Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

Malima

Citação de: r.lessa online 17 Agosto 2010 às 09:05:45
Esses vão ficar no sonho mesmo não tenho dúvida... :-\ os dois juntos dá uns US$ 50.000~60.000  ;D

abraço
Lessa

Lessa, Putz ... pura Elegância !!  ;)

Quando ví as fotos podia jurar que eram seus IWC ... afinal de contas vc tem uma coleção deles !! :D 8)

Os Movimentos desses IWC são simplesmente ... "Pura Violência" ... Lindos Demais !! 8) :o :o

Abcs !!

Marcos Lima

shun

Pode crer, esses movimentos ao estilo "de bolso" são uma maravilha mesmo..!

Fantástico mesmo!

Um abraço!

rlessa

Marcos eu tenho o do meio...e só..

Os outros são Portuguese Pisa (esq.) foram feitas 50 peças em 1996 ao representante da marca em Milão Orologeria Pisa para comemorar os 50 anos de negócios junto a IWC. O de ouro rosa (dir.) é comemorativo ao Jubileu do lançamento do modelo Portuguese em 1993, foram produzidas 500 peças em ouro rosa, 250 em platina e 1000 em aço inox...

a título de curiosidade do movimento, uma tradução do artigo Feliz Aniversário do Jubileu (feito por Terry Russell)

O lançamento do Jubileu em 1993 não foi simplesmente uma cópia, mas uma continuação tardia do anterior Cal 982 modelos. Para garantir a sua autenticidade, foram utilizadas ferramentas original sempre que possível e se manteve a integridade de todas as características do projeto original.

Isso porque nem tenho sonho com um Portuguese digamos, original da época de 1939 a 1981... que foram produzidos 675 peças em 42 anos...

A título de informação desses... foram produzidos dois movimentos diferentes nesse periodo Cal 74 e Cal 98... assim distribuidos, mais ou menos pelos registros IWC e informações dos colecionadores, essa informação é meio que de dificil certeza devido ao período da WW2.

Cal 74 total 304
1939/1943 - 229 peças
1944/1946 - 74 peças
1947-1981 - 1 peça

Cal 98 total 371
1939/1943 - zero
1944/1946 - 228 peças
1947/1981 - 143 peças

abraço

Malima

Citação de: r.lessa online 17 Agosto 2010 às 13:05:00
Marcos eu tenho o do meio...e só..

Os outros são Portuguese Pisa (esq.) foram feitas 50 peças em 1996 ao representante da marca em Milão Orologeria Pisa para comemorar os 50 anos de negócios junto a IWC. O de ouro rosa (dir.) é comemorativo ao Jubileu do lançamento do modelo Portuguese em 1993, foram produzidas 500 peças em ouro rosa, 250 em platina e 1000 em aço inox...

a título de curiosidade do movimento, uma tradução do artigo Feliz Aniversário do Jubileu (feito por Terry Russell)

O lançamento do Jubileu em 1993 não foi simplesmente uma cópia, mas uma continuação tardia do anterior Cal 982 modelos. Para garantir a sua autenticidade, foram utilizadas ferramentas original sempre que possível e se manteve a integridade de todas as características do projeto original.

Isso porque nem tenho sonho com um Portuguese digamos, original da época de 1939 a 1981... que foram produzidos 675 peças em 42 anos...

A título de informação desses... foram produzidos dois movimentos diferentes nesse periodo Cal 74 e Cal 98... assim distribuidos, mais ou menos pelos registros IWC e informações dos colecionadores, essa informação é meio que de dificil certeza devido ao período da WW2.

Cal 74 total 304
1939/1943 - 229 peças
1944/1946 - 74 peças
1947-1981 - 1 peça

Cal 98 total 371
1939/1943 - zero
1944/1946 - 228 peças
1947/1981 - 143 peças

abraço

Lessa ... Obrigado pelas informações !!

Inegavelmente são IWC'S maravilhosos ... muito Elegantes !!

Agora :

Citação de: r.lessa online 17 Agosto 2010 às 13:05:00

Cal 74 total 304

1947-1981 - 1 peça

:o :o :o Raridade Única !!

Abraços !

Marcos Lima

rlessa

Citação de: Malima online 17 Agosto 2010 às 13:22:14
Agora :

:o :o :o Raridade Única !!

Abraços !

e aquele famoso que ficou perdido no estoque.... ;D ;D ;D.

IWC tem numeração de caixa e movimento independente. Nessa época era muito comum produzir os movimentos e colocar no estoque, pois as caixas de material nobre (ouro) só se produziam quando havia o pedido.. nos registros IWC é normal, para caixa em aço, 0~2 anos entre numeros de caixa e movimento e 0~5 anos para ouro. É claro que ainda existe as exceções ;) não quer dizer que uma caixa de aço de 4 anos de diferença esteja incorreto, aí vale outras análises...

Citação de: r.lessa online 17 Agosto 2010 às 09:05:45
Esses vão ficar no sonho mesmo não tenho dúvida... :-\ os dois juntos dá uns US$ 50.000~60.000  ;D

abraço
Lessa

Lessa, esse do meio (que tive o prazer de ver ao vivo!) é um dos relógios mais bonitos que já ví (acho que já te disse isso...)

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

HumbertoReis

Pois é.

A IWC faz realmente relógios muito bonitos.

Me lembro de quando vi o Portuguese ao vivo. Só não babei porque veio uma moça simpática falar comigo...

alvesm

Eu descobrí que sou muito volúvel; meu sonho de consumo muda a cada semana. Ontem recebi um catálogo da Bell & Ross e agora é esse que eu quero - Vintage 123, com 39mm.

(foto da internet)
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

Cigano

Toda vez que vejo um IWC eu me lembro de quem ?? Nada +, nada - que o caro Lessa!!
Olhem esses Portuguese´s, é piração total!! ::) ::)

I was shocked...

Muitas vezes indicado como sendo o epítome do relógio de luxo, os benefícios IWC Portuguese em mais de sete décadas de evolução. Inspirado por militares e relógios de bolso suas mãos engolir estilo, algarismos arábicos e marca sub denota elegância na simplicidade pura.

Imagens e Texto

:o :o :o :o ::) ::) ::) ::)
Abraços,
Cigano!

Cezar

Citação de: Cigano link=topic=2520.msg78119#msg78119 date=1282152207!
Olhem esses Portuguese´s, é piração total!! ::) ::)
img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:nNR7gkOVbRXI1M:http://i288.photobucket.com/albums/ll168/snowkei82/Shocked.gif&t=1[/img]
I was shocked...

Muitas vezes indicado como sendo o epítome do relógio de luxo, os benefícios IWC Portuguese em mais de sete décadas de evolução. Inspirado por militares e relógios de bolso suas mãos engolir estilo, algarismos arábicos e marca sub denota elegância na simplicidade pura.

http://4.bp.blogspot.com/_4LP7EhyqHMo/SgiRMFedWFI/AAAAAAAAA10/OWNB2sTphHc/s1600-h/IWC+Port.jpg[/img]

Imagens e Texto

:o :o :o :o ::) ::) ::) ::)

E o queos senhores acharam do novo Portuguese yacht club?

Pandolfi

Citação de: HumbertoReis online 18 Agosto 2010 às 09:16:49
Pois é.
A IWC faz realmente relógios muito bonitos.
Me lembro de quando vi o Portuguese ao vivo. Só não babei porque veio uma moça simpática falar comigo...
Olá Humberto, acho que aí que você babou mesmo.
Abração.
Pandolfi

TUDA

IWC - Elegancia por excelencia. É o o que há :D

hessel

Olá amigos:

Atualmente, este dois seriam suficientes para mim.  ;)  ;)

Modesto??? Talvez...  :o  :o

Modelo: WE0021EG (http://www.orient-watch.jp/product/category/item/?item_id=71&category_id=58)
Preço: Y 168.000 ienes (aproximadamente US$ 1.700,00)

ou este:

Modelo: WZ0191EL (http://www.orient-watch.jp/product/category/item/?item_id=610&category_id=79)
Preço: Y 168.000 ienes (aproximadamente US$ 1.700,00)

Qualquer um dos dois serve.  :D  :D

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

mhasse

chego lá...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

igorschutz

Mesmo que seja falso?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

fernando r

Esse tópico é para sonhos certo? Algo bem distante? Então aqui está o meu sonho:

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

EduBSB

Futuro RM3 - Edição Comemorativa do 10º aniversário do fórum. :-\

Edu.