Menu principal

"A Escolha"

Iniciado por Dalll, 11 Dezembro 2009 às 13:53:35

tópico anterior - próximo tópico

leon

;D ;D O meu Citizen Aqualand CO 22 esta comigo desde 1988 ;D ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

automatic

Seria meu Tissot Seastar 1000ft

fabs77

Não gosto nem de pensar nisso...  :-X  :-X  mas, se eu fosse obrigado a escolher (com arma na cabeça)... ficaria com o Longines Legend Diver.  ;)

Abraços!

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Citação de: automatic online 30 Dezembro 2009 às 00:18:35
Seria meu Tissot Seastar 1000ft

Automatic,

parabéns pela escolha... eu simplesmente adoro esse Tissot. Ainda vou em busca do meu!  ;)
Qual a cor do seu mostrador? Preto, branco ou azul?

Abraços para todos!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

TUDA

Agora seria sem pestanejar

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Cavaleiro

Citação de: Murão online 12 Dezembro 2009 às 16:27:58
Meu único seria, sem dúvida, o Black Monster.

Vou nessa!
Black Monster. 8) 8) 8)

Jeff

Estranhei não ter surgido nenhum "membro de carteirinha" que prefira o RM2. ;D Ou seria exagero?

O Cara

Citação de: Jeff online 31 Dezembro 2009 às 08:18:08
Estranhei não ter surgido nenhum "membro de carteirinha" que prefira o RM2. ;D Ou seria exagero?

Ainda não respondi porque ainda não sei a resposta.

O RM2 é um dos meus melhores relógios atualmente, porém não seria o escolhido pelo fato de ser muito pesado e desconfortável para ser o único relógio.

Acho que para único relógio, o bichinho tem que ser perfeito e sinceramente não sei se tenho o relógio perfeito.

Isso remete ao filme ensaio sobre a cegueira, onde uma das personagens principais tinha um relógio mecânico (era a única que enxergava e podia ver as horas), mas por ironia do destino esqueceu de dar corda no relógio.
Um abraço
Fábio

paulorocha

Gosto de todos os meus relógios, mas se fosse para escolher, seria este, e por diversas razões:

- Facilidade de manutenção
- Resistência mecânica
- Confiabilidade
- Beleza
- E por último, mas não menos importante, foi o primeiro que eu restaurei completamente sozinho!

Um grande abraço

Paulo Rocha

JJVILELLA

Muita dúvida!!!!!!!!!!!!!!

Mas acho que ficaria com o meu breitling navitimer.

Abs

JJ

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO