Quem compraria um T-touch ?

  • 47 Respostas
  • 16714 Visualizações
*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #40 Online: 06 Janeiro 2009 às 14:13:32 »
Marcelo,

Hoje vejo os quartz/eco-drives, etc. com muito bom gosto, percebi que não tinha cabimento esse preconceito bobo, os dois mundos: quartz e mecânicos são muito legais.

Eu gostaria muito de ter hoje um The Citizen da vida, e os de estilo superesportivo do jeito que eu gosto geralmente são quartz.

[]'s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #41 Online: 06 Janeiro 2009 às 14:53:45 »
Jean, se fosse para sofrer por preconceito eu estava morto ;D, ainda tenho muito mais relógios a quartzo que mecânicos.

Se gosta de esportividade e quer partir para um mecânico que não custe um braço (lá fora, pelo menos), dê uma olhada nesse Tissot PRS 516:






É muito bem construído e acabado (possui até coroa rosqueada), bastante chamativo e BEM mais bonito ao vivo do que as fotos sugerem.

Abraços!

Marcelo.

*

Vicente

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #42 Online: 06 Janeiro 2009 às 15:49:25 »
este tissot la fora acha-se por menos de mil doletas..

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #43 Online: 06 Janeiro 2009 às 19:48:46 »
O T-Touch é um relógio bacana. Foi lançado um modelo novo, com pulseira de couro caramelo, bonito pacas. Com relação à resistência a água, ele tem a resistência básica para afazeres domésticos, mas não é apropriado para ser usado na água nem em atividades aquáticas de qualquer gênero. Não é essa a proposta dele, que aliás, pelas suas funções, fica evidenciado que tem uma proposta bem "terrestre". Pelo fato de possuir sensores externos ao mecanismo, que precisam ter maior contato com o ambiente, sua resistência à água naturalmente tem que ser sacrificada de certa forma. É um instrumento com vários sensores, e naturalmente requer mais cuidado que um relógio "hora-minuto-segundo".

Para água, existem relógios específicos. Estou de férias na praia e trouxe 3 relógios comigo: o Seiko SKX, o Citizen Eco-zilla e o Speedmaster Replika. Este último é resistente a 50 metros, resiste à uma submersão acidental, mas é óbvio que ele passa longe da piscina e da praia. Só veio comigo porque fico doente de passar alguns dias longe de qualquer Speedmaster. Mas na água, só relógios feitos para isso.

Abraços!

Adriano

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #44 Online: 06 Janeiro 2009 às 22:36:45 »
O problema não é apenas evitar entrar na água com ele Adriano.  O meu estava inteiramente oxidado por dentro, e eu não sou nenhum "Allien/Predador" com suor ácido, nenhum dos outros relógios que tenho esta oxidado.
Para mim foi um erro de projeto, ou uma não adaptação do relógio ao clima mais úmido dos trópicos, um erro como tantos que vemos por ai.  Alguns exemplos:  a Palm lançou um modelo o Zire 72  que era "pintado" com uma tinta epóxi que descascava (tive um),  a Canon em diversas máquinas, Flash´s e lentes usava um revestimento emborrachado que devido à temperatura e umidade "melava"  em pouco tempo.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #45 Online: 18 Fevereiro 2009 às 16:23:20 »
Amigos,

Por favor, me perdoem!
Eu não gosto de ficar linkando aqui notícias ou tópicos de outros fóruns, mas dessa vez não tive como resistir:
Para os que reclamam da "sensibilidade" do T-Touch à umidade, vejam o novo Tissot Sea-Touch; um relógio com a tecnologia de toque no vidro, mas dedicado aos mergulhadores e resistente a 200m de profundidade.

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&goto=4282396&rid=1659#msg_4282396

Agora acabou o chororô!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #46 Online: 18 Fevereiro 2009 às 17:46:01 »
É... Parece que a coisa mudou um pouco.
Já escutei algumas histórias de problemas com esses relógios, assim como falta de resistência, indo na direção contrária ao proposito da peça, que um relógio com bússola, altímetro e outros que deveria aguentar o "tranco".
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #47 Online: 18 Fevereiro 2009 às 17:56:35 »
Amigos,

Por favor, me perdoem!
Eu não gosto de ficar linkando aqui notícias ou tópicos de outros fóruns, mas dessa vez não tive como resistir:
Para os que reclamam da "sensibilidade" do T-Touch à umidade, vejam o novo Tissot Sea-Touch; um relógio com a tecnologia de toque no vidro, mas dedicado aos mergulhadores e resistente a 200m de profundidade.

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&goto=4282396&rid=1659#msg_4282396

Agora acabou o chororô!

Um abraço,

Igor



 Caracas !!! Este é lindão mesmo !!! :D :D :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana