Menu principal

ECO-DRIVE diver`s - postem os seus!

Iniciado por Chris Galbraith, 21 Dezembro 2009 às 21:03:23

tópico anterior - próximo tópico

Marcelo Costa

Demorei pra entender... ;D

Agora caiu a ficha...o tal do Cidadão...é o Citizen... :D

Mas até que tá legal a tradução do Google.... :D

Abs

Marcelo

sharkfin

ha ha, desculpe-me sobre a Tradução de Google. Sua obviamente não perfeito.
Espero que todos possam compreender-me, como as palavras traduzidas eu escrevo pode ser incorrecto e, por vezes apenas silly.
Você pode rir de tudo o gringo que não sabe escrever. D;
Eu também perder algumas de suas Português gíria como doe Google não traduzir as gírias.
Espero que todos possam ter uma boa risada, e esperemos que entender o que eu escrevo.

Obrigado, abraços,
Dave.

Marcelo Costa

Muito bom Dave!  ;)

Continue por aqui que estamos te entendendo!!

Na região do Canadá que você mora fala-se mais inglês ou francês?

Abraços

Marcelo

O Cara

Sim Dave, a tradução do Google não é boa, mas conseguimos entender perfeitamente, pois enxergamos o sentido da frase (mesmo que falte uma ou outra palavras).

Citizen eu tenho poucos (apenas 2) e Eco-Drive nenhum :(
Um abraço
Fábio

sharkfin

Sim Marcelo, na minha cidade, principalmente francês. Mas falamos Inglês e Francês como línguas oficiais do Canadá. Eu estou começando a misturar as minhas línguas também.
Estou aprendendo um monte de Portugues aqui, e eu já falava pouco de espanhol. No entanto, este processo leva muito tempo para eu ler e escrever aqui. Espero que sejam fluentes Então, quando eu visitar, eu vou entender e se divertir fazendo isso. :)

Abraços,
Dave.

- STR -

Citação de: sharkfin online 14 Janeiro 2010 às 17:01:32
Oi Chris, WOW, o que é uma coleção fantástica meu amigo.
Você realmente gosta do seu cidadão e Seiko. Eu sou apenas um bebê, em comparação com vocês.
Estou apenas começando minha coleção Cidadão. Eu só tenho o meu repetidor de minutos, e eu amo cima dele tem o Aqualand JV0020 20 º aniversário chegando. Vou postar quando eu tenho elas. ;)
Eu queria perguntar, o relógio é que um quadrado com a pulseira fresco na caixa Seiko canto superior direito? Que marca / modelo? Parece realmente único.
Oi Rodrigo, eu realmente gosto do Orca Cidadão. Estou procurando conseguir que vem.

Obrigada por compartilhar.
Abraços,
Dave

Dave...

O Orca me surpreendeu... como é grande imaginei que seria desconfortável, mas me enganei sua ergonomia no pulso é perfeita... não se arrependerá.

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pok

leon

;D ;D Tenho um JV0000-01e , BJ 740 , AT 1150-31e e e JY0000-53e :) :)
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

fabs77

Caro Chris,

eu percebi na foto abaixo que o colega possui o E210 (av0020-55h), aliás, vc possui as três variações...  :o acredito que um deles deva ser de titânio. Quando o amigo tiver um tempinho e se não for incomodá-lo, vc poderia fazer um review ou passar suas impressões sobre esse modelo. Faz tempo que não tenho nenhum Citizen, mas por esse "cara" eu sempre babo nas vitrines. Mais uma vez parabéns pela coleção e bom gosto... de encher os olhos!  ;)

Grande abraço!

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

kinder

....Parabens Chris muito legal sua " franquia da citizen " KKKKKKKK   .... Brincadeira..... Muito show mesmo !!!!!

Meu amigo, me tire uma dúvida: Estou querendo ( um ) Ecozilla ( voce tem vários ) mas com pulseira de aço, é dificil de achar, ou tenho que fazer alguma adaptação para coloca-la ??

obs; Está faltando um AUTOZILLA 1000 METROS na sua coleção ( já pode pensar em procurar )

Um grande abraço, e mais uma vez PARABENS !!!!
                                                                           KINDER ;D

Chris Galbraith

Citação de: kinder online 26 Janeiro 2010 às 21:06:43
   ....Parabens Chris muito legal sua " franquia da citizen " KKKKKKKK   .... Brincadeira..... Muito show mesmo !!!!!

Meu amigo, me tire uma dúvida: Estou querendo ( um ) Ecozilla ( voce tem vários ) mas com pulseira de aço, é dificil de achar, ou tenho que fazer alguma adaptação para coloca-la ??

obs; Está faltando um AUTOZILLA 1000 METROS na sua coleção ( já pode pensar em procurar )

Um grande abraço, e mais uma vez PARABENS !!!!
                                                                           KINDER ;D

Kinder, muito obrigado pelos cumprimentos!  8) Fiquei lisonjeado.

Sou suspeito pra falar do ecozilla - é o meu diver favorito, e pelo numero de aquisições que fiz acho que fica evidenciado o meu "apreço" pelo 'bichinho'!rsrsrsr

O autozilla 1000m entrará para a coleção no primeiro semestre deste ano, ainda. No worries!  8)

Finalmente, vou dar uma força na sua busca pelo 'zilla 100% no aço.
Todos os meus 'zillas foram adquiridos nestes 3 lugares (portanto eu garanto pela idoneidade dos mesmos, ao menos no que diz respeito às vezes em que fiz aquisições neles.):

http://www.jomashop.com/citizen-bj8050-59e.html

http://www.promenadewatches.com/catalog/citizen-drive-diver-p-1139.html

http://www.superchrono.com/index.php?main_page=product_info&cPath=3_34&products_id=2808

Os 2 priemeiros são sites americanos. O terceiro é baseado em Singapura.
Note-se que o modelo all stainless steel, no bracelete de fabrica, é um modelo feito exclusivo pro mercado americano. Portanto, fica explicado o porquê da diferença de preço no site de Singapura, haja vista que pra eles esta versão é 'import'.

Vc ainda poderá tentar a sorte no ebay pesquisando CITIZEN BJ8050-59E (que é o modelo do relogio no bracelete de fabrica).

Qto a adqurir a versão na pulseira de borracha, vc poderá faze-lo e adaptar um bracelete, a posteriori. Para isso, será necessario comprar adaptadores feitos especialmente pra esse relogio (os adaptadores são feitos ESPECIFICAMENTE pra versão com pulseira de borracha, haja vista que o encaixe interno na versão com bracelete é diferente no design e protanto os adaptadores não entrarão).

No mercado existem 2 modelos de adaptadores:

- Os do WALTER AFARANO (esse cara é canadense) - http://forums.watchuseek.com/showthread.php?t=153714

Contato do Walter: walfa@sympatico.ca

- E por coincidencia acabaram de lançar uma nova geração de adaptadores do 'zilla (pelo visto este relogio é sucesso de vendas da CITIZEN) - olhe este link aqui: http://www.network54.com/Forum/78440/thread/1263856737/New+Style+Eco-Zilla+Adapters+Available

Estes novos são feitos Tailandia, e podem ser encomendados por aqui: suppaparts@googlemail.com

Qualquer um dos tipos de adaptadores permitirão a instalação de pulseiras de borracha, couro, NATO, ZULU, e até mesmo braceletes. Os adaptadores farão as vezes de garras estendidas no relogio, de 24mm, sendo portanto perfeitamente possivel a instalação de qualquer das pulseiras acima dentro desta milimetragem.

Boa sorte nas compras, Kinder. Espero ter ajudado.
Poste fotos qdo tiver puxado o gatilho e recebido o bichão!

Abraço,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

kinder

.........................IRMÃO, MUITO OBRIGADO MESMO !!!!!

Que aula de ecozilla  !!!!!  Só poderia ser de você...........

Posso te chamar carinhosamente de " SENHOR ZILLA "  ??????  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um abraço forte, e logo que conseguir o meu com certeza você será o primeiro a saber....

KINDER ;D

jgonc

Chris Galbraith

Vc é o culpado! ;D

Eu, sob a sua influencia, me vejo altamente tentado a comprar um ecozilla titanium.
Ainda mais após achar umas ofertas tentadoras no ebay.

Parabéns pela coleção!

abraço

Jefferson

Yasuda

Prezado Chris Galbraith,

Primeiramente parabéns pela maravilhosa coleção de nipônicos.

Minha pergunta: qual destes divers você elegeria como o de melhor "desempenho" no pulso? É possível postar fotos com eles no pulso?

Obrigado,

Yasuda

Chris Galbraith

Amigos,

Fiquei ultra ruborizado com os elogios!  :-[ :D

Muito obrigado MESMO!

Mas o mérito é todo da CITIZEN mesmo, por fazer relogios que são um tesão em possuir (perdão qto ao trocadilho!  ;D)

O 'zilla (aliás, aceito com todo o prazer a alcunha de senhor 'zilla, Kinder!  8) valeu!) é simplesmente perfeito. TOOL diver na acepção do termo. Se é verdade que o relogio é um testamento da personalidade do seu dono, então vc não deixará duvidas qto à impressão que deixará nos outros, ao verem um 'zilla no pulso. Este relogio é pra poucos. É pra quem pode, e não pra quem quer (obviamente não me refiro aqui em termos financeiros, pois o relogio é facilmente acessivel). Tem que ter personalidade pra se usar um relogio desses, e acima de tudo PULSO, tanto no sentido denotativo como tb no conotativo.

Em minha opinião, a CITIZEN pretendia ao lançar o 'zilla dar uma resposta à SEIKO com relação à familia dos TUNAs, principalmente o SBBN007 300m. Em minha modestissima opinião, qualquer um dos ecozilla não deixa NADA a dever para qualquer um dos tunas à quartz. Mas novamente, quem sou eu?! rsrsrs

Mas em que pese todo o meu amor pelo ecozilla e suas variações, em termos de ergonomia e conforto no pulso, o AQUALAND 1985 (tanto o vintage como o reedição) é imbativel.

Os E210 (tb conhecidos como 2100) embora não sejam diver's, e sim cronos, tb são lindos no pulso. O tamanho deles é perfeito, além de serem altamente confortaveis, tb.

Com tempo eu postarei fotos dos bichinhos no pulso.

Grande abraço a todos, e mais uma vez OBRIGADO pelos elogios.

CITIZEN RUUUUUUUULES!  8)
No need of swiss 2 B a WIS!

sharkfin

Oi Chris, eu não vi o Aqualand JV0010 20 º aniversário, o caso de rodada completa. Será que você não como este?
pensando?

abraços,
Dave

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Paulo Sergio

Amigo Chris...
Não tinha visto esse post!!!
O que posso dizer???
:o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o
Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

- STR -

Vou postar o meu primeiro Eco Drive... Que ainda funciona perfeitamente...!

Citizen Captain Sky... 1997... calibre C605

Fundo Blindado...

Grande abraço a todos

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein