Menu principal

Clube do RM2

Iniciado por Murão, 12 Dezembro 2009 às 21:49:50

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Meus amigos...

Sempre fiz desse fórum minha segunda casa... é aqui que passo minhas horinhas de folga na internet... mas depois do RM2 tem sido um Martírio...

e me pergunto... " Porque que eu não entrei nesse negócio de RM2 ", enfim... com a devida licença poética do amigo Igor.. que escreveu isso há um tempo atrás...

"que vontade de chorar pelado no cantinho do banheiro " :'( :'( :'( :'(

Brincadeiras a parte... meus parabéns aos companheiros donos dos RM2 amarelos...  ;D

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

klaus

str, fique em standby, fale com o miguel, alguns usuarios nao estao em dia, voce podera ficar com alguma desistencia de ultima hora.

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

klaus

a pulseira de borracha é simplesmente F-A-N-T-A-S-T-I-C-A
robusta, confortavel e de extremo bom gosto, parabens a orient brasil.

O Cara

Citação de: klaus online 16 Dezembro 2009 às 11:56:13
acabei de pegar no correio!!!!!

algumas rapidas observaçoes

positivo:
-lindo e extremamente pesado, do jeito q gosto
-mostrador amarelo e marcadores verdes, um legitimo orient tupiniquim, ficou demais, da um charme totalmente brasileiro ao modelo
-box set que acompanha excelente, nivel internacional
-vidro baulado lindo, gostei mesmo.
-lumen excelente, ponteiros melhores que do monster nesse sentido

negativo:
-parafuso da pulseira ficam marcados facilmente pela chave
-bezel realmente muito mole p girar, quando acerta a hora ele meche
-pulseira escovada poderia ter a parte central em alto brilho para combinar com a caixa

resumo: excelente compra, os negativos nao sao realmente um problema, os pontos positivos como a beleza do conjunto ofuscam qualquer pormenor

Peguei o meu hoje de manhã, já ajustei a pulseira de aço e já estou com ele no pulso (ficou grande demais no pulso então tenho que me acostumar a esse novo paradigma).

Tive as mesmas impressões que o Klaus nos prós e contras.

Fiquei surpreendido com um detalhe, não tirei todos os elos da pulseira de metal, kkkkkk.
Eu tenho o pulso fino (16cm) então a primeira coisa que faço nos relógios com bracelete é tirar todos os elos da pulseira, com um bichão de 45mm achei que não seria diferente. Ledo engano, tirando todos os elos a pulseira ficou curta e apertada, tive que recolocar um elo para caber no meu pulso.

Ao contrário, com a pulseira de borracha, apesar de ter ficado muito mais confortável, mesmo no último furo ficou largo, deveria ter pelo menos mais uns 2 furos nela, aí sim ficaria perfeito no meu pulso.

Gostei dos pinos para utilizar uma pulseira diferenciada, to pensando em adquirir uma nato ou zulu preta para ele, acho que vai ficar perfeito.

Está agora com a pulseira de aço, já devidamente ajustado, do jeitinho que gosto, ficou bem confortável porém extremamente pesado, com o tempo o relógio vai forçando o ocinho do pulso e incomoda um pouco.

No mais, gostei bastante, tinha medo dos ponteiros terem ficado feios (pois não são pretos) mas ficaram lindos, esse tal de "gun color" ficou bonito demais da conta.

Parabéns a todos e quem ainda não tem o seu (STR) fique atento porque acho que terão mais desistências por aí.
Um abraço
Fábio

LUW

O meu já está aqui, desde ontem na hora do almoço:

Porém eu fui premiado :

Alguém mais recebeu o seu com o bracelete arranhado  :-\? Não é nada sério, coisa que muito provavelmente eu mesmo faria com o uso diário, porém NÃO é legal receber um relógio novo com sinais de uso  :-X.

Em tempo: desde que mostrei o relógio no WUS recebi váras MP perguntando como os gringos podem fazer para conseguir um RM2. Se realmente tem gente que vai desistir da compra, uma alternativa seria vender para esse povo.
[ ]s
Luciano

- STR -

Bem capaz... Luw.... ;D ;D ;D ;D deixa os gringos com água na boca..

O primeiro amarelo que sobrar... to na fila...  ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

JotaA

Luciano,

Uma pena você ter sido contemplado com esse pequeno detalhe na pulseira. Realmente incomoda um pouco. Ficou bacana o segundeiro vermelho.

Anda sumido rapaz. Vê se aparece mais vezes, a galera sentiu a sua falta.

Abraços

klaus

luw, postei essas fotos no seu topico do WUS ;D

"yes, we have bananas" ;D

...

...

um abraço

O Cara

Então, o sumido apareceu  :)

Rapaz o meu veio perfeito, nada a reclamar.
Um abraço
Fábio

zE_

Luciano, só de encostar em alguma coisa já fica assim. 

Pode até ter sido na hora de ajustar a pulseira.  ;)

Sandro Maduell

Citação de: LUW online 16 Dezembro 2009 às 14:25:24
Se realmente tem gente que vai desistir da compra, uma alternativa seria vender para esse povo.

Amigo, não participei do projeto pq estou no forum a pouco tempo, mas se for possível gostaria de adquirir uma das peças, caso sobre.
Poderia me enviar o valor para que eu faça minhas contas aqui e possa dar uma resposta concreta?

cacarlos

Citação de: zE_ online 16 Dezembro 2009 às 16:03:16
Luciano, só de encostar em alguma coisa já fica assim. 

Pode até ter sido na hora de ajustar a pulseira.  ;)
Zé, eu tenho pulsiras de titânio com quase um ano de uso que não tem tantos rsicos assim  >:(.

Citação de: Sandro Maduell online 16 Dezembro 2009 às 16:11:54
Amigo, não participei do projeto pq estou no forum a pouco tempo, mas se for possível gostaria de adquirir uma das peças, caso sobre.
Poderia me enviar o valor para que eu faça minhas contas aqui e possa dar uma resposta concreta?
Vc terá primeiro de achar que esteja disposto a vender. Por enquanto, até onde eu saiba, só uma pessoa vendeu o seu.

Marcelo Costa

Boa noite  ;)

Depois de usar alguns dias o RM2 amarelo com pulseira de aço, todos os meus outros relógios diminuiram de tamanho!  :)

O RM2 é enorme e pesado.  ;)

É verdade que existem pontos a serem melhorados neste relógio e com certeza a Orient está atenta a isso, mas pela qualidade e preço que ele tem, podemos chamá-lo de uma "ótima compra".

Abs

Marcelo

Sandro Maduell

Citação de: cacarlos online 16 Dezembro 2009 às 17:55:54

Vc terá primeiro de achar que esteja disposto a vender. Por enquanto, até onde eu saiba, só uma pessoa vendeu o seu.

Não me referia a comprar de algum colega do forum. Havia entendido que algumas pessoas que participaram do projeto talvez não confirmem a aquisição, sobrando algumas peças lá com a Orient.
Se entendi errado, me desculpem.

Fabricioab

TAN TAN TAN TAN!!!

EIS ELE!!!

Fui pra SP hj especialmente pra pegar ele, peguei o danado, troquei uma ideia com o Sr. Massao, e quase q eu levo outro embora da loja, faltou poco, mas ano que vem com certeza levarei!

Segue!

O belissimo estojo.

E finalmente ele! Consegui um amarelo diferenciado na foto.
What the next step ?

Desotti

ALELUIA Irmão!!!  ;D ;D ;D

Abraço e curta muito o Amarelão (até rimou).

Marcelo.

AÊÊÊÊÊ Fabricio!!!!!!!!!  Até que enfim!!!!!!

Boa sorte com o amarelão!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Jeff

Este apelido Amarelão é uma forma carinhosa de se referir ao RM2 aqui entre os foristas, mas considerem que poderá ter outra conotação se alguém chamar a pessoa de amarelão. Digo isso, pois já passei por uma situação dessas e não foi agradável, talvez por raramente andar com relógios de cores chamativas (laranja, amarelo,etc) e não estar acostumado com este tipo de manifestação.

klaus

parabens fabricio e lembre-se:

-voce é uma das unicas 54 pessoas no mundo que possuem esse modelo amarelo
nóis é chique dimais ne nao? ;D