Menu principal

ECO-DRIVE diver`s - postem os seus!

Iniciado por Chris Galbraith, 21 Dezembro 2009 às 21:03:23

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Aqui estão alguns dos meus.....como sou diver maniaco, não se assustem com a quantidade de ecozillas e aqualands! Tem alguns E210 chronos (puta relogio!)diluidos entre os divers, pra salvar a lavoura... ;D

Alguns aqualand não são ecodrive, como por exemplo os dois na fileira de baixo, na ultima foto. Só não resisti em postar as fotos deles, juntos!  ;D

Espero que tenham curtido! Postem os seus...
No need of swiss 2 B a WIS!

Matheus Tag

Chris Galbraith

Perdi a conta, mas continuam aumentando, com certeza!  ;D

Malima

Chris ... Putz ... o 1/2 m2 com o maior número de Ecozillas e Aqualands que eu já ví !! :D ;D

Parabéns ... belissímos diver's !!  ;)

Já percebí que que vc não pode fazer um  "Test Diver" ... caso contrário é compra na certa !! ;D 8)

Grande Abraço !!

Marcos Lima

Chris Galbraith

Citação de: Malima online 21 Dezembro 2009 às 21:26:47
Chris ... Putz ... o 1/2 m2 com o maior número de Ecozillas e Aqualands que eu já ví !! :D ;D

Parabéns ... belissímos diver's !!  ;)

Já percebí que que vc não pode fazer um  "Test Diver" ... caso contrário é compra na certa !! ;D 8)

Grande Abraço !!

Com toda certeza......a maior parte destes foi adquirida assim!  ;D Alguns eu não resisti e comprei em dupla, trio.....em cada variação de modelo, detalhe e construção, inclusive...

Marcelo Costa

Ô LOCO!!!  :o

Cris...nunca vi tanto Citizen junto!!  ;)

O Ecozila eu acho legal mas ainda não tenho.

Também gosto muito da linha Aqualand!

Ótimos relógios.

Abs

Marcelo

leon

:)Tambem sou um AQULANDMANÍACO , PARABENS PELA COLECÇÃO ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

gilvvm

:o

Caraca, belissima coleção!!!

Parabéns!!! Eu também gosto muito dos Citizen, mas não tenho  nenhum diver da marca.

Meus preferidos são um Wingman com mostrador preto, um Navihawk blue angels (o único Eco-Drive que eu tenho) e um Racing Chrono mais antigo que comprei usado. Além desses tenho mais três Citizen de modelos mais simples.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

O Cara

Citizen eu só tenho 2, mas nenhum Eco-Drive.

Tenho um Mini-combo que me acompanha há mais de 10 anos e um Diver que comprei esse ano.

Show de bola seus relógios Chris, parabéns pela coleção (na verdade acredito que seja apenas uma parte dela, conta pra gente).
Um abraço
Fábio

automatic

Legal ver a sua coleção !!!

Parabéns !

- STR -

Gosto da Citizen...
Tenho alguns.. mas ainda to longe de ti...
tenho alguns vintages...! wingman, windsurf, altichron...

Parabéns pela coleção...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Fabricioab

Crhis lindissima coleçao!

Parabens meu querido.

Mas eu já perguntei no outro tópico do seiko, vou perguntar aqui tmb.
Na primeira foto, o estojo dos relogios, pode por gentileza via MP dizer onde comprou por favor?

Agradeço desde já.

E parabens novamente meu querido.
What the next step ?

klaus

ecozilla

bnuno

Bom...eu estava para postar aqui o meu ORCA....mas nem o vou fazer para nao passar vergonhas...........  ;D

Nuno

Chris Galbraith

Citação de: Fabricioab online 22 Dezembro 2009 às 19:22:58
Crhis lindissima coleçao!

Parabens meu querido.

Mas eu já perguntei no outro tópico do seiko, vou perguntar aqui tmb.
Na primeira foto, o estojo dos relogios, pode por gentileza via MP dizer onde comprou por favor?

Agradeço desde já.

E parabens novamente meu querido.

Fala, Fabricião!

O estojo foi presente da gata!  8)
Não faço a minima ideia onde ela comprou, mas COM CERTEZA sei que foi por encomenda. Levou um mes pra ficar pronto, segundo ela. Foi presente de Natal, em 2008.
Apenas um comentario breve sobre estes estojos: tenho certeza que eles NÃO foram projetados pra diver`s. O espaço dos casulos,bem como o vão entre eles é muito estreito pra colocar-se relogios como tunas, ecozillas, etc....há um grande risco de riscar  os relogios (perdoem o pleonasmo!) se não se tomar cuidado ao acondiciona-los ente si. Meu Victorinox Dive MASTER 500m que o diga, ao triscar um dos meus ecozillas na hora de acondiciona-los na caixa. Graças ao mestre Adriano e as suas mãos magicas em ação na SJ TIME, o Victorinox não ficou nem com cicatriz do seu "encontro" frente ao 'zilla! Só um detalhe: no 'zilla, não ficou nem poeira!  8) Isso dá uma ideia da robustez desse relogio, que é o tipico instrumento "de dar na cabeça de doido",como costuma dizer o meu pai, que é natural da cidade de Lins! O zilla é pesado pacas, um tijolo, e garanto que é capaz de parar até bala de 38!!!!!!!!!!! Certamente é um dos meus favoritos....já o Victorinox.....não o considero um verdadeiro TOOL DIVER.....acho ele mais um 'posent' diver. Não creio que 'guenta o tranco', como costumam dizer.

fabs77

Chris,

que legal, hein? ;)
Parabéns pela coleção. No meu estojo observei a mesma dificuldade de colocar relógios maiores.

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

- STR -

Tenho 4 Citizens aqualands... dois eco-drives e 2 normais...

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

RICARDO RODRIGUES

Citação de: Chris Galbraith online 21 Dezembro 2009 às 21:03:23
Aqui estão alguns dos meus.....como sou diver maniaco, não se assustem com a quantidade de ecozillas e aqualands! Tem alguns E210 chronos (puta relogio!)diluidos entre os divers, pra salvar a lavoura... ;D

Alguns aqualand não são ecodrive, como por exemplo os dois na fileira de baixo, na ultima foto. Só não resisti em postar as fotos deles, juntos!  ;D

Espero que tenham curtido! Postem os seus...
  Bela coleção em Cris!!!! E já tive o prazer de vê-la ao vivo e a cores, abração.

sharkfin

Oi Chris, WOW, o que é uma coleção fantástica meu amigo.
Você realmente gosta do seu cidadão e Seiko. Eu sou apenas um bebê, em comparação com vocês.
Estou apenas começando minha coleção Cidadão. Eu só tenho o meu repetidor de minutos, e eu amo cima dele tem o Aqualand JV0020 20 º aniversário chegando. Vou postar quando eu tenho elas. ;)
Eu queria perguntar, o relógio é que um quadrado com a pulseira fresco na caixa Seiko canto superior direito? Que marca / modelo? Parece realmente único.
Oi Rodrigo, eu realmente gosto do Orca Cidadão. Estou procurando conseguir que vem.

Obrigada por compartilhar.
Abraços,
Dave

Chris Galbraith

Dave, acho que vc deve estar se referindo ao quadrado, chrono, correto? Se for este ao qual me refiro, trata-se de um OAKLEY, modelo Time Tank, que é o unico peixe-fora-da-agua nesta caixa de diver's - pun intended!  ;D