Menu principal

Novo membro

Iniciado por Sandro Maduell, 26 Novembro 2009 às 09:35:44

tópico anterior - próximo tópico

Sandro Maduell

Olá pessoal

Sou novo por aqui.
Este forum me foi indicado pelo amigo Fernando Amora, como um lugar para boas leituras e aprendizado da horologia.

Sempre gostei de relógios, mas a pouco tempo resolvi aprender mais sobre eles e quem sabe fazer uma pequena coleção.

Grande abraço a todos
Sandro

fabs77

Sandro,

seja muito bem vindo!
Aproveite o conhecimento do pessoal e participe sempre!

Abraços!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Sandro!

A indicação do Fernando só nos lisonjeia!  8)

Participe conosco sempre que puder!

Um abraço!
Alberto

FSV

Caro Sandro :

Seja bem vindo !!  :D

Certamente nossos mestres (em horologia e de cerimônias...  ;D) o irão recepcionar com muito mais estilo e graça do que eu !!

Tenho certeza que ao longo de suas participações por aqui nosso Lorde Alberto Ferreira fará as honras da casa, como só ele sabe !!  ;)

Muito bom saber que o nobre amigo Fernando Amora indicou esta confraria de apaixonados nestes exatos termos "como um lugar para boas leituras e aprendizado da horologia".

Infelizmente, ele houve "por bem" sepultar o Fórum que mantinha, com um elogiável espírito de Dom Quixote, digamos assim...

Lá foi mais um dos locais onde aprendi muito, e que certamente fará falta no nosso meio, sobretudo para mim, que como todos sabem sempre defendi (e defendo, de forma ferrenha !) o pluralismo e a liberdade de se estabelecer nuances bem próprias em cada um dos pontos de reunião e discussão, de e sobre horologia...  :'( :'(

Realmente, uma pena !  :-\

Grande abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

FSV

Prezado Sandro :

Estou chutando muito fora do gol, ou vc poderá dar um importante contribuição no tópico de fotografias ???

Abraços, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

igorschutz

Olá, seja bem vindo!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Pandolfi

Olá, Sandro, seja bem-vindo.
Uma pena o Fernando Amora encerrar suas atividades de foreiro.
Abração.
Pandolfi

Sandro Maduell

Citação de: vulpino online 26 Novembro 2009 às 09:54:02
Prezado Sandro :

Estou chutando muito fora do gol, ou vc poderá dar um importante contribuição no tópico de fotografias ???

Abraços, Flávio.

Olá Vulpino!
Vc chutou de longe e acertou na gaveta. Fez um golaço de placa!!!
Sim, eu sou fotógrafo.  ;D

Alexsander

Sandro, pelo que entendi você é de Porto Alegre também, correto? Eu também sou novo no fórum e acabei de comprar um Orient automático [1], você sabe de algum bom relojoeiro aqui na cidade?

[1] http://www.flickr.com/photos/alexrosa/4130098554/

PS: Eu também gosto de tirar fotografias (de forma totalmente amadora), se quiser olhar tem mais fotos neste álbum.

Wadley

Wadley

Sandro Maduell

Citação de: Alexsander online 26 Novembro 2009 às 10:56:10
Sandro, pelo que entendi você é de Porto Alegre também, correto? Eu também sou novo no fórum e acabei de comprar um Orient automático [1], você sabe de algum bom relojoeiro aqui na cidade?

Sim, sou de Porto Alegre.
Amigo, não tenho ideia de bom relojoeiro. Até gostaria de saber de algum, pois penso em dar uma revisada em um antigo Eska de bolso que meu avô me deixou de herança.

rlessa

Glauco GM

Muito bem vindo e poste as fotos !

abs

Glauco

Cigano

Seja bem vindo Sandro!!

E digo mais, você caiu em um dos melhores forum para o assunto, olha eu aprendi muito e estou aprendendo muito mais á cada dia que passo no forum, tem muitos relógios bonitos e diversos modelos e o bom muitos comentários sobre os relógios dos colegas !! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

Seja bem vindo Sandro.

E não tenha medo de mostrar suas lentes :|  ;D
What the next step ?

Daniel Eira

Sandro,

Seja bem vindo!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil