Menu principal

Rolex - Qual sua imagem?

Iniciado por HumbertoReis, 07 Janeiro 2010 às 18:55:38

tópico anterior - próximo tópico

gzaiat

Eu sou um apaixonado por Rolex!!!!!!!!!!!!
O modelo que mais gosto é o Daytona, e os outros preferidos são: Submariner, GMT II, Yacht Master II e Sea-Dweller
Eu ainda quero comprar um Rolex, achei uns Datejust usados de aço por R$3000, e mistos(ouro e aço) por R$5000. Mesmo assim está bem caro pra mim, mas um dia realizo meu sonho de ter um Rolex original!!!!!

acaval

Citação de: Sá online 08 Janeiro 2010 às 13:23:03
Citação de: Desotti online 08 Janeiro 2010 às 12:04:14

nunca desejei nenhum modelo da Rolex em particular.

Não digo que não teria um, mas entre aumentar o ajuntamento com outro Omega e comprar um Rolex, fico com a primeira opção.

Abraços!

Marcelo.

Marcos
Sei que o pessoal daqui vai me xingar e excomungar, mas nem de longe eu ficaria com um Omega e não pegaria um Rolex. Alias... Omega nunca tive e dificilmente terei.. prioridade 450 na minha lista.
Já em relação ao topico... vem a imagem de um  DAYTONA Ouro Branco "PANDA"
Caval

UFA!.....            Pensei que fosse só eu!!

Gosto é gosto, e eu não sinto a menor atração por um Rolex. Tenho um monte de Omegas e, vou continuar sem "coroas" -pelo menos até aparecer algum modelo que me atraia...

Abraços!
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Desotti

Citação de: acaval online 28 Janeiro 2010 às 11:10:14... Sei que o pessoal daqui vai me xingar e excomungar...

Caro Acaval, muito pelo contrário, os amigos foristas deste espaço respeitam opiniões diversas com cordialidade e respeito que até hoje não presenciei iguais em outro forum de discussão na internet. ;)

Abraço!

Marcelo.

gzaiat

Eu fiquei louco com o modelo novo do GMT Master II!!!!!! Mas eu nem quero imaginar o preço desse bicho. De ouro amarelo com diamantes, comuns e negros. Putz!!! Judiação!! Uma brincadeira de mau gosto kkkkkkkkk

Se eu tivesse uma grana boa, minha prioridade seria o Daytona de ouro amarelo e mostrador preto. Mas se eu pudesse comprar muitos, compraria esse Daytona, o GMT II acima, um Submariner de ouro branco com mostrador azul, ou de aço com mostrador preto, um GMT II misto(ouro/aço) com mostrador preto, um Yacht master II de ouro branco, um Sea Dweller, um Daytona de ouro branco e pulseira de couro, um Daytona de ouro Everose e um Datejust de platina.
Não quero nada né!!!!!  ;D

Sandro Maduell

Muito lindo esse modelo todo cravejado em brilhantes.
Mesmo que tivesse condições financeiras e achando lindo, nunca compraria esse relógio.

RICAFRAMOS

Rolex Presidente , com certeza o Rolex mais bonito !

leon

Citação de: igorschutz online 27 Janeiro 2010 às 21:44:16
Broker,

Acho que o colega estava respondendo a pergunta do título do tópico. ;D

Um abraço,

Igor

Exactamente amigo Igor
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS