Menu principal

Qual seu atual sonho de consumo?

Iniciado por Sandro Maduell, 12 Janeiro 2010 às 08:40:05

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Eira

Aero,

Realmente, 2010 por esse preço é tentador. Se você realmente for de tag, eu sugiro um usado que o preço cai bem.

Eu nunca fui nos EUA, como é o mercado de usados por lá? É bom? Eu vejo muita coisa interessante no ebay, mas em relação a loja?

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Dibba

Bom...

Meu atual sonho de consumo até que tem um valor bastante razoável se comparado com os sonhos que tenho visto por aqui.. rsrsrs

Victorinox Dive Master 500 Black Ice Mecha... Esse relógio é lindo pessoalmente..

http://www.victorinox.com/product/3/300/3003/3111/241356

•Swiss Made mechanical self-winding movement
•Scratch resistant, anti-reflection sapphire crystal
•Water resistant to 500M (50ATM, 1650 FT)
•43mm stainless steel case (316L)
•PVD coating
•Luminous hands and markers
•Unidirectional rotating bezel
•43mm diameter with screw-in caseback
•See-through caseback
•Date calendar
•Stainless steel bracelet
•Double-locking safety clasp
•Diver extension
•Screw-down crown

Aero

Caramba. Bonitão esse Victorinox. Sabe quanto morre nele lá nos EUA ?

Dibba

Savio84

Citação de: Dibba online 21 Dezembro 2010 às 16:58:27
Entre 700 e 800 dolares.

:)

Só isso ?? :o

Automatico, 43 mm, em PVD e de uma marca bem conceituada ....otimo custo beneficio :D ...vou mentalizar !!! ;)

alvesm

Eu queria um relógio com mostrador azul, e esse desejo já foi atendido; agora quero um com mostrador e bezel verdes - vou precisar de muuuita mentalização para alcançar um Rolex Submariner...
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

gutozandona

O Sonho é o combustível da vida...nós merecemos!

Que em 2011 todos os nossos sonhos se realizem e continuemos no ciclo da vida!

E obrigado ao papai do céu pelo ano de 2010 e por todas as nossas aquisições!

Abraços a todos!

Aero

O Daytona fundo branco voltou a me atazanar...  Parece aquela propaganda da Garoto onde o moleque ficava falando "cooooompre batommmmmmm".... só que no meu caso, fica martelando "cooooooompre o Daytoooooooonaaaaaa...

Cezar

Caro Aero:
seria a primeira pessoa a te     motivar ao daytona.
Apenas um detalhe que me distanciou deste modelo:
40mm nao seria pequeno demais?
pergunto pois no meu pulso nao casou.
Achei bonito no pulso da minha mulher, principalmente o modelo "gateado"
De tamanho o Deep Sea ficaria legal, mas sem chrono...... me falta alguma coisa
Só por ser Rolex?
Essas são minhas duvidas, sem esclarecer as suas, por favor, me e sua opinião. ;) ;) ;)\
Att.
Cezar

Daniel Eira

Cezar,

Se me permite responder também, eu acho que o daytona tem um tamanho legal. Quando eu via por fotos, eu achava que ele era grandão, mas depois que um colega do antigo trabalho comprou um, eu vi que não era tão grande, mas mesmo assim achei muito bonito e de bom tamanho. Não possuo um pulso grande, acho que até por isso gostei do tamanho, mas tive um longines hydroconquest com 42mm e também achava bom no pulso. Acho que é muito questão de gosto.
Como a rolex vem modificando as caixas dos seus modelos , acredito que em pouco tempo teremos um daytona ao menos mais parrudo.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Cezar

Citação de: Daniel Eira online 24 Dezembro 2010 às 12:00:24

Cezar,

Se me permite responder também, eu acho que o daytona tem um tamanho legal. Quando eu via por fotos, eu achava que ele era grandão, mas depois que um colega do antigo trabalho comprou um, eu vi que não era tão grande, mas mesmo assim achei muito bonito e de bom tamanho. Não possuo um pulso grande, acho que até por isso gostei do tamanho, mas tive um longines hydroconquest com 42mm e também achava bom no pulso. Acho que é muito questão de gosto.
Como a rolex vem modificando as caixas dos seus modelos , acredito que em pouco tempo teremos um daytona ao menos mais parrudo.

Abs

Daniel

Por favor, Daniel, sinta-se a vontade, afinal, é por opiniões e informações que aqui estamos.
Sobre o Daytona, realmente achei pequeno , da primeira vez que peguei um em mãos, principalmente pelo
mostrador ter varios ponteiros. Mas com 2 mm a mais acho q ficaria no tamanho da minha preferencia

Feliz Nata
Cezar

fernando r

Eu queria encontrar um desses e poder pagar o preço pedido!

fernando r

Ou ter dinheiro suficiente algum dia para comprar um desses sem a consciência pesar!

Aero

Fala, Cezar !

Cara, sinceramente acho que há uma intensa parte em ser Rolex. Eu nasci, meu pai já usava Rolex. Minha irmã nasceu, minha mãe ganhou um Rolex. Com meu primeiro salário, comprei um Breitling pensando num Rolex. Quando fui promovido, me dei um Rolex GMT. E nesses tempos, o Daytona sempre foi um alvo que eu quis acertar. Comprei Sub misto, Sub Aço, Explorer II, GMT Cerâmica, mas o "mardito" do Daytona em Aço... ainda não.

Sei que o IWC Portuguese me seduz. Que o Zenith Port Royal me provoca, é verdade. Mas que eu vou em 2011 focar no Daytona.... ah, eu vou !

Abraços a todos, esperando que todos consigam comprar as máquinas que despertam o inexplicável dentro da gente !

Aero

Daniel,

Eu comprei em Novembro um Explorer II ano 2005 por 4 mil doletas. Inicial era 4500, mais 6,5% de taxas. Deu pra negociar na boa.

Se você for pra lá, desejo boas negociações. Se for fora de NY, é mais fácil , se for na Flórida, mais fácil ainda, e se for pra Boca Raton me manda uma MP que eu ajeito pra você com uma vendendora bem bacana por lá.

Abração !

Daniel Eira

Aero,

Um grande amigo vai viajar para NY em fevereiro e estou pesquisando uns preço. Quando chegar mais próximo da viajem eu te mando uma MP.  ;)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Arrais

O proximo da lista...na verdade, este está na minha mira a uns 2 anos...em 2011 ele chega, se Deus quiser ;D

foto extraida da internet:http://www.melrosejewelers.co.uk/images/rolex-explorer-II.jpg
Easily satisfied with the Best

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Gravina

Este Atomichron NC-2001 de 1962

Crédito: National Watch & Clock Museum

Abs

Gravina

Luis O

Gravina

explica para a gente o que é isso....

acho que vc terá de trocar de apartamento..... ;D