Menu principal

Rolex - Qual sua imagem?

Iniciado por HumbertoReis, 07 Janeiro 2010 às 18:55:38

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Não há dúvidas de que Rolex é a mais conhecida marca de relógios do mundo, e sinônimo de alto status. Concordando ou não, temos de aceitar que o marketing e a qualidade dos seus relógios estão acima da média. O sucesso da marca não nos permite dizer nada em contrário.

Pois bem. Pergunto aos amigos: Ao pensar em Rolex o que lhes vem à cabeça?

Pra mim, lembro imediatamente do modelo Datejust. Não sei dizer o motivo, apenas me lembro dele.

Para compra, entretanto, todas as minhas fichas serão guardadas para um Daytona.

E com vocês, o que vem à mente?

shun

Para mim, quando se fala em Rolex me vem a cabeça o Submariner, adoro o visual do Daytona também mas é o Submariner o top-of-mind do Rolex... pelo menos para mim.

zE_

Submariner e Yacht-Mater.
São os únicos modelos que eu gosto.

Fabricioab

Penso diretamente em um Submariner.

É um sonho, um pouco distante, mas é o maior sem sombra de dúvidas.

Abs.
What the next step ?

igorschutz

Penso no Submariner, claro.

Mas, como o amigo, sonho com um Daytona (aço e mostrador preto).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Para mim quando se fala em Rolex vem na minha mente o modelo presidente pelo fato de eu ter visto o do meu tio, eu com apenas 10 anos de idade lembro muito bem do Rolex presidente dele !!

E o segundo modelo que vem na mente pe o Submariner que é um dos modelos fabulosos da marca !!
Abraços,
Cigano!

nilomis

Rolex, para mim ...

Submariner (todos), Sea Dweller, GMT I e II (o IIc é muito grande e "aparecido", mesmo depois que eliminei (poli) os centros da pulseira), Explorer (I e II).

Os demais, me fazem lembrar do Sinhozinho Malta da novela (qual era mesmo?)

Abs,

Nilo

Chris Galbraith

SD Deep Sea, pra mim! ESPETACULAR!!! :o
No need of swiss 2 B a WIS!

Marcelo Costa

Rolex me lembra um GMT master II que ganhei do meu pai e que me levaram num farol aqui em São Paulo. Até hoje lembro dele com saudade.  :) Isso aconteceu há uns 20 anos....

Há uns 2 anos acabei pegando num "rolo" um Date que é o meu único Rolex atualmente, e pouco o  tenho usado. E olha que nem era "rolo" de relógio, estava vendendo um carro e o cara ofereceu como parte de pagamento este reloginho e isso para mim é como oferecer milho para bode...peguei na hora..rsrs

Eis o filho único:

Abs

Marcelo

kalex

No meu caso:
1 - Daytona
2 - Sub

Sou fanatico por relogio com crono!!!
KALEX

Matheus Tag

na minha cabeça me lembro logo da logomarca rolex a coroa

Daniel Eira

Gosto de vários! ;D

O submariner e o GMT IIc são o meu sonho de consumo, mais que o daytona. Mas também acho o mostrador do yacthmaster lindo. E o milgauss gv ultimamente tem chamado a minha atenção, mas acho caro demais. Quando digo caro, estou falando em comparação aos outros modelos. Olhando para os vintages, acho o red submariner, tanto pelo "red" como pelo acrílico O modelo vintage da rolex.

Nilo, obviamente que é gosto, mas acho o GMT IIc espetacular! O bezel de cerâmica me faz babar toda vez que eu vejo um.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

lucius

Pra mim, Sea Dweller, Sub e GMT.

Someday, who now´s......

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

tstorquato

Nem me faleeeee...
Estou na batalha para conseguir comprar o meu primeiro Rolex...
E vai ser um GMT master II Pepsi...
Se Deus quiser, este ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo-MS

Lembro da minha infancia, meu tio possuia um rolex datejust que minhas tias sempre ficavam revoltadas pelo valor que ele pagou...  :D

Mas para compra, sigo o pessoal que postou aqui, eu iria na do usuário Igorschutz, daytona aço e mostrador preto.

C.Osti

Boa noite,

Sempre gostei demais do Explorer I, foi o meu primeiro Rolex, agora estou mentalizando um Sub no date.

Abraços

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Correia

Citação de: HumbertoReis online 07 Janeiro 2010 às 18:55:38
Não há dúvidas de que Rolex é a mais conhecida marca de relógios do mundo, e sinônimo de alto status. Concordando ou não, temos de aceitar que o marketing e a qualidade dos seus relógios estão acima da média. O sucesso da marca não nos permite dizer nada em contrário.

Pois bem. Pergunto aos amigos: Ao pensar em Rolex o que lhes vem à cabeça?

Pra mim, lembro imediatamente do modelo Datejust. Não sei dizer o motivo, apenas me lembro dele.

Para compra, entretanto, todas as minhas fichas serão guardadas para um Daytona.

E com vocês, o que vem à mente?

Não sei porquê, mas associo de imediato ao Datejust também!

Outro com fichas para o Daytona(aço/preto, LINDO!! 8))

Abs,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

Para mim, em primeiro lugar, o coroado mais marcante é o Submariner!

E...
...em segundo também.  ;)  :D

Abraços,
Alberto

fabs77

Para mim, Rolex se resume ao Submariner, mas para não me chamarem de radical deixo o Sea Dweller como segunda opção.  ;D

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn