Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Eu nunca me imaginei com um AP ROO no pulso, mas um modelo em particular me deixou com coceira ;D, o ref 26170ST.OO.D305CR.01:

Essa combinação de cores sempre me derruba :P, mas além disso este ROO não utiliza aqueles botões retangulares que acho desproporcionais, maravilhoso!

[[]]'s

Sergiaum

eu gosto de relogios desde q eu me conheco por gente... e desde entao eu tenho 3 sonhos: um omega james bond, um rolex e um patek...

o omega "realizaram pra mim" (ganhei do meu pai ha uns 5 anos)... o rolex eu realizei ha uns 6/7 meses (foi um sub)... falta o patek (so nao sei qual... mas tb n adianta, pois esta beeeem longe :'()...

abs.

Antonio Azevedo

O meu é um IWC Português Tributo a Portugal

Um artigo sobre ele aqui

rasbrito

Adquiri um 2º sonho de consumo:
OMEGA PLANET OCEAN 45mm

Ainda não tive a oportunidade de ter o relógio em mãos... só vi um video no youtube e fiquei fissurado!!

TUDA

TUDA

Citação de: FALCO online 12 Janeiro 2010 às 19:11:42
Aquanaut 5165A

Puxa vida Falco, por acaso é o mesmo do Sir Paul McCartney? Parabéns pelo bom gosto.

Daniel1

O meu é o novo Rolex Explorer II de 42mm, referência 216570.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

O Cara

Enquanto não realizar, os meus continuam os mesmos:

Omega Speedmaster Moon
Tag Heuer Link Cronógrafo Automático (mostrador cinza).
Um abraço
Fábio

cass

Pessoal. queria somente 1 desse.
Um carrilhão de pulso...imaginem os timbres  dessa peça....

tem uma materia expilcativa : ...só a "caixa" que ele vem acondicionado pesa 800 kg.

:o :o :o

Vejam :

http://relogioserelogios.com.br/topic_threads.asp?ReturnPage=Thread&ForumID=1&TopicID=13651&PagePosition=1&PagePosition2=1

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

gabriel

Dois, um Tudor Chrono Heritage e um Bel & Ross 123 ou 126 Vintage Carbon. Esse último coloquei no pulso e o preco era 3 mil euros, mas era fim de viagem e eu estava com o pãodurismo ligado e os cartões torrados, mas achei bem, pra quem era fā antigo daqueles Porsche design pretos...

Abs, gabo

gabriel

mint

Modesto, mas realizado!!

Abs
Mint

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Arrais

Estamos falando de sonho,certo? Portanto...eu sonho com o royal oak diver da audemars piguet. Tenho olhado muito para esta marca ultimamente...classuda! ;D
Easily satisfied with the Best

Rodrigão

Essa aqui

(Paola Oliveira_Imagem da net.)

... e esses aqui

(Imagem da net)

;D ;D
Abraço,

Rodrigão.

DART

Citação de: Rodrigão online 20 Julho 2011 às 22:23:31
Essa aqui

(Paola Oliveira_Imagem da net.)

... e esses aqui

(Imagem da net)

;D ;D
Essa aqui foi ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços.

O Cara

Tem gente aqui que vai ficar com ciúme, kkkkk.
Um abraço
Fábio

BCRodrigues

Um Audemars Piguet Royal Oak Offshore dial prata com chronos meio cinza e a pulseira furadinha....mata o veio!!! :o :o :o

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Rafa_Almeida

Ai ai...

Royal Oak Offshore Chronograph

Sonhar não custa nada...
http://www.youtube.com/watch?v=ZxbPr1S7vvA

Abraços,

Rafa