Menu principal

Clube do RM2

Iniciado por Murão, 12 Dezembro 2009 às 21:49:50

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: Jeff online 15 Dezembro 2009 às 12:52:17
Citação de: Cigano online 15 Dezembro 2009 às 11:14:01
Muito bom ver essas imagens, vejo que os amigos estão mais do que satisfeitos com RM2, e o RM3 será com Orient tambèn ??
Com o sucesso dos dois projetos iniciais com a Orient, a tendência é que a parceria continue com eles. Creio que muitos deixariam de participar se fosse um Orient Star, pena. Pensando com meus botões, o RM3 comemorativo de 10 anos poderia ser outro japonês, mas da Seiko.

Porque você acha o Orient Star iria fazer o numero de participantes diminuir ??
Pelo preço ou pelos modelos, eu vi que tem o Star com resevar de marcha diver é muito bonito e tem o famoso amarelo como alguns RM2 !!
Abraços,
Cigano!

Wadley

O meu acabou de chegar.   :D

É igual ao do Vinigrando (preto com bezel preto).  Vou deixá-lo com a pulseira de borracha.

Lindo !!!!!!!!!
Wadley

Savio84

Citação de: Cigano online 15 Dezembro 2009 às 18:18:43
Muito bom ver essas imagens, vejo que os amigos estão mais do que satisfeitos com RM2, e o RM3 será com Orient tambèn ??
Com o sucesso dos dois projetos iniciais com a Orient, a tendência é que a parceria continue com eles. Creio que muitos deixariam de participar se fosse um Orient Star, pena. Pensando com meus botões, o RM3 comemorativo de 10 anos poderia ser outro japonês, mas da Seiko.

Pelo preço ou pelos modelos, eu vi que tem o Star com resevar de marcha diver é muito bonito e tem o famoso amarelo como alguns RM2 !!

Amigo Cigano, creio que ele deve ter se referido ao valor do relogio, essa linha eh mais cara !!!

Jeff

Citação de: vinigrando online 15 Dezembro 2009 às 18:00:30
Peguei meu RM2 hoje de tarde!

ADOREI!!!...

Que aflição ver esta foto com o relógio pendurado prestes a levar uma queda.

Jeff

Citação de: Cigano online 15 Dezembro 2009 às 18:18:43

Não tanto pelos modelos (apesar de poucas opções), mas principalmente devido ao custo.

Diante da predileção de grande parte do público deste fórum... um modelo que, sem dúvida, faria sucesso retumbante seria um Seiko Monster RM3 com duas opções de cor do mostrador (amarelo e, opcionalmente, outra cor diferente dos Neo).
Estimo que o número de reservas seria em torno de uma centena, mas é preciso colocar os pés no chão e considerar a proporção dos participantes que teriam dificuldade em honrar o propósito.

O Cara

O meu já está à minha disposição na agência dos correios, eu não tive tempo de ir buscar hoje, mas amanhã sem falta o bichão pousa por aqui.
Um abraço
Fábio

vinigrando

Citação de: Jeff online 15 Dezembro 2009 às 18:35:35
Peguei meu RM2 hoje de tarde!

ADOREI!!!...

Que aflição ver esta foto com o relógio pendurado prestes a levar uma queda.

E onde você acha que estava minha mão esquerda?!?!?!  :o

Jeff

...
E onde você acha que estava minha mão esquerda?!?!?!  :o

Na máquina fotográfica. :D Brincadeira. Imaginei que estivesse mesmo segurando o relógio firmemente com uma das mãos.
Mesmo assim é tenso e arriscado, mas capturou uma boa foto e 'dramática'.

Marcelo Costa

Esse preto com bezel preto também ficou lindão!  :o

Orient 300 m brasileiro x Orient 300 m japonês

Cadê as fotos das outras variações do RM2?

Abs

Marcelo

Glauco GM

Posso estar enganado, mas até agora não vi nenhuma foto
de um RM2 amarelo com bezel Coke.
Esta não tinha sido a opção de alguns colegas ?

abs

Glauco

Fabricioab

Olá pessoal.

Poxa vida, o RM2 com bezel preto e ele fundo preto ficou maravilhoso mesmo que nem nosso amigo Marcelo disse.

Agora sim!!!!! Na quarta ou na quinta-feira Sr. Fabricio vai a SP buscar o danada com o Sr. Massao, ai sim!

Duas alegrias juntas, meu monster chega amanha, q blza!

BR x JP coisa mais linda Marcelo.

Só um parenteses, obrigado aos amigos, Desotti, Marcelo Costa, Marcos PR, Sá, Ze, Miguel, Adriano, Chris e a todos os outros amigos que se preocuparam com a retirada do meu RM2 tanto direta qto indiretamente. Sinceramente foi um prazer conhecer vcs todos (menos o Miguel que eu n conheci pois estava convalescente).

Grato novamente!

Rumo ao RM3!
What the next step ?

vinigrando

Algumas fotos dos luminosos, pena que eu to sem tripé, ai fica difícil tirar essas fotos.

Jeff

Citação de: Marcelo Costa online 15 Dezembro 2009 às 21:44:02
Esse preto com bezel preto também ficou lindão!  :o

Orient 300 m brasileiro x Orient 300 m japonês

Cadê as fotos das outras variações do RM2?

Abs

Marcelo

Bela foto do RM2 com um Orient Star diver ao lado. Imagine a pulseira do OrientStar (impecável) com detalhes em polido no RM2 com caixa em aço polido.

Interessante notar que o RM2 brasileiro tem também as cores da bandeira: verde (luminosos) e amarelo (mostrador).  ;)

HumbertoReis

O relógio está arrasador. O preto ficou lindíssimo, hein?

Fiz dois userbars hoje (aqui). Amanhã sento com calma e posso fazer mais, incluindo uma versão pro pretão.

Abraços!

klaus

Citação de: vinigrando online 15 Dezembro 2009 às 22:13:26
Algumas fotos dos luminosos, pena que eu to sem tripé, ai fica difícil tirar essas fotos.

belo lumen vini
o que voce acha em comparaçao com o monster?

vinigrando

Citação de: klaus online 16 Dezembro 2009 às 08:20:53
Citação de: vinigrando online 15 Dezembro 2009 às 22:13:26
...

belo lumen vini
o que voce acha em comparaçao com o monster?

"Ainda" não tenho o Monster! :o

- STR -

PQP..... eu sabia que isso ia acontecer...

mas não fiz nada pra evitar...

ARREPENDI :'( :'( :'( :'( de não ter entrado na lista... o amarelo ficou simplesmente maravilhoso....!

deixei uma mensagem no forum RM2 se algum integrante do grupo declinar e cota do mesmo for amarela... sou cadidato forte...!

Grande abraço a todos .... e parabéns... a quem não foi burro como eu fui  ;D ;D ;D ;D ;D!

Rodrigo STR ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Savio84

Citação de: - STR - online 16 Dezembro 2009 às 09:20:12
PQP..... eu sabia que isso ia acontecer...

mas não fiz nada pra evitar...

ARREPENDI :'( :'( :'( :'( de não ter entrado na lista... o amarelo ficou simplesmente maravilhoso....!

deixei uma mensagem no forum RM2 se algum integrante do grupo declinar e cota do mesmo for amarela... sou cadidato forte...!

Grande abraço a todos .... e parabéns... a quem não foi burro como eu fui  ;D ;D ;D ;D ;D!

Rodrigo STR ;D ;D

Amigo Rodrigo, tenho ctz que nao eh so vc que esta nesse dilema do arrependimento nao !!! ::)

Esse fantasma deve esta assombrando mais gente por ai ....pois o danado ficou lindo mesmo, sabadao pegarei o meu na Gold Five !!!! :D :D :D :D :D

klaus

acabei de pegar no correio!!!!!

algumas rapidas observaçoes

positivo:
-lindo e extremamente pesado, do jeito q gosto
-mostrador amarelo e marcadores verdes, um legitimo orient tupiniquim, ficou demais, da um charme totalmente brasileiro ao modelo
-box set que acompanha excelente, nivel internacional
-vidro baulado lindo, gostei mesmo.
-lumen excelente, ponteiros melhores que do monster nesse sentido

negativo:
-parafuso da pulseira ficam marcados facilmente pela chave
-bezel realmente muito mole p girar, quando acerta a hora ele meche
-pulseira escovada poderia ter a parte central em alto brilho para combinar com a caixa

resumo: excelente compra, os negativos nao sao realmente um problema, os pontos positivos como a beleza do conjunto ofuscam qualquer pormenor

HumbertoReis

Também percebi folga no bezel.

Achei o relógio fantástico. Superior às expectativas.