Qual seu atual sonho de consumo?

  • 631 Respostas
  • 229996 Visualizações
*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #80 Online: 15 Janeiro 2010 às 22:40:58 »
E aí pessoal estou de volta !!!! Após longa sonolencia o bom filho à casa torna .............

O meu sonho é :

     SEIKO TUNA 1000 METROS AUTOMÁTICO


   Simplesmente show !!!!!!

Este era o meu ultimo grail, e Deus me deu a graça de conquistá-lo. 8) :D
Parabens pelo excelente gosto em relogios! Vc merece adquirir o seu tuna, e ficará maravilhado qdo tiver a oportunidade de te-lo nas mãos. Faço votos que vc o consiga o mais rapido possivel. :) :D
No need of swiss 2 B a WIS!

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #81 Online: 16 Janeiro 2010 às 14:41:49 »
Bom,

Coisa que já decidi é o seguinte:

6 relógios no total: 4 bons, 1 médio e 1 para bater toda hora.

Faltam "apenas" três bons  ;D

nem tão Curto prazo:

Aliás, diversas vezes já pensei que deveria ter comprado este no lugar do P.O.

Médio prazo:


Longo prazo:



Abraço,
Germano

*

Offline acaval

  • ***
  • 127
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #82 Online: 22 Janeiro 2010 às 14:35:24 »
Medio Prazo
Ulisse Nardin

sonho quase impossivel Patek

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #83 Online: 22 Janeiro 2010 às 15:38:51 »
Acaval, esse UN GMT BigDate Perpetual Calendar sai por quase US$50.000,00... Com desconto pode sair por US$35.000,00 em algumas lojas.

Interessante observar que o UN de mesmo mecanismo (o calibre base é o Lemania 8815) com o mesmo módulo perpetual calendar e SEM a função GMT custa US$30.000,00, mas se consegue encontrar por pouco mais de US$20.000,00. Veja a foto do bichinho:



Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #84 Online: 22 Janeiro 2010 às 15:42:07 »
Me esqueci de comentar que existe uma edição limitada deste modelo Diver:


Fonte: Site Oficial Ulysse Nardin

Eu prefiro o azulzinho...

Ah, tem um review do UN modelo GMT BigDate Perpetual Calendar na internet com o título 'Simply The Best?'. Sugestivo, não? O link é este daqui.

Observar que o modelo que você postou como 'sonho a médio prazo' tem o design dos modelos Sonata e que o do link acima é o antigo.
« Última modificação: 22 Janeiro 2010 às 15:47:25 por HumbertoReis »

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #85 Online: 22 Janeiro 2010 às 21:52:03 »
Grande Humberto, ficar vendo os UN me dá até revertério... fico pensando em voltar um dia a St. Marteen, no Caribe, onde tudo é absolutamente duty free MESMO, e trazer um Maxi Marine Chronometer! ;)

Falando em sonhos mais factíveis, outro que teria muito prazer em realizar seria adquirir um Aqua Terra cal. 8500 em aço e ouro rosa:







Cheguei a tê-lo em mãos mas o valor assustou e acabei optando pelo modelo em aço no cal. 2500, com mostrador branco e ponteiros azuis, lindo também, mas o primeiro é outro papo! :o


Abraços!

Marcelo.



*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #86 Online: 22 Janeiro 2010 às 23:26:55 »
Esses UN Marine Chronometer São lindos, coloquei um desses mas de aço no pulso. O relógio mexe com a imaginação, lindo!!!

Uma coisa que achei interessante na viagem é que eu vi um cara na praia nadando com um destes de ouro, e outro na rua com um breguet daqueles cheios de complicações e totalmente DESPREOCUPADOS com a segurança.

Isso é uma coisa que eu acho até difícil de imaginar por aqui...


abç

MIch
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #87 Online: 23 Janeiro 2010 às 23:41:08 »
O meu é o Seiko Spring Drive Space Walk:


*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #88 Online: 25 Janeiro 2010 às 17:57:49 »
O meu sonho é um Rolex Daytona de ouro amarelo!!! Nossa!!! É absurdo de lindo... e de caro!!! kkkk


*

Offline acaval

  • ***
  • 127
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #89 Online: 26 Janeiro 2010 às 09:08:09 »
Acaval, esse UN GMT BigDate Perpetual Calendar sai por quase US$50.000,00... Com desconto pode sair por US$35.000,00 em algumas lojas.

Interessante observar que o UN de mesmo mecanismo (o calibre base é o Lemania 8815) com o mesmo módulo perpetual calendar e SEM a função GMT custa US$30.000,00, mas se consegue encontrar por pouco mais de US$20.000,00. Veja a foto do bichinho:



Humberto esses que vc citou tambem são magnificos. Eu tenho uma paixão pelo UN. To na briga pra ter um. 20.000,00 já passa a ser "atingivel"..rsrs valeu as dicas. abs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #90 Online: 24 Fevereiro 2010 às 11:08:49 »
Pessoal, a Mega Sena tá aí com 61 milhões. Dá pra sonhar um bocado. Quando saem os números o sonho acaba, mas até lá dá pra postar muita coisa.

Quais as peças que comprariam primeiro?

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #91 Online: 24 Fevereiro 2010 às 11:29:00 »
Se valer sonhar com a Mega Sena, alguns Rolex's, alguns Omegas e alguns Tags.
Dentre eles o Yachtmaster platina, o Submariner, o Speed Moon, o Speed Reduced, o Speed Schumacher 2002 (se achar para vender), um link Crono Bourne.

Como podem ver, não sonho muito alto não, comparado aos vossos sonhos.

Como o preço do Rolex Daytona citado pelo Gzaiat eu realizaria todos os meus sonhos horológicos atuais.
Um abraço
Fábio

*

Offline kinder

  • ***
  • 134
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #92 Online: 24 Fevereiro 2010 às 13:24:57 »
Meu sonho de consumo no momento é o SEIKO TUNA.



               Um dia vou realizar esse sonho, se DEUS quizer..............


         Abraços, KINDER ;D

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #93 Online: 24 Fevereiro 2010 às 14:57:55 »
No momento um repetidor de minutos e um relogio com fases da lua ( ou tudo junto...), de resto, estou satisfeito...
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #94 Online: 24 Fevereiro 2010 às 15:36:35 »
Um feito, muitos mais para vir. ;D

Abraços,
Dave

  #88
  #46

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #95 Online: 24 Fevereiro 2010 às 15:38:36 »
Se valer sonhar com a Mega Sena, alguns Rolex's, alguns Omegas e alguns Tags.

Como podem ver, não sonho muito alto não, comparado aos vossos sonhos.

Acho que tenho sonhos semelhantes aos seus.
Omega Speed, Planet Ocean e James Bond.
Breitling Heritage
Tag Carrera
Hamilton Khaki X-Wind igual ao que postei na página 1

Se bem que alguns modelos mais elegantes e clássicos me agradam também.
Vi um Longines em uma vitrine esse dias, que me "caiu os butiá do bolso" (frase que gaúcho entende). Tinha fases da lua, como gosta o nosso colega Michelim e também me agrada demais nesse estilo.
Esses dias peguei na mão um Patek de 1962, reformado, em estado de 0Km, cheio de complicações. É muito mais do que lindo, não há palavras que descreva.
« Última modificação: 24 Fevereiro 2010 às 15:40:53 por Sandro Maduell »

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #96 Online: 24 Fevereiro 2010 às 15:40:21 »
Já que é sonho e pode ser que seja ou não realizado, então vai esse !!
Mais esse é impossível se tornar realidade!! U$2,7 mi 


36 complicações, 25 deles visíveis, 1.483 componentes, a 1000-ano civil, um preço de 2,7 milhões de dólares, e trabalhar 5 anos ': o que os outros simplesmente sonhou, Franck Muller fez uma realidade! Nunca a Maison de Haute Horlogerie melhor merecia o nome de "Mestre das Complicações", pulverizar o número do registro de complicações sempre alojados em um relógio de pulso único.

O desafio para os mestres relojoeiros da Genthod foi enorme: como incorporar todas as complicações conhecidas a este dia em um relógio que foi projetado para ser usado. O movimento Aeternitas serviu de base, enquanto o Mega 4 representa a apoteose da arte de relojoaria, com carrilhão Westminster sua grande e pequena notável trabalho, a única disponível no mercado com um turbilhão visível no mostrador. Além disso, há um repetidor de minutos, um mono-split-pushpiece segundo cronógrafo, calendário perpétuo secular, e uma equação de tempo que varia apenas de 6,8 segundos por mês lunar, o equivalente a um dia a cada mil anos! Embora a primeira parte desta série, limitada excepcionais foi apresentada a um colecionador americano, numa cerimónia em Mônaco, em novembro passado, os mestres relojoeiros da Genthod já estão dando os toques finais a um segundo Aeternitas Mega 4, que estará disponível no próximo futuro.


E para todos aqueles que gostariam de compartilhar o sonho de criações Franck Muller na primeira-mão, o Mestre das Complicações organizou duas WPHH - Mundo Apresentação da Alta Relojoaria - exposições deste ano no seu site Watchland em Genthod em janeiro 17-23 e 17 -27 de Março, das 9.00 am para 6 pm Franck Muller estará oferecendo aos profissionais de relógio e da imprensa internacional uma visão abrangente de suas sete marcas: Franck Muller, Pierre Kunz, ECW, Rodolphe Montres & Bijoux, Barthelay, Backes & Strauss e Martin Braun. As novas coleções serão exibidos em pavilhões especialmente construídos, com stands elegantemente arranjados, design sofisticado e uma decoração contemporânea atender às demandas mais exigentes. Mais de 5.000 visitantes e 600 jornalistas são esperados durante as duas exposições. Este prestigiado evento é uma necessidade para profissionais e aficionados da alta relojoaria!

FONTE

« Última modificação: 24 Fevereiro 2010 às 15:42:23 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #97 Online: 24 Fevereiro 2010 às 15:50:16 »
Cigano, na compra do relógio acompanha um curso de 1 semana que ensina a usar a peça???
 :o

Isso sim é relógio complicado!

*

vinicius

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #98 Online: 24 Fevereiro 2010 às 15:53:11 »
Este Patek


*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #99 Online: 24 Fevereiro 2010 às 15:53:52 »
Cigano, na compra do relógio acompanha um curso de 1 semana que ensina a usar a peça???
 :o

Isso sim é relógio complicado!

 ;D ;D ;D Depende rsrsrs. para mim iria alguns meses para pegar o básico rsrsrs!!
Acho que quem compra não usa nem 1/4 das funções que ele possui !!
Coloque complicado nisso !! 8) 8)
Abraços,
Cigano!