todos fabricantes, 2, 3 até 4 círculos, são muito óbvios pra mim.
Além do Le Locle que encontrei, só dois outros, ambos Citizen: BU0003-02P calibre 8730 e BK2436-07A calibre 2510.
Quero comprar no Brasil. Alguém daria-me outra sugestão? Desde já fico grato, também por algum comentário sobre os três citados.

Miguel

Caro amigo, bem-vindo!

Vá de Tissot, de olho fechado. Não dá pra comparar um relógio mecânico com um quartz...

Boa sorte!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

shun

Olha, o Citizen calendrier é muito bonito e tem um diametro que provavelmente te agrada, visual classico porém moderno com caixa de 42mm... escolheria esse em detrimento dos outros 2.... o pessoal aqui é fanatico por relogios mecanicos ( vide o nome do forum ) portanto a esmagadora maioria vai preferir o Tissot, mas esse Citizen é muito lindo  ;)

Leonardo25

Um dos relógios que eu acho mais legal é o Citizen Calendrier com pulseira de aço.

Mas esse calendrier, com pulseira de couro, é belíssimo. Essa foto NÃO faz justiça ao relógio, de forma alguma. Ele é muito, muito bonito.

Mesmo diante do Tissot, eu ainda apostaria nesse Citizen Calendrier. A Citizen acertou em cheio com esse relógio. Você não vai se arrepender!

Um grande abraço.

JotaA

Difícil viu, Eu ficaria entre o Tissot e o Calendrier branco que é show...

Deem uma olhada:

Fonte:http://forums.watchuseek.com/showthread.php?t=317041

Agora se fosse entre os três apresentados, eu ficaria com o Tissot.

o770

Eu adoraria um Seiko 5 por exemplo, bom e barato, se a pulseira fosse em couro e a caixa um pouco maior, ou Orient similar. Imagino se algum modelo não me escapou... Estou pesquisando há um mês, todo dia.

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também acho o Citizen Calendrier, com movimento "eco-drive" (solar) 8730, um belo relógio.

Nas opções propostas eu ficaria com ele.

Ah!
Seja muito bem vindo, o770!
Apresente-se melhor amigo, conte-nos as suas preferências,  e participe sempre que puder.  8)

Abraços!
Alberto

Pandolfi

Amigo 0770, observe o visual dos três. Qual é mais estiloso? O Tissot, claro.
Abração.
Pandolfi

Cigano

Pelo valor tendo um automatico suiço pelo valor de um quartzo, tá certo são duas grandas marcas e grandes modelos mais eu iria de Tissot sem duvidas alguma, só de ver o ponteiro deslizar e pular como no caso dos quartzo já me deixa facinado, quando estou de automatico eu fico que nem bobo olhando o segundeiro deslizar é muito prazeroso per ele no seu deslize uniforme !!

***Bom quero ressaltar que é apenas a minha opnião pessoal, estude mais sobre os modelos nos quesitos precisão, manutenção e por ultimo beleza !!
Abraços,
Cigano!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

igorschutz

Não sabe o preço, mas sabe que custa mais de R$ 1.000,00, certo?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

solano

Fabricioab

Longines perfeito, mais ta longe dos R$ 1.000 neh pessoal, MUITO LONGE!

O Citizen citado é muito bonito até o valor estipulado eu iria com ele!

Mas dentre a dúvida sem dúvidas eu iria de Tissot.

What the next step ?

Cigano

Com R$ 1.000,00 claro que dá, uma réplica dá esta uns 350,00 com maquina Citizen!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Vixe tô fora !! É o mesmo que eu pegar uma Brasilia e colocar o interior e acessórios de um Audi rsrsrsrs!!
Tens muitos por ai que tem um Golf e acha que está andando de Audi, tá certo que o Golf é um carrão mais o Audi é mais ainda !!

Abraços,
Cigano!

Jeff

Citação de: Cigano online 26 Novembro 2009 às 01:18:53
Com R$ 1.000,00 claro que dá, uma réplica dá esta uns 350,00 com maquina Citizen!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Vixe tô fora !! É o mesmo que eu pegar uma Brasilia e colocar o interior e acessórios de um Audi rsrsrsrs!!
Tens muitos por ai que tem um Golf e acha que está andando de Audi, tá certo que o Golf é um carrão mais o Audi é mais ainda !!
Outra analogia seria seios com prótese (silicone): fake.

o770

Eu havia decidido pelo Tissot já quando postei. Acreditava talvez desconsiderar alguma marca, alguns modelos porque três relógios são muito pouco. Provavelmente a pulseira de couro e o mostrador claro sejam os fatores mais importantes que restringem a escolha tanto, e o problema dos subdials redondos, menos mas significativo.

O Calendrier é belo mas enjoei, só com as fotos. O design é do tipo único, marcante mas desgastante, tipo Ford Focus, pelo menos pra mim. A marca é muito popular, ele chamaria mais atenção do que quero, sendo dourado e também, não menos relevante, o segundeiro pula...  ;D

Quero reiterar minha gratidão pela participação de todos, muito acolhedora!

Jeff

0770, bom que tirou a dúvida, que acabou confirmando sua preferência inicial.

Alberto Ferreira

Citação de: o770 online 26 Novembro 2009 às 03:16:33
Eu havia decidido pelo Tissot já quando postei. Acreditava talvez desconsiderar alguma marca, alguns modelos porque três relógios são muito pouco. Provavelmente a pulseira de couro e o mostrador claro sejam os fatores mais importantes que restringem a escolha tanto, e o problema dos subdials redondos, menos mas significativo.

O Calendrier é belo mas enjoei, só com as fotos. O design é do tipo único, marcante mas desgastante, tipo Ford Focus, pelo menos pra mim. A marca é muito popular, ele chamaria mais atenção do que quero, sendo dourado e também, não menos relevante, o segundeiro pula...  ;D

Quero reiterar minha gratidão pela participação de todos, muito acolhedora!

Salve!

Que bom que você gostou das opiniões, o770.

Abraços!
Alberto

solano

Claro que não é o preço, mas, na carona do tópico, gostei desse aqui :

http://www.montblanc.fr/products/large_automatic_automatique_taille_large.101551.php

Será que vale o que pedem ? Essa marca decolou ??????

Abs,

heaven7

Eu tenho o Tissot.. acho bem legal para usar com terno.