Agradecimento ao FRM

  • 11 Respostas
  • 3077 Visualizações
*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Agradecimento ao FRM
« Online: 18 Dezembro 2009 às 01:18:27 »
Pessoal,

eu gostaria de registrar o meu sincero agradecimento a iniciativa do FRM.

Ao longo desse ano (membro desde fevereiro de 2009) aprendi muito (paradoxalmente o pouco que sei  :P) graças ao esforço e infinita boa vontade de amigos como o Adriano, Igor, Gravina, Alberto, Correia, Solano, Nilo, Flávio, Lessa, Humberto, Abrantes, Miguel, Mestreaudi, Sá e todos os outros membros que sempre estiveram dispostos a me (nos) ajudar.

Participo de alguns outros fóruns e digo com a mais absoluta certeza... o que acontece aqui, não acontece em nenhum outro lugar e não estou me referindo somente ao excelente nível técnico dos comentários, mas também sobre os sentimentos de amizade e camaradagem presentes entre todos nós.

Obrigado por compartilhar tudo isso!

Um ótimo Natal e Próspero Ano Novo para todos nós, com muita saúde, paz... e relógio prá caramba!

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #1 Online: 18 Dezembro 2009 às 07:14:05 »

Caro Fab's,

Também participo de outros fórums e, sim, é verdade que este aqui é muuuuuito diferente nesses pontos que mencionou.

Mas isso tem seu preço: oito anos com o mesmo núcleo de membros; paciência absurda dos moderadores no sentido de direcionar a coisa sempre para o lado certo (e no início só havia um moderador, o Flávio); regras claras e inteligentes; e amigos pra tudo quanto é lado.

Parabéns a nós todos, membros do FRM!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #2 Online: 18 Dezembro 2009 às 08:42:31 »
Nesse aspecto, levamos ao pé da letra a popular frase usada pelo amigo Alberto Ferreira: 'Só depende de nós'.

Bom Natal a todos e um feliz ano de 2010!!

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #3 Online: 18 Dezembro 2009 às 08:46:30 »
Rapaz!

Esse fórum é o fórum do meu coração, por mais afastado que esteja ultimamente, e, inclusive o interesse por relógios tenha ido para a "chon"(chão), eu não deixo de passar um dia sequer por aqui pelo respeito e admiração da amizade aqui conquistada (coisa que não abro mão), participo de outros fóruns também, a minha maior paixão é a música, e a guitarra que é o meu instrumento principal me guiou para vários fórum cujo o tema principal é este apaixonante instrumento. No fórum de guitarra a galera também é legal, mas vc não sente o "calor" humano encontrado aqui, por lá as respostas são mais automáticas, mais técnicas nas respostas e pronto! (isso quando respondem).

Aqui eu já vi coisas que eu nem acreditei que estava lendo, aqui eu já li coisas que me emocionaram profundamente, aqui eu já li desabafos sinceros de pessoas que estavam de certa forma desesperadas e encontraram por aqui um porto seguro para expor os seus sentimentos. Por aqui eu já cansei de ver pessoas presenteando outras. Por aqui eu vi pessoas pedindo qualquer tipo de orientação que se possa precisar nessa vida... ...E vi as pessoas se esforçarem para responder o mais breve possível. (Sem que fossem respostas evasivamente jogadas aos ventos).

Algumas vezes me flagrei fazendo do fórum um local para distrair minhas idéias, para me distrair de um dia difícil, para relaxar de uma discussão mais inflamada com algum familiar.

Aqui eu conquistei uma parte significativa das minhas amizades, afinal em todo universo vc se familiariza mais com uns do que com outros, normal, e a "panela" que eu me familiarizei é muito reta, fiel e prestativa (são amigos que facilmente eu abro as portas da minha casa para recebê-los quando vêem/vierem a Brasília).

Aqui eu já vi desabafos emocionados de filhos para pais, de pais para filhos, de namorado para namorada, de noivo para noiva, de marido para esposa...

Resumindo...

...Aqui eu presenciei VIDA!

Obrigado por existirem e separarem um tempo (que é uma moeda cara! Pois existe família e todo o resto) de qualidade para passar por aqui e deixarem um aroma de honestidade, paz, respeito e integridade.

[]'s Jean.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Enéias

Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #4 Online: 18 Dezembro 2009 às 08:53:40 »
De fato, este é o lugar!

Desejo em dobro aos amigos, no que diz respeito ao Natal e 2010.

 :D

Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #5 Online: 18 Dezembro 2009 às 12:09:29 »
Jean,

vc foi muito feliz em seu texto, concordo totalmente com tudo.

abs

Glauco

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #6 Online: 18 Dezembro 2009 às 13:17:21 »
Eu tbn estou de acordo e vejo essa diferente estampada de amizade e de permissão de assuntos em "O.T." porque quem gosta de relógio normalmente gosta de assuntos diversificados e o mais legal tudo com tema de horológicos !!


Feliz Natal á todos e Próspero Ano Novo !!
« Última modificação: 18 Dezembro 2009 às 13:18:55 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #7 Online: 18 Dezembro 2009 às 14:19:38 »
É isso aí ............

Um feliz natal e uma excelente passagem de ano prá todos !

Um grande amplexo horológico..............
Wadley

Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #8 Online: 18 Dezembro 2009 às 15:34:30 »
Jean,

vc foi muito feliz em seu texto, concordo totalmente com tudo.

abs

Glauco

Caraca, agora relendo a frase..... "TOTALMENTE com TUDO" é dose.... :-\

Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #9 Online: 18 Dezembro 2009 às 17:35:21 »
Jean, parabens pelo texto sincero e belissimo.

Aqui é diferente de tudo que já presenciei em foruns, aqui as pessoas realmenter se importam umas com as outras, aqui ngm gosta de se gabar pra aparecer mais, ngm gosta de mostrar mais do q pode, aqui ngm sente inveja qdo ve uma peça de 8 ou 80mil, aqui sim, há integridade acima de tudo.
O que realmente mais me surpreendeu foi o empenho dos moderadores e amigos a me ajudarem no caso RM2, isso pra mim foi a prova concreta que sim, existe vida inteligente e sensivel na internet.
Aos poucos todos vamos construindo excelentes laços de amizade, espero que isso se multiplique, e que nós mesmos multipliquemos esse grande carinho com total transparencia e cortesia.

Obrigado não só a equipe FRM, mais sim a FAMÍLIA FRM.

Simplesmente um Feliz Natal e um EXCELENTE ANO NOVO A TODOS NÓS.

Grande abraço a todos.
What the next step ?

*

Alberto Ferreira

Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #10 Online: 20 Dezembro 2009 às 00:36:24 »
Salve!

Fabs,

Os sentimentos que o amigo expressou bem sintetizam o que é mesmo este nosso local de encontro de amigos.

Sim.
Nós estamos falando de um local, embora virtual, onde pessoas educadas e bem intencionadas se reúnem eu torno de um tema, os relógios, mas o extrapolam.
Amizades foram, estão sendo e, esperemos, (muitas) ainda serão criadas aqui.

Como os amigos antes de mim disseram, este é mesmo um local muito especial.
Mas especial pelos que dele participam.
Sem isso, sem essas pessoas especiais, o FRM não seria nada...
...nada além de mais um fórum.
Como tantos.

E só depende de nós!
Um grande abraço a todos!
Alberto

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Agradecimento ao FRM
« Resposta #11 Online: 20 Dezembro 2009 às 01:26:59 »
Onde há sinal de amizade é o local certo para se encontrar alegria, paz e entendimento entre nós !!
Esses são os requisitos básicos para que o fórum tenha sempre pessoas do bem !!
Abraços,
Cigano!