Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: Gravina online 09 Novembro 2011 às 17:01:13
:-* :-* :-* :-*

Antes que perguntem, não sou eu na foto.
Queria muito ter uma encrenca destas.........
Abs

Gravina

+4 ;D 8)
Abraços,
Cigano!

vinniearques

não tem como meu sonho é um rolex explorer 2 fundo branco

zandorman

Não tão longe se tudo correr bem... Um Rolex Sub

Anderson79

Não tão distante, e como sou fã do Ayrton, um TAG com inscrição SENNA,  comemorativo ou dedicado a ele, não pela marca pois já possuo, e sim pela forte ligação entre SENNA/TAG. eu vou conseguir reunir a paixão horológica e F1 no meu pulso.

Este ano, vai rolar....se Deus me permitir :D :D

Abraço.

vinniearques

anderson esse Tag é quartz? tem tag senna automatic? abraços

jfestrelabr

Citação de: BCRodrigues online 10 Novembro 2011 às 00:27:00

Mentalizando só para o próximo ano....pois esse ano minha "cota" se foi...rsrsrss...Abraços BC ;) ;).
Panerai Luminor Submersible 1950 3 Days Automatic Bronzo

BC ja tive um desses na minhão mão em uma viajem que fiz, lindo, sem mais, porem 47'' é muito grande para mim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Arkitekt

meu atual é esse, me rendi aos rolex  :D :D :D :D
Rolex milgauss

automatic for the people

O Milgauss, é meu Rolex favorito!

abs

AFTP

Arkitekt

Anderson79

Citação de: vinniearques online 20 Janeiro 2012 às 09:53:31
anderson esse Tag é quartz? tem tag senna automatic? abraços

Vinni,
esse é automatic....show não é??

Correia

Meu sonho ?

Qualquer um dos magníficos relógios do amigo Gravina, muito fácil esta 8) :o :D :D :D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

vinniearques

E 1 % do conhecimento dele tambem ia ser muito bom viu! rsrsrs estudando pra isso, quem sabe um dia......

Correia

Citação de: vinniearques online 20 Janeiro 2012 às 13:36:15
E 1 % do conhecimento dele tambem ia ser muito bom viu! rsrsrs estudando pra isso, quem sabe um dia......

Uiiii

1% era bom demais...

Saber 1% do que sabe Deus é mais que óptimo, é bóptimo :D ;D

Falar com ele é quase ser Papa ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

ogum777

o meu é um seiko 6309 7040. um dia....

Daniel1

Seiko Sumo Sbdc001. Não seria sonho de consumo, mas minha próxima aquisição.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Cigano

Caro Rafa, espero que consiga conquistar esse sonho, pois é um lindo PAM, eu passei os admirá-los, depois que chegou meu catálogo no meio do ano passado, apesar de no aspecto visual serem muito parecido entre os PAM´s, eu gosto de ficar procurando as diferenças entre um e outro, olhando bem, você vê grandes diferenças!! ;)

Valeu por compartilhar!! ;)
Abraços,
Cigano!

jfestrelabr

Rafa, quero 10% desse sonho para mim hehehehe, se sabe porque hehehehehe, esse ano de 2012 vamos conseguir duas belezuras dessa pode ficar tranquilo, ja comecei a trnçar pelos foruns a fora para poder garantir o nosso sonho.

2012 é 438 na cabeça  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

automatic for the people

Rafa, que espetáculo de PAM!

Abs

AFTP

Rafa_Almeida

Lindo demais, se uu conseguir só esse relógio em 2012, já estarei muito do satisfeito!

E se Deus quiser vai aparecer pelo menos dois exemplares aqui no Fórum!  ;D ;D ;D

Num é jfestrelabr?!?

Abraços,

Rafa