Menu principal

Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?

Iniciado por Jeff, 15 Dezembro 2009 às 01:43:36

tópico anterior - próximo tópico

Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?

Sim, sempre (diariamente)
Sim, frequentemente (quase sempre)
Sim, ocasionalmente (às vezes)
Não, nunca durmo de relógio

gilvvm

Antigamente eu dormia sempre com relógio, depois de casado perdi esse habito. Como algum colega citou a mulher sempre fala pra tirar o relógio
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Matheus13

Quando viajo não tiro do pulso. Fico 24h, inclusive durante a noite.
Em casa deixo do lado da cama, no criado mudo.
abs

O Cara

Um abraço
Fábio

Jeff

Citação de: O Cara online 15 Dezembro 2009 às 13:48:31
As vezes sim, as vezes não, mas geralmente não.
Ocasionalmente, então. :)

Como eu não durmo de relógio diariamente de forma infalível*, eu diria quase sempre, ou seja, frequentemente.  
* Sim, admito que tem vezes que a gente falha. Chega esgotado do trabalho e quer logo ir pra cama e... descansar. O relógio acaba ficando de lado. Ainda bem que não há DR no dia seguinte. ;D

Wadley

Quase sempre.

Eu usava sempre, no entanto, começou uma certa irritação na pele.   
Wadley

Daniel Eira

Assim que chego em casa eu tiro o relógio, para evitar qualquer dano, por que  eu uso no pulso direito. Se acordado já pode acontecer algum acidente, imagina dormindo. ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Pandolfi

Citação de: Savio84 online 15 Dezembro 2009 às 09:12:29
Citação de: - STR - online 15 Dezembro 2009 às 08:58:37
Citação de: Savio84 online 15 Dezembro 2009 às 08:53:15
Eu durmo quando minha noiva nao esta comigo !!! ;D
... ::) ::) ;D ;D
Lessa... vai ter outro casório em 2010....! confirma essa informação Sávio...?
Grande abraço...
Rodrigo STR ;D
hahahahahaha ....Casorio ?? Escutei alguem dizendo isso por ai ?? ::) ::)
Rodrigao, o maximo que vai ter vai ser um belo churras, regado a picanha, fraldinha, panceta, tulipinha e um chopinho bem gelado !!! ;D ;D ;D ;D
Pro Lessa ja estou devendo um churras, estendo esse convite a vc tb garoto ...ve se arrasta o Pandolfi tb, quem sabe ele nao mostra o Roskoph pra gente !!! ::) :P ;D ;D ;D ;D
Abraco fiao.
Amigos, não durmo com relógio.
Para o ano então teremos dois casórios, hein?
Aqui o meu Roskopf, cambada de malandrões.

Abração.
Pandolfi

Jeff

Citação de: Pandolfi online 15 Dezembro 2009 às 23:41:07
...Aqui o meu Roskopf...

Abração.
Pandolfi

Ah, gosto muito desses Rosskopf.  :D Aquele movimento estalando alto é como música de ótima qualidade aos ouvidos (serve até como alternativa da maracugina) e, de quebra, com fácil acesso à máquina simples e robusta.

HumbertoReis

Pandolfi

Citação de: Jeff online 16 Dezembro 2009 às 00:07:31
...Aqui o meu Roskopf...

Abração.
Pandolfi
Ah, gosto muito desses Rosskopf.  :D Aquele movimento estalando alto é como música de ótima qualidade aos ouvidos (serve até como alternativa da maracugina) e, de quebra, com fácil acesso à máquina simples e robusta.
Jeff, sabe pra que serve esta bolsinha?

Pois eu digo que é pra guardar o Roskopf pro tic-tac dele não perturbar o sono do dono.
Abração.
Pandolfi

Glauco GM

Sempre,

na verdade, me sinto "meio pelado" se estou sem relógio... ::)

abs

Glauco

JotaA

O Massao me passou ontem cedo o número de rastreamento, o relógio já estava em BH, a caminho da agencia onde irei retirá-lo. Mas como a agência é nosso houve um atraso, devido a grande demanda. Achei que ia consultar hoje, e o objeto já estaria aguardando a retirada. Resumindo, vim trabalhar sem relógio, pra poder pegar o RM2 bem cedinho e até agora nada.

Me dá um impressão que estou pelado, falta alguma coisa. Não consigo ficar sem usar relógio. Tiro apenas pra dormir e tomar banho (por causa da agua quente).

Não vejo a hora de colocar o amarelão no pulso.

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, eu sempre durmo com o relógio no pulso.
Por que?
Eu não sei...  ;)  8)

Embora o tire para outras ocasiões, onde o dito cujo possa atrapalhar ou até me parecer inoportuno.

Afinal, há momentos em que o melhor é deixar o tempo passar sem outras "preocupações".  ;)

Abraços!
Alberto

Jeff

Citação de: Pandolfi online 16 Dezembro 2009 às 09:47:40
Citação de: Jeff online 16 Dezembro 2009 às 00:07:31
...Aqui o meu Roskopf...
Abração.
Pandolfi
Ah, gosto muito desses Rosskopf.  :D Aquele movimento estalando alto é como música de ótima qualidade aos ouvidos (serve até como alternativa da maracugina) e, de quebra, com fácil acesso à máquina simples e robusta.
Jeff, sabe pra que serve esta bolsinha?

Pois eu digo que é pra guardar o Roskopf pro tic-tac dele não perturbar o sono do dono.
Abração.
Pandolfi

Pra que serve a bolsinha? Ué, para guardar moedas. ;D

Me incomodo com tic-tac de relógios quartz, mas com o dos mecânicos é o contrário. Apesar disso, nem sempre deixo algum 'grilo mecânico' por perto quando vou descansar.
Se estou em um ambiente em que há aqueles quartz de parede e o ruído começa a me distrair/incomodar, procuro retirar a pilha.

jeans

Sempre durmo com relógio, mas dou uma ligeira afrouxada na pulseira...
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Paulo Sergio

Olá amigos...
Sempre durmo de relógio!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

melao

Eu durmo todos os dias com um relogio sim.Gosto de acordar e ja ver as horas.Como acordo muito cedo preciso ficar esperto pra nao perder a hora.

Abrantes

Eu durmo todas as sextas e sábados,...hehe u explico,..
De segunda a sexta meu celular desperta então eu não necessito dormir de relógio mas sábado e domingo eu durmo ate mais tarde um pouco então gosto de dar uma conferida de manha hehehe
Outra coisa, durmo sempre com o mesmo relógio um citizen ecodrive com pulseira nato,..exatamente este:

Jeff

Citação de: Abrantes online 16 Dezembro 2009 às 22:07:38
...Outra coisa, durmo sempre com o mesmo relógio...

Costumo dormir quase sempre com o mesmo relógio e, de vez em quando, com algum outro modelo, mas não durmo com qualquer um para evitar possíveis avarias.