Menu principal

CARTIER Tank Crono atrasando!!!!!!!!!!!!!!

Iniciado por jfestrelabr, 22 Dezembro 2009 às 15:49:04

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Prezados, eu recentemente comprei um cartier tank crono, até postei aqui a foto dele e a foto de seu movimento, bom, ele é um mecaquartz (movimento mecanico e quartz) porem a + ou - um mês ele começou a atrasar coisa de 15 minutos, depois 30, minutos e hoje 1 hora.

1° ideia que me veio a cabeça : PILHA, porem o meu relojoeiro não quis troca-la pois acha que não é somente a pilha e me recomendou uma revisão completa nele, eu entrei em contato com a Cartier do Brazil em SP e falei com a assistencia tecnica, eles só não me descartaram problemas tecnicos no relógio pois não estão com o mesmo na mão, porem acham muito pouco provavel que seja algo mecanico ou eletronico, eles falaram que os sintomas são sim de bateria fraca ou com a sua carga oscilante (hora manda um pulso correto hora não).

Venho aqui pedir sujestões para tentar , ates de ter que fazer o envio desse relógio a assistencia da Cartier que vai querer meter a faca no valor de 800 :o pilas fora o envio e seguro!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Seu relojoeiro fez algum tipo de teste, utilizando aparelhos apropriados? Porque se ele tiver os tais aparelhos, dá pra identificar na hora se o problema é com a pilha ou não.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 22 Dezembro 2009 às 16:23:23
Seu relojoeiro fez algum tipo de teste, utilizando aparelhos apropriados? Porque se ele tiver os tais aparelhos, dá pra identificar na hora se o problema é com a pilha ou não.

Um abraço,

Igor

Igor eu acho que nao fez testes nao, mas eu vou pegar o relogio la e vou ver com um outro cara essa questao da bateria!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cigano

Em muitas relójoarias até as mais simples tem aparelhagem para diagnosticar o estado da bateria !! Tem até ele para vender nas fornituras, só que o recomendado para quem não quer fuçar é que mande no relojoeiro mesmo !!
Abraços,
Cigano!