Menu principal

Estou à procura de relógios Dourados.

Iniciado por gzaiat, 03 Dezembro 2009 às 00:11:24

tópico anterior - próximo tópico

paulorocha

Grande pedida, gzaiat! Este Technos é muito legal! Com mostrador preto então, fica show.

Não esqueça de tirar umas fotos e mostrar pra gente.

Abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

gzaiat

Ahhhh esse memo!!
Só que eu acho que o chrono do meio é redondo.
Lindo demais!!!!

Fabricioab

Bom eu n gosto de relogio dourado, na verdade eu detesto, mas uma pedida boa para dourado é esse aqui oh: Swatch YOG100G

Mais informaçoes

Abs.
What the next step ?

O Cara

Sobre o carro (ainda mantendo o OT, kkk), quando falo em falta de torque é falta de força, tente subir uma ladeira com ele cheio, ar ligado e giro baixo, vai ser complicado, coisa que sobe mole com um 1.6, 1.8 ou 2.0. Pra esses 1.0 andar tem que subir o giro e entendi sobre o consumo, nesse caso você tem razão, o meu na gasolina fazia menos de 10km/l na minha mão e mais de 14km/l na mão da minha esposa, kkkk.

Quanto ao relógio, sou mais um dos que não gostam do dourado, na verdade até gosto, mas no pulso dos outros, mas dentre todos os apresentados o que gostei mais foi esse Technos também, se o subdial é redondo fica ainda mais bonito, melhor que esse quadrado aí.

Eu só gosto de relógio dourado se for social com pulseira de couro, ou se for misto, ouro e aço, tenho um Citizen Minicombo assim, agora totalmente dourado, inclusive pulseria de aço dourada não curto não.
Um abraço
Fábio

gzaiat

Resolvido então!
Só que não é pra agora... é mais pra frente que vou comprar.
Mas ás vezes aparece um outro que eu ache mais bonito, sei lá.
Em Janeiro vou pra São Paulo, aí eu dou uma olhada nos relógios pra ver se acho algum bom. Vou ver na 25 se tem algum Rolex por R$500(roubado) kkkkkkkkk
Por enquanto estou querendo investir em uma corrente de ouro bem legal. Gosto muito de jóias! Depois vou comprar o relógio.
Muito obrigado a todos que ajudaram!
Abraços

gzaiat

Citação de: O Cara online 03 Dezembro 2009 às 18:25:18
Sobre o carro (ainda mantendo o OT, kkk), quando falo em falta de torque é falta de força, tente subir uma ladeira com ele cheio, ar ligado e giro baixo, vai ser complicado, coisa que sobe mole com um 1.6, 1.8 ou 2.0.

Nossa o Ka não subia com o ar ligado!! Parecia que tinha uma barra de ferro puxando ele... XD
O C3 sobe normalzinho... mas às vezes sofre um pouquinho. Nossa deu uma diferença do Ka pra ele! Ele é mais potente, tem retomadas melhores e tudo. tem 113cv com álcool.
Nossa o bão memo é o Impala do meu tio!! Ele tem um Impala 1963, e o motor se não me engano é 5.7 V8. Dá 250cv. Nossa é uma beleza dirigir aquele bicho de 5,5m!!! Nem sente ele chegar a 100km/h(60mph no seu painel). E ronca forte hein!! Sinceramente a direção dele é muito melhor do que muitos carros novos por aí, por exemplo o Vectra modelo antigo(2003). É mais gostosa. Fico imaginando se não fosse hidráulica!! Meu Deus... não viraria!! O carro é pesado demais, tem 2 toneladas.

Cigano

Eu tenho um Citizen LCD das antias que é em plaquê tabm, e é muito resistente o relógio veio com muitos arranhados (tambem por R$1,00) eu consgui tirar na lixa d'agua 1600 bem de leve por varios minutos e o plaquê nem se quer clareou, o da pulseira que é original já veio com plaquê bem desgastado está um amareli bem clarinho esse é o unico que tenho no quesito dourado!!
Parecido com esse aqui só que dourado :)

Tem uma foto dele aqui no forum com qualidade ruim tirada pelo celular !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Nossa meu primo tem um desse! Antigo! bem legal...

O Cara

Se não é pra agora dá tempo de pesquisar mais então o relógio.

Também gosto de jóias, mas bem de leve, um cordãozinho só e de vez em quando uma pulseirinha, agora no calorão tiro tudo porque fica incomodando demais, só mantenho a aliança.

Vejo homens por aí que disputam com suas mulheres, várias pulseiras, anéis, cordões etc, acho exagero, não usaria, mas se a pessoa se sente bem assim, que continue usando.
Um abraço
Fábio

gzaiat

Eu não gosto de exageros tabém. Eu uso uma corrente, uma pulseira, 2 anéis e um relógio.

vinigrando

Citação de: gzaiat online 03 Dezembro 2009 às 20:27:11
Eu não gosto de exageros tabém. Eu uso uma corrente, uma pulseira, 2 anéis e um relógio.

Dependendo da pulseira, da corrente, dos anéis e do relógio já é um exagero hein!

gzaiat

XD verdade!! Mas eu não gosto daquelas correntes grossas demais, ficam feias. De prata pra mim o limite é 10mm de largura. Ouro até menos. A minha de prata atual tem 4mm, pretendo comprar uma mais grossa. A de ouro que quero tem 6mm. Achei no Mercado Livre com um ótimo vendedor. Ela é oca e custa R$1000. A maciça custaria R$3000 ele me disse. Vou ver também pra fazer em uma joalheria da minha cidade, é até mais confiável.
A minha pulseira é de aço com uns detalhezinhos em ouro, tem 5mm só.
Um anel é de aço com duas faixinhas pretas e o outro é de aço com um rubi sintético.
Mas tenho um anel que herdei do meu bisavô que é de ouro com uma pedrona de rubi, é lindíssimo!

O Cara

Gzaiat, encontrei uma foto sua na net.

Brincadeira amigo, só para descontrair.

Eu tenho um anel, desses tipo aliança de aço cirúrgico, mas que só costumo usar no inverno porque no verão meu dedo incha e o anel incomoda.
No verão tudo me incomoda, as vezes nem relógio uso, fico só com minha aliança mesmo porque é fininha, não chega a incomodar.
Um abraço
Fábio

gzaiat

HASHUHUASHAUSHUASHSAHUSAHSAHUSAHASHASHHUASHUAS esse cara é louco!! XD

Meu anel com as duas faixinhas pretas nunca incomoda, eu nem sinto ele no dedo. Ele tem aquele formato anatômico, é uma beleza. O outro às vezes incomoda. O resto também já estou acostumado.

gzaiat

Achei o Technos!

Exatamente!
Só que ele tem fundo preto e o último mostradorzinho, o de baixo, tem o aro dourado só na metade, um semi-círuculo.
É lindo! Se fosse automático seria perfeito.

Cigano

Citação de: O Cara online 03 Dezembro 2009 às 19:16:41
Se não é pra agora dá tempo de pesquisar mais então o relógio.

Também gosto de jóias, mas bem de leve, um cordãozinho só e de vez em quando uma pulseirinha, agora no calorão tiro tudo porque fica incomodando demais, só mantenho a aliança.

Vejo homens por aí que disputam com suas mulheres, várias pulseiras, anéis, cordões etc, acho exagero, não usaria, mas se a pessoa se sente bem assim, que continue usando.

Eu já gosto mais não de ouro amarelo e nem para o dia á dia só quando vou dar uns relés eu gosto de prata, eu tenho várias pulseiras de prata e inox das grossas eu gosto de andar no estilo hip-hop com calças largas camisetas largas e tênis de skatista pois que já fui skatista (sem drogas é claro), e meu esporte era esse ao invés da bola e sempre ouvi o bom hip-hop heavy metal e o bom e velho blues, eu sempre andei nesse estilo desde época do 5ª série !! O engraçado quando paro no semáforo ouvido hip-hop com alguns corões de prata o povo fica olhando deve pensar "esse deve ser algum traficante" rsrsrs
Podem repara em videos de alguns rappers eles só usam ouro branco raro de se ver ouro amarelo e tenho 2 fuos em uma das orelhas sempre usando bricos estilo Mike Tyson parecidos com tachinhas !! Esse é o meu estilo por isso não sou chegado em ouro amarelo!! Certa vez u ganhei um par de bingos da minha mãe em ouro 18k e fiz negócio com uns de ouro brancos e mais uma grana !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Eu gosto muito de Hip-Hop, acho o estilo legal e tudo. Mas não gosto de me vestir daquele jeito.
Meus amigos falam que eu sou branco só por fora kkkkkkkkkkk
E também falam que sou negro albino, pois sou bem branco e loiro, mas gosto muito das músicas e da cultura dos negões americanos...

gzaiat

Outro problema de relógio!!!!!!!!!!!

Minha tia quer me dar um relógio de presente de natal, mas não quer gastar muito. Ela viu no ML um tal IK Colouring. Invocou com ele e falou que vai me dar ele pois achou lindo demais, e é bonito mesmo! Eu falei que meu amigo tem um e tudo, que é bom, porém é Chinês e pode não durar muito. Mas ela disse que não tem problema, que não é caro e os "de marca" nesse preço são muito simplezinhos(pois ela não pode gastar muito). E disse que como meu amigo tem e é bom, já é um bom sinal...

Esse meu amigo conseguiu um desse por 30 conto no leilão do ML, e está no seu 4º mês de uso. É bonitão e funciona legal mesmo.

Então minha tia disse pra eu escolher o que me agradasse mais, e eu não quero recusar o presente. O cara está vendendo por R$79 com 3 meses de garantia. Baratinho.

Vi dois modelos que me agradaram muito.

1-pulseira de couro caramelo + fundo branco + máquina dourada

2-pulseira de couro preto + fundo preto + máquina dourada

O do meu amigo é com fundo preto e máquina dourada, porém com pulseira de aço.

Eu achei o 1º lindíssimo, mas não sei se essa cor de pulseira combina comigo...

Já o 2º é mais comunzão e sei como é o preto com máquina dourada. Esse não tem erro.

Qual dos dois modelos vocês acham mais bonito?

O Cara

Se você (ou sua tia) tiverem cartão internacional e Paypal, podem comprar direto na fonte, http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16717, sai por menos de R$40,00.

Leva umas 3 semanas para chegar.

O site é confiável, já fiz umas 10 compras lá e nunca tive problemas, só a última compra que fiz que ainda não chegou.
Como não cobram frete, se tiver que comprar muita coisa divida em compras menores para economizar no imposto (caso seja taxado).
Um abraço
Fábio

Cigano

Eu tenho um chineisão tbm faz 1 ano e meio e ele está zero ainda pelo fato de eu usar pouco mesmo assim eu fiz uma cagadinha apoiei o colovelo sem querer no vidro da tampa do fundo e ela trincou mais não quebrou e consegui fazer o bixinho ficar mais preciso um pouco até pq ele acostumava adiantar de -/+ 3 até 4min/dia, depois que fucei nele agora está adiantando em uma semana de uso direto ele adiantou 3 minutos, puxa para uma semana um chineisão de 30,00 mangos está mais que ótimo é um milagre!!

Olha tem até um peso legal em relação aos não chineses que tenho, vivo trocando a pulseira dele hora couro hora aço só a de borracha que não fica legal de geito nenhum !! Pode aceitar o presente tendo os cuidado ele vai longe para um relógio de 30,00 40,00 mangos tenho certeza que é de coração!!
Abraços,
Cigano!