Menu principal

Citizen Militar e pulseiras Zulu

Iniciado por Leonardo25, 17 Dezembro 2009 às 06:16:16

tópico anterior - próximo tópico

Abrantes

Mas mesmo assim eu compraria o citizen at0660 com letras laranjas,..já viu esse?

Abrantes

Na minha opinião essa coisa de nato e zulu vai muito da filosofia do relógios, acho que se for militar e dive ci sempre bem, o relógio deve ser pau pra toda obra, ferramenta de trabalho, bem militar mesmo hehe
Olha algumas fotos de alguns natos que eu tenho,...fiz as fotos agora,..percebe que todos 3 são tipicos relógios "sem frescura", um citizen militar um monstrinho e um g shock.
As vezes eu coloco uma nato num relógio mais afrescurado tbm hehe

O Cara

Eu to pensando em comprar uma Nato (ou Zulu) para o RM2.

Meu pulso é muito fino e a pulseira de borracha ficou grande, mesmo no último furo, to usando com a de aço, mas fica muito pesadão.

Alguem me indica um vendedor no eBay ou uma marca específica de pulseiras?
Ou essas Nato/Zulu mais baratas são todas iguais?
Um abraço
Fábio

rlessa

Citação de: O Cara online 17 Dezembro 2009 às 21:23:52
Pra ser sincero até hoje não entendi muito bem a diferença entre a Nato e a Zulu.

Fabio

A diferença é no sistema de "passar" no relógio... a Nato vc passa pelos pinos e depois tem uma outra parte que recobre os pinos...

Zulu.. somente passa pelos pinos...

Se vc olhar o fundo do relógio... e ver os pinos = ZULU,

senão ver = NATO

fotos NET

Glauco GM

Comprei uma Nato com 24mm para testar no RM2.
Se não gostar uso em outro relógio que tem a mesma medida....

abs

Glauco

Abrantes

leon

Citação de: Abrantes online 19 Dezembro 2009 às 13:23:54
Outra coisa tem um seiko militar quartzo que também vale uma compra, existe em diversas cores e da para colocar a zulu nele, olha ai,..
foto retirada do ÓTIMO forum PMWF

Seiko lindíssimo
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

DART

Citação de: leon online 31 Janeiro 2010 às 20:41:39
Citação de: Abrantes online 19 Dezembro 2009 às 13:23:54
Outra coisa tem um seiko militar quartzo que também vale uma compra, existe em diversas cores e da para colocar a zulu nele, olha ai,..
foto retirada do ÓTIMO forum PMWF

Seiko lindíssimo
É, este Seiko é show, só vi dele em aço fosco com mostrador verde e pulseira verde, todo preto não vi ainda, muito bacana. abraços.