Menu principal

Estou à procura de relógios Dourados.

Iniciado por gzaiat, 03 Dezembro 2009 às 00:11:24

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

OT- Cigano, pelo jeito você curte som de carro também hein, frequente o fórum autosom.net?
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 04 Dezembro 2009 às 04:30:42
OT- Cigano, pelo jeito você curte som de carro também hein, frequente o fórum autosom.net?

Eu curto ouvir um som no carro o meu está mais simples que radinho á pilha do camelô rsrsrs!!
Eu não conhecia esse forum vou dar uma passeada nele, valeu pela dica !!
Em uma Caravan que o meu pai tem tem um som até rasoável dá para fazer um barulho, acho que vou catar e colocar no meu ele não está usando o carro mesmo. ;D ;D

valeu pela dica !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Citação de: O Cara online 04 Dezembro 2009 às 03:36:13
Se você (ou sua tia) tiverem cartão internacional e Paypal, podem comprar direto na fonte, http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16717, sai por menos de R$40,00.

Leva umas 3 semanas para chegar.

O site é confiável, já fiz umas 10 compras lá e nunca tive problemas, só a última compra que fiz que ainda não chegou.
Como não cobram frete, se tiver que comprar muita coisa divida em compras menores para economizar no imposto (caso seja taxado).

Legal esse site! Sai barato. O problema é que ainda não tenho cartão internacional e minha tia tabém não tem. Meu pai que pode ter.

Citação de: Cigano online 04 Dezembro 2009 às 04:07:26
Eu tenho um chineisão tbm faz 1 ano e meio e ele está zero ainda pelo fato de eu usar pouco mesmo assim eu fiz uma cagadinha apoiei o colovelo sem querer no vidro da tampa do fundo e ela trincou mais não quebrou e consegui fazer o bixinho ficar mais preciso um pouco até pq ele acostumava adiantar de -/+ 3 até 4min/dia, depois que fucei nele agora está adiantando em uma semana de uso direto ele adiantou 3 minutos, puxa para uma semana um chineisão de 30,00 mangos está mais que ótimo é um milagre!!

Olha tem até um peso legal em relação aos não chineses que tenho, vivo trocando a pulseira dele hora couro hora aço só a de borracha que não fica legal de geito nenhum !! Pode aceitar o presente tendo os cuidado ele vai longe para um relógio de 30,00 40,00 mangos tenho certeza que é de coração!!

Pois é, isso me anima! Eu gostei muito desse relógio, é muio bonito!
Mas qual modelo? O 1º ou 2º? Eu to mais pro 1º, mas sei lá!
Eu vejo o 1º, é uma coisa linda, é chique, mas vejo o 2º dá um ar de oh yeah! só que acho meio comunzão... qual?

O Cara

Rapaz, o DX é barato sim, mas acho que ainda existem sites mais baratos que ele porque já vi produtos sendo vendidos no ML pelo mesmo preço do site, ninguém é doido de comprar para revender sem obter lucro concorda? Devem estar buscando em outra fonte.

Mas o DX é confiável e isso é muito bom, nunca comprei relógios lá, pois nenhum deles me agradou, mas já comprei dezenas de outros produtos que uso no meu dia a dia.

Cigano, se gostou do site e se tiver interesse sobre som automotivo, veja meu tópico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=98333&st=0

Tem também o forum.carrosderua.com.br.
O primeiro é especializado em som, o segundo é mais para tuning e preparação, eu postava mais no primeiro pois prefiro.
Um abraço
Fábio

gzaiat

Citação de: O Cara online 04 Dezembro 2009 às 11:42:37
Rapaz, o DX é barato sim, mas acho que ainda existem sites mais baratos que ele porque já vi produtos sendo vendidos no ML pelo mesmo preço do site, ninguém é doido de comprar para revender sem obter lucro concorda? Devem estar buscando em outra fonte.

Vi que tem vendedores que importam direto da China, deve sair muito barato.

O Cara

Citação de: gzaiat online 04 Dezembro 2009 às 12:10:45
Citação de: O Cara online 04 Dezembro 2009 às 11:42:37

Vi que tem vendedores que importam direto da China, deve sair muito barato.

Mas comprar no DX é como importar da china, o site é chinês.
Mas como é voltado para o consumidor final os preços não devem ser tão bons quando outros sites que devem vender no atacado.
Um abraço
Fábio

gzaiat

É verdade... atacado sempre é mais barato!

E qual modelo que você acha mais bonito?

Cigano

CitarCigano, se gostou do site e se tiver interesse sobre som automotivo, veja meu tópico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=98333&st=0

Tem também o forum.carrosderua.com.br.
O primeiro é especializado em som, o segundo é mais para tuning e preparação, eu postava mais no primeiro pois prefiro.

O site carros de rua eu já conheço, o de cima não conhecia estou dando umas olhadas lá, o Fiesta branco é seu ?? Pintou os vidros de preto?? ;D ;D
Vi os equipamento que tu tem para ele, já montou ??

CitarPois é, isso me anima! Eu gostei muito desse relógio, é muio bonito!
Mas qual modelo? O 1º ou 2º? Eu to mais pro 1º, mas sei lá!
Eu vejo o 1º, é uma coisa linda, é chique, mas vejo o 2º dá um ar de oh yeah! só que acho meio comunzão... qual?

Então como ele tem um estilo meio clássico eu acho que isso combina mais com o branco, cara depois que você compra esse chineisão vai te animar para comprar automáticos de qualidade vc vai ver !! Comecei assim com um chineisão e por curiosidade fui adiquirindo outros automáticos como Orient, Seiko e Technos, são baratos mais de qualidde !!
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Citação de: Cigano online 04 Dezembro 2009 às 13:04:20
Então como ele tem um estilo meio clássico eu acho que isso combina mais com o branco, cara depois que você compra esse chineisão vai te animar para comprar automáticos de qualidade vc vai ver !! Comecei assim com um chineisão e por curiosidade fui adiquirindo outros automáticos como Orient, Seiko e Technos, são baratos mais de qualidde !!

Também gostei mais do branco, acho que ficarei com ele.
Gosto muito de relógios automáticos. O único que tive foi minha réplica de Rolex Submariner que era ruinzinho, mas durou 8 anos comigo.

gzaiat

Citação de: O Cara online 04 Dezembro 2009 às 03:36:13
Se você (ou sua tia) tiverem cartão internacional e Paypal, podem comprar direto na fonte, http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16717, sai por menos de R$40,00.

Leva umas 3 semanas para chegar.

O site é confiável, já fiz umas 10 compras lá e nunca tive problemas, só a última compra que fiz que ainda não chegou.
Como não cobram frete, se tiver que comprar muita coisa divida em compras menores para economizar no imposto (caso seja taxado).

Pois é, meu pai tem cartão internacional. Mas ele está com medo de dar o número do cartão pra esse site, está com medo que depois possam fazer alguma coisa.
Você comprou por cartão? Foi normal?

O Cara

Cigano, o Fiesta branco é meu sim, mas por pouco tempo, está numa loja para vender, como não vendeu ainda é meu.
Esse som já entrou no carro e já saiu, tirei o som todo para vender, não sei se reparou mas o tópico é de 2007.
Sobre os vidros, era fechado no G20, com G35 na frente, isso porque minha esposa dirige também, senão teria fechado no G5 com G20 na frente (ainda mais escuro)

Gzaiat, você conhece o Paypal?
O Paypal é um biller, onde você se cadastra, passa o número do seu cartão de crédito para eles e não para o DX.
Quando você compra, paga pelo Paypal e o Paypal é que desconta do seu cartão de crédito, o site nem fica sabendo o número do seu cartão.
Para as compras internacionais a melhor maneira de pagar é pelo Paypal, pois te mantém seguro.

Já uso há alguns meses e até agora nunca tive problemas, tem gente que usa o Paypal há anos sem nunca ter tido problemas também.
Aqui mesmo no fórum, se fizer busca por Paypal, tem até um tutorial ensinando a se cadastrar nele.

OBS: Se você já conhece o Paypal, desculpe a explicação tão longa, é que parti do princípio que você não conhecia.

Sobre esses IK Colouring, eu não gosto de nenhum deles, mas se tivesse na sua situação, se fosse ganhar de presente e tivesse só que escolher a cor, seria um com pulseira de aço e máquina prateada (e não dourada como você quer), agora sobre o mostrador, ficaria na dúvida entre o preto e o branco, se fosse dar uma resposta agora, escolheria o branco, mas amanhã posso mudar de idéia e preferir o preto, kkkk.
Complicado dar palpite assim porque gosto é uma coisa muito pessoal.
Um abraço
Fábio

gzaiat

Conheço o Pay Pal sim, é bem melhor mesmo. Acho que vou usá-lo.

gzaiat

Eu mostrei pra ela e ela falou que estava muito barato e que era pra eu escolher dois...  ;D
Então vi um bonito lá, com o balanco aparente, não sei se é turbilhão. Todos os chronos funcionam, inclusive as fases da lua.
O que acham das escolhas?

Jeff

A
Citação de: gzaiat online 06 Dezembro 2009 às 18:29:03
Eu mostrei pra ela e ela falou que estava muito barato e que era pra eu escolher dois...  ;D
Então vi um bonito lá, com o balanco aparente, não sei se é turbilhão....
Se um turbilhão fosse tão baratinho assim...
Eis uma bom argumento para sonhar.

gzaiat, saiba que o mais importante é o seu gosto pessoal. Se puder combinar a opinião dos professores do fórum com seu gosto, melhor ainda para sua escolha.

O Cara

Esse último é bonitinho, na minha opinião o mais bonitinho dentre todos até agora, não tinha visto esse modelo lá no DX, mas como o Jefferson falou, gosto é muito pessoal.

Em tempo, falei que tinha corrido tudo bem com o DX até agora, porém estou esperando uma encomenda há mais de um mês (a primeira a atrazar tanto assim), não sei se parou na receita, se os correios estão sobrecarregados ou se tomei meu primeiro calote internacional.

O pior é que não to achando o código da minha compra para reclamar com eles :/
Um abraço
Fábio

Cigano

É verdade o ultimo é mais bonito o outro de cima está muito comum já dentre os chinocas, o meu chinoca também tem o balanço aparente e não é nenhum destes modelos ai, aliás nunca mais eu vi do modelo igual ao chinoca, será o unico chinoca tbm se for para mim comprar baratos no valor equvalentes a esse ai eu prefico comprar Orients e Seiko devez enquando aparece alguns Mondaine swiss mecanico bem em conta, estou esperando chegar um Seiko 6119 com monstrador preto e talvez outro Technos mecânico swiss é usado barato e de qualidade, adoro os meus véinhos rsrsrs!!

Boa sorte na compra !!
Boa sorte no trâmite de sua encomenda O Cara !! "Se for relógio posta umas fotos ai !!" ;D ;D
Abraços,
Cigano!

O Cara

Não é relógio não, são presentes de Natal e peças de informática.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 08 Dezembro 2009 às 11:59:32
Não é relógio não, são presentes de Natal e peças de informática.

Aaaaaaahhhhhhhhhh!!!! Já estava achando que eu iria ver mais relógio bonito e bacana !!
Fica para a próxima ! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

gzaiat

Acabei ficando com o 1º modelo somente, saiu R$35!
Quando chegar posto umas fotos.

Eu estou à procura do douradão ainda XD
Acabei achando um Seiko 5 Sports no Mercado Livre por R$680!!
Do jeitão que gosto, grandão e robusto!

Mas até eu comprar ele, que não vai ser já, eu vou comprar um Atlantis igual ao Daytona que o Fábio(O Cara) achou no ML e me mostrou! R$46 com frete.

O Cara

Esse seikão aí vai marcar presença hein.
Não curto muito relógios dourados mas esse tá bem bonitão.

Gostou da idéia do Atlantis hein, era mais ou menos isso que você procurava quando criou esse tópico não era?
Um abraço
Fábio