Menu principal

Aviso de roubo de coleção de relógios

Iniciado por paulorocha, 30 Dezembro 2009 às 11:28:45

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Não é "problema".

A questão, como posta até aqui, a denúncia, os alertas bem intencionados, etc, não seria algo com uma vertente meramente legal.
Esperemos que não e que não caminhe para tal.

Mas, simplesmente, seria.

É mesmo esta a nossa "função" aqui?

Abraços,
Alberto

paulorocha

Alberto e demais colegas:

Postei os retratos falados pois achei que seria útil. Mas se acharem por bem remover o post onde estão compreenderei e não ficarei chateado. Se assim for decidido e se alguem quiser posso enviar as imagens por MP.

Peço desculpas se cometi alguma infração.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Enéias

Existem pessoas que compram relógios caros, não importando a procedência. Creio que só mesmo algo no estilo milagroso trará os relógios de volta. Não é a primeira e certamente não será a última...

Uma pena!

fabs77

Citação de: Miguel online 31 Dezembro 2009 às 09:08:32
Gosto e prefiro da idéia do sub-fórum de roubados.
Mas não gosto muito da postagem de fotos de bandidos, principalmente aqui no fórum principal. Espero a opinião de mais moderadores.

Eu, particularmente, acho interessante a divulgação desses dados e também das imagens... talvez a sugestão do Miguel em mover o post para um sub-forum seja válida, porém, reitero, acho importante o acesso a essas informações.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

É importante lembrar que o acesso a informações através da internet é gigantesca... é só lembrar do lance TAG x Seiko que, salvo engano, surgiu através de um fórum.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Savio84

Nao vejo problema da divulgacao da imagem dos possiveis meliantes, uma vez que essa foi realizada por um orgao oficial, retratos falado eh uma arma contra o crime, devemos divulga-lo !!! ;)

Paulo Sergio

Concordo com o amigo Alberto...
Desculpem, mas divulgar o ocorrido é uma coisa... divulgar recompensa e retratos falados e o que seja a mais foge do escopo deste Fórum...
Acredito que essas imagens deveriam ser retiradas!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

JJVILELLA

Citação de: Paulo Sergio online 31 Dezembro 2009 às 18:55:27
Concordo com o amigo Alberto...
Desculpem, mas divulgar o ocorrido é uma coisa... divulgar recompensa e retratos falados e o que seja a mais foge do escopo deste Fórum...
Acredito que essas imagens deveriam ser retiradas!!!
Abraço
Paulo Sergio

Discordo de ambos, creio que não atrapalha em nada o "escopo" do Forum, e as fotos tem que ser mantidas  sim!!!!!!!!!!
Ajuda e muito no combate a esses meliantes,

Abs

JJ

micromecanico

Pois é pessoal, o incrível é que no meu caso que trago relógios feito por amigos do exterior, costumo até encontrar compradores que não querem nem saber de onde vem o relógio na espectativa de pagar um preço mais em conta, pessoas inclusive que tem meios de adquirir o material e não fazem questão de ver o selo de origem e a notinha fiscal. Boa sorte para o amigo e que ele não esqueça de dar queixa na Rolex e na Patek (na suiça) não nos representantes aqui, caso muitas vezes a informação não chega la fora.

Cigano

É legal ter um sub-forum de Furtos e Roubos, no caso das fotos dos miliantes pode ser enviada pelo autor (vitima) do post via a MP com anexo do assunto !!
Assim as fotos não ficaria expostas e podemos comentar o assunto no tópico aberto por ele, assim todo já iriam saber do que se trata !! ;D
Abraços,
Cigano!

bfskinner

Roubos de relógios fazem parte da vida de qualquer colecionador... É muito bom ter as fotos dos ladrões para nos manter precavidos, caso nos depararmos com um sujeito deste... Não divulgar fotos, é o mesmo que proteger estes ladrões... Quanto mais fotos e divulgação, melhor!!!!