Menu principal

Rolex - Qual sua imagem?

Iniciado por HumbertoReis, 07 Janeiro 2010 às 18:55:38

tópico anterior - próximo tópico

Leonardo25

Sem dúvida alguma...?

Rolex Explorer 2 (Gmt) - BRANCO

Esse é o meu sonho de consumo. Modesto, mas belíssimo.

Para os que nunca viram, ou não sabem do que eu estou falando (acho raro, mas vá lá, se tiver alguém aqui...)

Eu ainda vou botar as mãos nesse relógio! Relógio simples, lindo e funcional. Não é o mais glamoroso, mas é o que eu penso quando falam de Rolex.

Um grande abraço para vocês

ps: não bate, nem chega perto do maravilhoso Sinn model 6060, o meu maior sonho de consumo

Matheus13

HumbertoReis

Leonardo, também sou chegado em mostradores brancos, ao contrário da maioria do fórum, que prefere preto.

Magnífica sugestão, na faixa dos 6 a 7 mil dólares.

Byron

Existe uma máxima um tanto implícita, e um tanto politicamente incorreta, e um tanto carregada de marketing, que eu li mas não lembro onde: "para se saber se um homem foi vitorioso na vida, até os cinquenta anos de idade ele deve ter um Rolex"
Bom, ainda tenho um bom tempo até lá...e já estou fazendo meu pezinho de meia ;)
E o que me vem à cabeça é o Sub, que considero o relógio mais emblemático do mundo.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

igorschutz

Byron,

Esta não é uma máxima. Na verdade é uma afirmação infeliz solta por um rico empresário francês em defesa de seu amigo Sarkozy, que apareceu em algum lugar com um Rolex e causou uma polêmica.

Frase totalmente inconseqüente! Como se o sucesso de um ser humano estivesse ligado à uma questão financeira, e não à felicidade.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Citação de: igorschutz online 10 Janeiro 2010 às 01:00:59Byron,
Esta não é uma máxima. Na verdade é uma afirmação infeliz solta por um rico empresário francês em defesa de seu amigo Sarkozy, que apareceu em algum lugar com um Rolex e causou uma polêmica.
Frase totalmente inconseqüente! Como se o sucesso de um ser humano estivesse ligado à uma questão financeira, e não à felicidade.
Um abraço,
Igor

Até porque, quem pode comprar um uno mille, o que não é exatamente sinônimo de sucesso, pode entrar em um AD, comprar um Sub e sair com bastante troco...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Byron

Sim, sim, meus caros! Conhecemos e concordamos com todos aqueles aspectos sobre realização, grandeza humana e etc...
Mas deixem lhes contar um segredo assim, ao pé de ouvido: eu iria ficar feliz, mas feliz tipo pracareléo com um Subzinho aqui no braço da criança...KKKKK ;) :D

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

franco

SUB e JAMES BOND
ANDRE FRANCO  :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Papillon

Não consigo ver outra imagem senão a de Roger Federer

tic - tac - tic - tac

kalex

Citação de: Papillon online 11 Janeiro 2010 às 20:52:16
Não consigo ver outra imagem senão a de Roger Federer

Desculpe-me a minha ignorância, mas qual é o modelo que o Federer esta usando?

abs,
KALEX

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

FALCO

Citação de: leon online 27 Janeiro 2010 às 21:12:35;D ;D Sem dúvida SUBMARINER :) :)

Né não...
Rolex Yacht-Master II em ouro branco...

PS. Jumentamente havia entendido que o colega leon tinha respondido a pergunta do kalex sobre o modelo do relógio do Federer, depois de ter sido alertado pelo Igor (na mensagem abaixo), só me resta editar este tópico e pelo menos ele fica servindo para algo (me fazer passar vergonha e identificar o relógio).

igorschutz

Broker,

Acho que o colega estava respondendo a pergunta do título do tópico. ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Sandro Maduell

Quando penso em Rolex, a primeira coisa que me vem a cabeça é uma "véia" milionária, sentada em sua sala enorme decorada com móveis Luis XV, sendo servida por uma criada na hora do chá. Daquelas que pega a xícara com 2 dedinhos e o minguinho fica levantado. Saca?
No pulso um Rolex cravejado de brilhantes.

Pelo menos a imagem que me vem a cabeça é essa, talvez por essa idéia de que Rolex é aquela coisa inatingível e para pessoas de dinheiro e "classe".

Sem considerar o preço, a Breitling e Omega me agradam mais, pois me passam a idéia de uma marca mais jovem. Pelo menos no site da Breitling tem vídeos de aviação, gente praticando esportes, etc...

Não me espanquem, por favor, é apenas o que me vem a cabeça. Ok?

FALCO

Citação de: igorschutz online 27 Janeiro 2010 às 21:44:16Broker,
Acho que o colega estava respondendo a pergunta do título do tópico. ;D
Um abraço,
Igor

:-[

Atalo

bom,
Prá mim sempre vem na cabeça os conceitos de precisão, robustez, qualidade, prestígio, etc.
E tenho dois favoritos, quem sabe um dia, pelo menos um deles eu alcanço?
Os favoritos são o Explorer II, mostrador branco e o Daytona de ouro branco com pulseira de couro.
Átalo

kalex

Citação de: broker online 27 Janeiro 2010 às 21:21:48
Citação de: leon online 27 Janeiro 2010 às 21:12:35;D ;D Sem dúvida SUBMARINER :) :)

Né não...
Rolex Yacht-Master II em ouro branco...

PS. Jumentamente havia entendido que o colega leon tinha respondido a pergunta do kalex sobre o modelo do relógio do Federer, depois de ter sido alertado pelo Igor (na mensagem abaixo), só me resta editar este tópico e pelo menos ele fica servindo para algo (me fazer passar vergonha e identificar o relógio).

Opa .. então é um Yachtmaster II .... sabe como é ...o relogio ficou tao pequeno do lado do trofeu que não consegui identificar !!! kkkk

mentira ... eu que não sabia mesmo !!!!! heheh

abs ... valeu Broker.
KALEX

Arrais

James Bond e o sub..."a salty wacth" como algumas propagandas antigas diziam...
Easily satisfied with the Best

psfj

Para mim a primeira imagem que vem, tem relação com a primeira vez que vi um Rolex, em minha infância assistindo 007 Goldfinger, para mim esse modelo é o meu maior sonho de consumo.

http://img.photobucket.com/albums/v40/jeff944/Rolex/JamesBondGoldfinger033.jpg